• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Critics Choice´s Awards

Tom Bombadil

Usuário
Pois é, liguei a televisão e está passando esse programa no E!, eu peguei no meio, eu pude ver que Howard S. ganhou como melhor trilha sonora, acho que ainda tem os prêmios p/ melhor ator, melhor filme, diretor e etc.
Alguém viu isso?



Tom³
 
Po, no premio de melhor diretor tinham 3 indicados, o P.J. era um deles, ai teve um empate, entre dois... o direitor de Moulin Rouge e o do Mente Brilhante...




Tom³
 
Tom, eu não tenho esse canal aqui em casa não. Podia anunciar os ganhadores aqui no forum assim que sair?

Howard Shore rules!!!!!

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
PJ perdeu?


Q DROGA!!!!!!

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
2 PRÊMIOS PARA SDA!!!!

E MELHOR ATOR????

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Senhor dos Anéis ganhou só esses dois premios mesmos. Melhor ator foi o Crowe, e a atriz nao lembro. Mas a melhor parte do premio foi com o Orlando Bloom. Ele e o Sam(Esqueci o nome do ator) anunciaram o premio de melhor atriz jovem, e quem ganhou foi uma menininha que nao alcançava o microfone. Ai o Bloom pegou ela no colo p/ ela fazer os agradecimentos e tal... acontece q a menininha deve ter falado por uns 10 min, e todo mundo ria da cara do Bloom. Foi hilário.

"Existem pessoas que vivem e merecem morrer. Outras pessoas que morrem merecem viver. Vc pode dar vida a eles, Frodo?"
 
Eh isso mm!
OSdA ganhou esses 2, tava indicado em melhor filme e perdeu pra A Beautiful Mind...(alias tinha uns 50 indicados pra melhor filme...ate Shrek tava no meio).
E o Russel Crowe ganhou mm...infelizmente...eita bando de puxa saco!!!

Agora eu tava pensando...se o PJ chamasse o Russel pra fazer um papel no filme, sera que O Senhor dos Anéis naum teria ganhado tudo quanto eh premio que perdeu pro A Beautiful Mind???

"Muitos do que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte."

Ohtaredhel, três vezes valoroso, nobre guerreiro elfo.

(EX ARAGORN II)

Edited by - Ohtaredhel on 31 January 2002 22:13:55
 
eu acho q o crowe daria um bom aragorn
se bem q o ator do aragorn eh bem da hora tb

mulher de amigo meu eh igual muro alto, eh difícil mai eu trepo
 
quote:


Agora eu tava pensando...se o PJ chamasse o Russel pra fazer um papel no filme, sera que O Senhor dos Anéis naum teria ganhado tudo quanto eh premio que perdeu pro A Beautiful Mind???


é isso que eu acho errado.
Holywood dá o prêmio pro cara ¨da moda¨ não para o melhor ator mas agora... se o Crowe ganhar o Oscar DE NOVO eu vou ficar puto.
 
Aaaaah! Queria ter visto essa cena do Orlando Bloom! O cara é muito massa!
ahahaahahha!

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
se o crowe ganhar um oscar agora, ele nunca mais ganha
olha o q aconteceu com o tom hanks, ja mereceu umas 2 ou 3 vezes ganhar o terceiro oscar e soh naum deram pra ele pq senaum ele ia se torna recordista absoluto e eles naum querem deixar ele passar os atores consagrados q taim na sua frente

mulher de amigo meu eh igual muro alto, eh difícil mai eu trepo
 
Quanto ao Russel Crowe eu acho ele o mais mala do cinema. Vou ficar puto se ele ganhar o Oscar.... só esquecerei desse medonho detalhe se a Nicole Kidman ganhar como melhor atriz.... caso da Julia Roberts ano passado, que diminuiu a medonhice que foi premiar o Russel.



Chad:
Realmente... se ele ganhar não ganha mais.... Lembrei da Meryl Streep, que foi indicada 12 vezes, mas ganhou apenas 2...
Li numa entrevista sobre essa grande façanha dela e ela disse:

"Tentem lembrar que fui indicada 12 vezes, mas perdi 10 vezes. É horrível estar sentada ansiosa pela premiação e sair de mãos vazias. O último Oscar que ganhei fazem uns 20 anos".....

O que é bem verdade, ela é uma excelente atriz, mas dificilmente ganha de novo, alias, só quando tiver bem velha.


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
Também acho o Russel Crowe um mala, mas ele é bom ator, sim.
Só não é o melhor do mundo.
O melhor papel dele foi em "O Informante". Não há como negar o talento dele quando você vê esse filme.
E eu não vou falar nada da performance dele até ver "Uma Mente Brilhante". Eu acho injusto sair falando que ele não merece o Oscar sem ter visto o filme.

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Chad:
Realmente, no Resgate do Soldado Ryan, o Tom Hanks foi indicado para melhor ator, só q ele perdeu para aquele italiano de A Vida é Bela, por favor, aquilo foi injustiça, ele interpretando o Capitão Miller foi perfeito.

Quanto ao caso Russel, que ele é um bom ator ninguém nega, e ele está na moda, aposto que se o filme Uma Mente Brilhante tivesse um outro ator principal, ele nao ia fazer tanto sucesso como vem fazendo.
(pelo menos em algumas premiações)



Tom³

Edited by - Tom Bombadil on 01 February 2002 05:16:09
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo