• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cristina Scabbia X Tarja Turunen

Cristina Scabbia ou Tarja


  • Total de votantes
    980

Thico

The Passenger
Seria legal uma enquete para o topico...
Cristina Scabbia eh a vocalista do Lacuna Coil. Ja a Tarja eh mais conhecida, sendo vocal do Nightwish. Agora, nao eh pra prefirir a banda e sim a vocal... :roll:
As duas cantam demais.


Edited by Ash: Deixei a enquete em aberto... todo mundo declara seu voto mesmo. Não tem necessidade de ocultar resultados.
 
eu tenho ja um longo caso de amor com a voz da scabbia.

mas a tarja tb canta pacas.....

a tarja tem mais corpo
a scabbia tem um par de coxas mermããããããããão.....e aquele busto.....
opa.....


scabbia!!!!
 
Podia por a Sabine Edelsbacher do Edenbridge na enquete tmb...

Assim, em termos de qualidade vocal, eu votaria na Tarja, mas em termos de beleza eu voto na Cris! :grinlove:
 
A Cristina eh melhor em tudo... nao desmerecendo a Tarja que tbm manda muito... canta demais!
Mas a Cris... :grinlove:
 
A Cristina eh melhor em tudo... nao desmerecendo a Tarja que tbm manda muito... canta demais!
Mas a Cris... :grinlove:
 
Tarja é mais bonita; e em questão de vocal, acho que a Tarja ganha disparado. Pode não gostar do vocal dela, mas falar que ela canta pouco é blasfêmia. :mrgreen:
 
Olha, eu ainda prefiro a Tarja nos dois pontos. Pra mim ela é perfeita, e o vocal dele eh angelical.

Fora que não curto Lacuna
 
se vai faze ruma enquete vamo colocar outras mulehres...q eu tal a dolores vocalista do the cranberries a marie fredriksson do roxette ou ainda a vocalista do the cardigans...todas com vozes lindas..... ...porem estilos diferentes

se bem que a dolores do cranberries pode cantar qualquer estiloq uearrasa...
 
Pode eh?Coloca ela pra duelar com a Tarja no Nightwish,ehhe
 
Não conheço a Cristina Scabbia , então fico com a Tarja! hehehe

Outra q eu acho q poderia entrar é a Liv Kristine q manda muuuito bem tbm! Gosto mto tbm da Floor Jansen do After Forever.

Apesar de eu só conhecer ela pelo Avantasia, acho q a Sharon Den Adel canta mto bem.
 
vcs podiam adicionar a Sharon Den Adel do Within! ... eu acho q ela tem uma voz muito boa, canta d+ :mrgreen:
 
a voz da sharon eh lindissima kra....
mas ela naum eh aquela diva, como é a cristina e a tarja
 
Votei na Cristina.. basta escutar o In a Reverie que não dá pra ter dúvidas. Ela canta muito mais que a tarja.

Nao era pra ser discutido quem canta melhor ? :roll:
 
Gandalf roubou minha ideia, eu ia colocar a mina do within temptation q eh melhor q as duas juntas....

Mas como eu num gosto do vocal da Tarja eu votei na Cristina
 
Crsitina, com certeza!

originalidade, personalidade e feelling coisa q a Tarja nao tem.

Eu falo porque tenho todos os cds do Lacuna e os 3 primeiros do Nightwish(depois eu desisti).

Nada de opera nao, ali é na garganta o lance.
 
Bom, como eu ja disse, Cristina! :D
Ela eh genial, canta muito, o problema eh que ela tem que dividir vocal com o Andrea... o vocal dele tbm eh legal!
 
Bom, eu votei na Cris, mas ainda assim acho que a Tarja Turunen canta mais! :mrgreen:
 
quote]Podia por a Sabine Edelsbacher do Edenbridge na enquete tmb... [/quote]
...e tb a Liv Kristine do Theatre Of Tragedy, a Sharon Den Adel do Within Temptation, a Floor Jansen do After Forever, a Johanna DePierre do Amaran...

Ou seja, essa enquete deveria ser mais completa

Bom, colocando Scabbia e Turunen no pário, bom, eu gosto muito de Nightwish, mas gosto ainda mais de Lacuna Coil, a voz da Scabbia me arrepia, sem pestanejar, é Scabbia!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo