• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crítica negativa na Folha Online

blahster

Usuário
bem, como eu sempre digo, críticos entendem muito menos de filme do que qualquer um q os assista.
Alguns já disseram até q o filme é gay por q aparece cenas de homens chorando a morte de seus amigos.
Agora o que resta e ver o filmee deixar de se importar com a opinião de gente q ganha dinheiro para falar besteira...
Até hoje as opiniões dos críticos deram errado no que diz respeito a opinião do publico(com poucas exceções é claro).
Por tanto, morte aos críticos de cinema!

Ungoliant

Usuário
quote:
Eu acho que o filme é mais para os que já leram mesmo.

Nem acho. Pelo menos eu, teria sido muito, mas MUITO melhor se eu nunca tivesse lido o livro. Saber o que vai acontecer tirou muito da emocao. Nao teve como eu me comover com o Gandalf, por exemplo.

E o filme funciona muito bem sozinho sim. Nao eh que enm o HP que vc tem que saber o todo para entender o filme. Aquela porcaria vai pulando de cena em cena sem nexo nenhum... Fui assistir uma segunda vez. Foi bom porque pude recuperar meu sono

§Ungoliant§

*Fimbrethil*

Usuário
BOM, comentários de todas as minhas amiguinhas patys:
"nossa, *Fim*, vc falando tanto desse sehor dos aneis, agente achando q vc tava exagerando!!o ponto alto do filme do HP eh o trailer do sda!!! incrível!! eu mal poso esperar por 1º de janeiro!! vc me empresta o livro pra eu ler?"
bom, eh um grande avanço pra akelas q se sacrificavam pra ler 50 páginas, naum?

obs: elas compraram os livros, hoje trocam altas idéias coigo sobre a história, apesar de estarem lendo devagarziiiinho...

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"

Edited by - *Fimbrethil* on 28 December 2001 03:15:12

V

Saloon Keeper
quote:
BOM, comentários de todas as minhas amiguinhas patys:
"nossa, *Fim*, vc falando tanto desse sehor dos aneis, agente achando q vc tava exagerando!!o ponto alto do filme do HP eh o trailer do sda!!! incrível!! eu mal poso esperar por 1º de janeiro!! vc me empresta o livro pra eu ler?"
bom, eh um grande avanço pra akelas q se sacrificavam pra ler 50 páginas, naum?

obs: elas compraram os livros, hoje trocam altas idéias coigo sobre a história, apesar de estarem lendo devagarziiiinho...

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"

Edited by - *Fimbrethil* on 28 December 2001 03:15:12

Isso é um fator interessante. Porque eu também vi muita gente querendo ler o livro por causa do filme. Se o filme incentivar as pessoas desse país a ler...

(Insert Signature Here)

Dirhil

Olha, Schroeder...
quote:
Isso é um fator interessante. Porque eu também vi muita gente querendo ler o livro por causa do filme. Se o filme incentivar as pessoas desse país a ler...

Tem amigo meu que tá louco pra ler o livro e ver o filme apenas de assistir os comerciais na Globo.... imagina se visse os trailers...

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.470,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: