• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crítica negativa na Folha Online

bem, como eu sempre digo, críticos entendem muito menos de filme do que qualquer um q os assista.
Alguns já disseram até q o filme é gay por q aparece cenas de homens chorando a morte de seus amigos.
Agora o que resta e ver o filmee deixar de se importar com a opinião de gente q ganha dinheiro para falar besteira...
Até hoje as opiniões dos críticos deram errado no que diz respeito a opinião do publico(com poucas exceções é claro).
Por tanto, morte aos críticos de cinema!
 
quote:
Eu acho que o filme é mais para os que já leram mesmo.


Nem acho. Pelo menos eu, teria sido muito, mas MUITO melhor se eu nunca tivesse lido o livro. Saber o que vai acontecer tirou muito da emocao. Nao teve como eu me comover com o Gandalf, por exemplo.

E o filme funciona muito bem sozinho sim. Nao eh que enm o HP que vc tem que saber o todo para entender o filme. Aquela porcaria vai pulando de cena em cena sem nexo nenhum... Fui assistir uma segunda vez. Foi bom porque pude recuperar meu sono

§Ungoliant§
 
BOM, comentários de todas as minhas amiguinhas patys:
"nossa, *Fim*, vc falando tanto desse sehor dos aneis, agente achando q vc tava exagerando!!o ponto alto do filme do HP eh o trailer do sda!!! incrível!! eu mal poso esperar por 1º de janeiro!! vc me empresta o livro pra eu ler?"
bom, eh um grande avanço pra akelas q se sacrificavam pra ler 50 páginas, naum?


obs: elas compraram os livros, hoje trocam altas idéias coigo sobre a história, apesar de estarem lendo devagarziiiinho...

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"


Edited by - *Fimbrethil* on 28 December 2001 03:15:12
 
quote:
BOM, comentários de todas as minhas amiguinhas patys:
"nossa, *Fim*, vc falando tanto desse sehor dos aneis, agente achando q vc tava exagerando!!o ponto alto do filme do HP eh o trailer do sda!!! incrível!! eu mal poso esperar por 1º de janeiro!! vc me empresta o livro pra eu ler?"
bom, eh um grande avanço pra akelas q se sacrificavam pra ler 50 páginas, naum?


obs: elas compraram os livros, hoje trocam altas idéias coigo sobre a história, apesar de estarem lendo devagarziiiinho...

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"


Edited by - *Fimbrethil* on 28 December 2001 03:15:12



Isso é um fator interessante. Porque eu também vi muita gente querendo ler o livro por causa do filme. Se o filme incentivar as pessoas desse país a ler...

(Insert Signature Here)
 
quote:
Isso é um fator interessante. Porque eu também vi muita gente querendo ler o livro por causa do filme. Se o filme incentivar as pessoas desse país a ler...


Tem amigo meu que tá louco pra ler o livro e ver o filme apenas de assistir os comerciais na Globo.... imagina se visse os trailers...


"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo