• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Cristiano Ronaldo: o maior jogador europeu de todos os tempos

Marca histórica realmente. De certo esta contagem será muito mais bem vista do que as demais em um futuro próximo. O que vale são jogos oficiais e nisto ele é o maior artilheiro da história agora! Parabéns ao Português.
 
Agora o grande desafio será chegar a sua quinta participação em copas, ainda mais tendo que enfrentar uma repescagem bem difícil, caso avance é muito provável ter que enfrentar a Itália.
 
Se ele tivesse caído em uma Seleção de melhores jogadores, de certo o Cristiano Ronaldo teria conquistado uma ou mais Copas do Mundo. Ele ergueu muito Portugal no cenário e conquistou uma Eurocopa. Ele é um jogador que já está na história junto do Messi.

É uma pena que não veremos um Cristiano Ronaldo e Messi no mesmo time em alto nível. Teria sido um time imbatível. Mesmo que ele vá para o PSG no fim da temporada, não acho que juntos irão render o que teriam rendido antes.

Para mim ele é o maior de Portugal sem sombras de duvidas.
 
Ele é o maior não apenas de Portugal, mas de toda a Europa. Antes neste continente podia se discutir se seria Cruyff, Beckenbauer, Eusébio ou Zidane, mas mesmo sem ganhar uma Copa do Mundo os feitos do CR7, são gigantescos o suficiente.
 
Ronaldo é o maior esportista europeu com sobras. E tá entre os cinco maiores futebolistas do planeta, em todos os tempos. É recorde demais no currículo. Maior goleador, maior goleador e assistente da UCL, 5x campeão do torneio, mais gols em mata-mata, campeão nas três maiores ligas, e maior artilheiro do maior clube do planeta. Fora fazer de Portugal uma seleção campeã.
 
Ronaldo é o maior esportista europeu com sobras
0312_iwells_festeja_int.jpg

Nadal mandou um salve!
 
Tá tudo errado ai.

1-Nadal não é maior nem que Federer;
2-Tênis não chega nem a 30% da relevância esportiva do futebol;
3-Fórmula 1 enão não chega a 10% da relevância;
 
Sem falar que não dá pra comparar um esportista individual, com um de esporte coletivo e menos ainda outro que compete motorizado (só coloquei isso em caso da Melian aparecer :lol:). Situações completamente diferentes.
 
1-Nadal não é maior nem que Federer;
Comparo Nadal com o Cristiano Ronaldo pelo seguinte: pra mim os dois são esportistas no sentido de se preparem sempre, fisicamente e mentalmente. Nadal é o maior esportista da história no quesito de brigar contra si mesmo para alcançar seus objetivos. Sejam lesões, sejam questões mentais, ele sempre dá o máximo possível e no fim consegue resultados inimagináveis para qualquer ser humano comum.
Já Federer é gênio nato, joga 5 horas de tênis e parece nem se esforçar. Não gosta de treinar, gosta de vencer os adversários no ponto forte deles.
Federer está para Messi assim como Nadal está para Ronaldo.
 
É uma pena que a Copa do Mundo não tenha ele como maior artilheiro, pois é duro ter que aturar um jogador medíocre como o Klose liderando. Quando o recorde estava com o Ronaldo Fenômeno ou mesmo o Gerd Müller eram ao menos jogadores bem mais respeitáveis.
 
sério msm? tenho minhas duvidas
Com certeza, o impacto do futebol é bem maior que o tênis, em praticamente qualquer canto do mundo. Mesmo onde o futebol é mais fraco, vai ter outros esportes em seu lugar com mais popular. O Tênis é muito nichado, esporte historicamente elitista, por mais que tenham espectadores, não é algo que move massas como o futebol.

Um exemplo simples. Nadal tem 13 milhões de seguidores no Instagram. Ronaldo tem 400 milhões.

Inclusive até o basquete pode ser maior que tênis, mesmo tento uma torcida muito mais concentrada. Jordan é facilmente mais reconhecido/importante pro esporte que Nadal, por exemplo.
 
E ultimamente o tênis só conseguiu dar mais mídia de que o futebol em nível global de forma impactante apenas de forma negativa por causa do problema do Djokovic ser barrado na Austrália.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo