• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cronenberg, Carpenter e John Landis discutindo filmes de terror

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Me pareceu o tópico mais apropriado, então vou colocar aqui.
É uma entrevista antiga, mas que achei muito interessante e talvez algumas pessoas não tenham visto ainda.
É cronenberg, carpenter e john landis discutindo filmes de terror em um programa televisivo. Passando por assuntos temáticos preferenciais de cada um, de forma do filme, de maquiagem e censura/classificação. Inclusive já nessa época discorrem sobre o estranho moralismo americano em que sexo é mais prejudicial para criança do que violencia super gráfica.




PS: Existe algum tópico só para esse tipo de material de bastidor/entrevistas?

PPS: O melhor da entrevista é ouvir Carpenter e Cronenberg falando de seus futuros projetos na época. Justamente os filmes que acabariam sendo considerados as obras primas da filmografia de cada um (eu discordo no caso do Cronenberg, mas muitos acham Videodrome a grande obra dele).
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo