• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crítica de RdR (jogo) na Superinteressante

Mith

This server is too busy!
Na edição de Dezembro (que mês abençoado!) da revista mensal Superinteressante, saiu uma pequena crítica Sobre o jogo de RdR.
Vamos lá:

"O SENHOR DOS ANÉIS: O RETORNO DO REI (R$99,90)
www.eagames.com/official/lordoftherings/returnoftheking/

Pouco mudou em relação a versão anterior, As Duas Torres. É sair atirando flechas e dando espadadas para todo o lado, por isso mesmo é recomendado a utilização de um gamepad no lugar do teclado. Os gráficos são um show à parte: é como jogar o filme. ( :mrgreen: ) Fora os vídeos com apresentações de fase. Prepare o HD: são mais de 800MB só de vídeos."


Site Relacionado:
http://super.abril.com.br/index.shtml
 
Quem não sabe nem deveria opinar.

Fico imaginando quanta informação eu já engoli dessas revistas q fazem criticas sem entender do que falam.
 
Yoda disse:
Quem não sabe nem deveria opinar.

Fico imaginando quanta informação eu já engoli dessas revistas q fazem criticas sem entender do que falam.
noossa que preçinho mais básico, fora que meu pc não deve ter metade dos requerimentos de sistema, coitada de mim :(
 
Eu comprei por R$89,90 na loja virtual da Saraiva. E ainda por cima eles não cobram frete (por enquanto talvez...).
 
Eu já joguei tanto a versão de PC quanto a versão de PS2 e cara, é de arrepiar!

Não é exagero dizer que é coo jogar o filme. Os gráficos são muito loucos e o som é como se estivesse em algum lugar do filme. Os vídeos entre as fases são muito doidas.

A fase que eu mais gostei foi a da senda dos mortos. Sinistro...
 
BEM..QUANTO AO JOGO EU ESTOU COMPLETAMENTE DESESPERADO PELO MOTIVO DE PEDIR UMA CONFIGURAÇÃO MUITO, MAS MUITO SUPERIOR AO MEU PC :gotinha:
POR ISSO ESTOU ME DELICIANDO (AINDA) NO TWO TOWERS PRA GBA!!!!!
QUANTO AO GAME...VI OS VIDEOS...E ME SURPREENDI...QUALIDADE GRÁFICA SEM IGUAL....NÃO QUERENDO FAZER PROPAGANDA MAS...A EA GAMES ARRASA NO QUE FAZ!
 
Eu li a critica outro dia e tipo... pra vocês que estão reclamando, a Super deu nota máxima (boca com a língua de fora) pra esse jogo. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo