• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crítica construtiva...

Seishin

Usuário
Gente, desculpa estar sendo chato assim, sei que é legal ter um logotipo próprio ...
Mas está carregando muito o forum... e eu na minha humilde máquina estou começando a ter problemas de visualização nas msgs...
a página carregada do jeito que fica ta começando a ficar dificil de rolar...
Mais gente deve er constatado esse problema...

Claro que isso é apenas uma sugestão... por favor não me levem a mal... estou querendo apenas fazer uma crítica para melhorar as coisas...

desculpe de ofendi alguém...

-------------------------
[Sociedade da Lua Mingüante]
[Super Amigos]
 
boto fé, fica parecendo banner daquelas páginas q tem q ficar votando e etc...

toh contigo

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
--->Diciplina e treinamento poder fazer um bom guerreiro, mas um grande heroi é moldado pelos Deuses.
 
Tipow... sei que a minha assinatura é a mais pesada do fórum. Eu ia por ela só por um dia=]. Mas daí que eu meu afeiçoei com esse orc num lobo ae e num consegui mais tirar. Até pensei algumas vezes, mais num consegui.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
o problema com isso é que fica pesado de carregar...
e depois fica pesado de ficar rodando... imagina se todos postarem com banners e gifs...
tem um topic que ta impossivel de se navegar... é 5% texto e 95% de figurinhas... perde um pouco o objetivo do forum...

só peço uma coisa... consciência...

-------------------------
[Sociedade da Lua Mingüante]
[Super Amigos]


Edited by - seishin on 20 February 2002 22:59:03
 
quote:
o problema com isso é que fica pesado de carregar...
e depois fica pesado de ficar rodando... imagina se todos postarem com banners e gifs...
tem um topic que ta impossivel de se navegar... é 5% texto e 95% de figurinhas... perde um pouco o objetivo do forum...

só peço uma coisa... consciência...

-------------------------
[Sociedade da Lua Mingüante]
[Super Amigos]


Edited by - seishin on 20 February 2002 22:59:03


acho que um dia eu sugeri a criação de banners para substituir as assinaturas, mas acho que abusaram

Quando chegará o dia de nossa vingança?
continuo sendo Anão!!!

<= eu, na "Festa Inesperada"
uin: 8935041
 
e o problema nem é só o tamanho das imagens... mas a poluição visual tb... é horrível ver akeles montes de banners...


-------------------------
[Sociedade da Lua Mingüante]
[Super Amigos]
 
O negócio é que aqui em casa não interfere nada na velocidade . E a galera quer mostrar um pouco da sua personalidade em algo além do avatar. Algo que assim que a pessoa role a página diga aquele é o fulando que é assim.... o banner faz as pessoas serem lembradas. É como ir arrumado pra uma festa, o pessoal gosta de ser notado.

E mais. Esse fórum é um dos mais visualmente limpos que eu conheço. A maioria dos que eu conheço é cheia de estrelinhas pra todo lado, avatares enormes e estravagantes e assinaturas de meia página.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]

Edited by - Feanor on 21 February 2002 09:43:19
 
Esse gif que eu uso eh menor do que a grande maioria dos banners que usam por ai, da uma olhada na propriedade dele pra ter uma idéia. Eu tb sou contra assinaturas monstruosas mas concordo com o Feanor, nesse fórum eu ainda nao vi nada exagerado difererentemente de outros fóruns.

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"
 
Outra coisa, vc fez sua sujestao e eu vou fazer a minha: nao precisava ter criado dois tópicos exatamente iguais isso tb prejudica a velocidade do servidor e se todo mundo for criar um topico em cada seçao pra que todos vejam o fórum estaria um caos.

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"
 
isso eu teno que concordar com vc...
quando eu criei não me liguei direito onde estava criando... e acabei jogando ele duas vezes em lugares diferentes... para todos verem...

mas como eu ja disse acho legal ter uma assinatura diferente...
para posts com 3 ou 4 replys fica tranquilo... quando começam a aumentar complica...
sei que é muito mais fácil lembrar uma figura do que um nome...
alem de mostrar mais o estilo... mas mesmo assim a poluição visual acaba estragando um pouco...
melhor ser lembrado pelas suas idéias do que por desenho...

-------------------------
[Sociedade da Lua Mingüante]
[Super Amigos]
 
Eu sei... mas o banner é como um rosto. Já que os avatares são pouco variados(sem críticas) a pessoa tem que ter uma marca. Do que vc lembra mais numa pessoa, do rosto, ou da opnião dela sobre o baixo do Blind Guardian?

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
huahuahua

é... cada um na sua... mas com alguma coisa em comum...


-------------------------
[Sociedade da Lua Mingüante]
[Super Amigos]


Edited by - seishin on 21 February 2002 13:04:39
 
pq que isso esse tópico está na seção de RPG?????? naum tem uma parte pra sugestões????

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:

melhor ser lembrado pelas suas idéias do que por desenho...

-------------------------
[Sociedade da Lua Mingüante]
[Super Amigos]



Espero que isso nao tenha sido uma indireta específica pra mim porque seria uma grande injustiça. Eu nunca falei bobagem nesse fórum e jah esclareci duvida de muita gente seja no RPG ou seja em relaçao a Tolkien. Eu nao uso a assinatura(que coloquei a pouco tempo) pra ser lembrado eu simplismente achei interessante(e LEVE) o gif e que tinha muito haver com o clima de RPG e Tolkien.

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"
 
bem...até então eu vi q meu banner de assinatura não esta pesando...e tbm ning veio reclamar com a minha pessoa...

o banner está de acordo com os padrões do fórum sem afetá-lo...

eu nem tenho sequer avatar...

sei q não me pediram, mas não vejo razão p/ eu retirar o meu...

sem mais


.::Record of Lodoss War::.
 
quote: ."


É. andei dando uma olhada no fórum e tenho que concordar que as pessoas tão exagerando. Galera só um bannerzinho tá? Nada de fotos de meia página de Vaufendo ou um poster do filme

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
por favor...
esse post só está aki pq é o forum que mais participo e que posso falar com o pessoal...
não foi indireta para ninguém... nem estou pedindo para tirarem as assisnaturas...
foi apenas uma constatação

-------------------------
[Sociedade da Lua Mingüante]
[Super Amigos]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo