1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cristina Scabbia X Tarja Turunen

Tópico em 'Música' iniciado por Thico, 5 Mar 2003.

?

Cristina Scabbia ou Tarja

1. Cristina Scabbia

100,0%
  2. Tarja

0 voto(s)
    0,0%
  1. Thico

Thico The Passenger

Seria legal uma enquete para o topico...
    Cristina Scabbia eh a vocalista do Lacuna Coil. Ja a Tarja eh mais conhecida, sendo vocal do Nightwish. Agora, nao eh pra prefirir a banda e sim a vocal... :roll:
    As duas cantam demais.

Edited by Ash: Deixei a enquete em aberto... todo mundo declara seu voto mesmo. Não tem necessidade de ocultar resultados.

2. Omykron

Omykron far above

eu tenho ja um longo caso de amor com a voz da scabbia.

mas a tarja tb canta pacas.....

a tarja tem mais corpo
    a scabbia tem um par de coxas mermããããããããão.....e aquele busto.....
    opa.....

scabbia!!!!

3. KK

KK Banned

Podia por a Sabine Edelsbacher do Edenbridge na enquete tmb...

Assim, em termos de qualidade vocal, eu votaria na Tarja, mas em termos de beleza eu voto na Cris! :grinlove:

4. Thico

Thico The Passenger

A Cristina eh melhor em tudo... nao desmerecendo a Tarja que tbm manda muito... canta demais!
    Mas a Cris... :grinlove:

5. Thico

Thico The Passenger

A Cristina eh melhor em tudo... nao desmerecendo a Tarja que tbm manda muito... canta demais!
    Mas a Cris... :grinlove:

6. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Tarja é mais bonita; e em questão de vocal, acho que a Tarja ganha disparado. Pode não gostar do vocal dela, mas falar que ela canta pouco é blasfêmia. :mrgreen:

7. Silenzio

Silenzio Visitante

Olha, eu ainda prefiro a Tarja nos dois pontos. Pra mim ela é perfeita, e o vocal dele eh angelical.

Fora que não curto Lacuna

8. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

se vai faze ruma enquete vamo colocar outras mulehres...q eu tal a dolores vocalista do the cranberries a marie fredriksson do roxette ou ainda a vocalista do the cardigans...todas com vozes lindas..... ...porem estilos diferentes

se bem que a dolores do cranberries pode cantar qualquer estiloq uearrasa...

9. Silenzio

Silenzio Visitante

Pode eh?Coloca ela pra duelar com a Tarja no Nightwish,ehhe

10. Thico

Thico The Passenger

Pelo amor de Deus, odio essa mulher, odeio a voz dela!

11. KK

KK Banned

Hahahaha...boto feh!!! :mrgreen:

12. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Não conheço a Cristina Scabbia , então fico com a Tarja! hehehe

Outra q eu acho q poderia entrar é a Liv Kristine q manda muuuito bem tbm! Gosto mto tbm da Floor Jansen do After Forever.

Apesar de eu só conhecer ela pelo Avantasia, acho q a Sharon Den Adel canta mto bem.

13. muäh

muäh Usuário

vcs podiam adicionar a Sharon Den Adel do Within! ... eu acho q ela tem uma voz muito boa, canta d+ :mrgreen:

14. Omykron

Omykron far above

a voz da sharon eh lindissima kra....
    mas ela naum eh aquela diva, como é a cristina e a tarja

15. TT1

TT1 Dilbert

Votei na Cristina.. basta escutar o In a Reverie que não dá pra ter dúvidas. Ela canta muito mais que a tarja.

Nao era pra ser discutido quem canta melhor ? :roll:

16. #Ryu

#Ryu Usuário

Gandalf roubou minha ideia, eu ia colocar a mina do within temptation q eh melhor q as duas juntas....

Mas como eu num gosto do vocal da Tarja eu votei na Cristina

17. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Crsitina, com certeza!

originalidade, personalidade e feelling coisa q a Tarja nao tem.

Eu falo porque tenho todos os cds do Lacuna e os 3 primeiros do Nightwish(depois eu desisti).

Nada de opera nao, ali é na garganta o lance.

18. Thico

Thico The Passenger

Bom, como eu ja disse, Cristina! :D
    Ela eh genial, canta muito, o problema eh que ela tem que dividir vocal com o Andrea... o vocal dele tbm eh legal!

19. KK

KK Banned

Bom, eu votei na Cris, mas ainda assim acho que a Tarja Turunen canta mais! :mrgreen:

20. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

quote]Podia por a Sabine Edelsbacher do Edenbridge na enquete tmb... [/quote]
    ...e tb a Liv Kristine do Theatre Of Tragedy, a Sharon Den Adel do Within Temptation, a Floor Jansen do After Forever, a Johanna DePierre do Amaran...

Ou seja, essa enquete deveria ser mais completa

Bom, colocando Scabbia e Turunen no pário, bom, eu gosto muito de Nightwish, mas gosto ainda mais de Lacuna Coil, a voz da Scabbia me arrepia, sem pestanejar, é Scabbia!

Compartilhar