• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crises bancárias causam aumento de mortes por ataque cardíaco, diz estudo

Com certeza .

o estresse é um das piores consequencias do mundo moderno . se trabalha mais , logo preocupa-se mais e o todo nosso organismo sofre com isso .


Já dizia Vinicius de Morais : " Bolsa, títulos, capital de giro, public relations ,protocolos, comendas, caviar, champanhe e lá um belo dia, o enfarte; ou, pior ainda, o psiquiatra.
 
Ah, nem precisa de estudo pra comprovar isso. Trabalho é a coisa mais estressante que existe, parabéns pra quem ama o trabalho e não tem esses problemas com ele. Uma grande... minoria.

Meu sogro, advogado de um banco, entra pra lista de estressados que, como concequência, tiveram ataques cardíacos. O bom é que ele ainda ta vivo, e isso ensinou a ele que o trabalho as vezes tem que ficar um pouco de lado pra não te consumir.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo