1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Crises bancárias causam aumento de mortes por ataque cardíaco, diz estudo

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 26 Fev 2008.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Estudo analisou dados do Banco Mundial e da Organização Mundial de Saúde.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Com certeza .

    o estresse é um das piores consequencias do mundo moderno . se trabalha mais , logo preocupa-se mais e o todo nosso organismo sofre com isso .


    Já dizia Vinicius de Morais : " Bolsa, títulos, capital de giro, public relations ,protocolos, comendas, caviar, champanhe e lá um belo dia, o enfarte; ou, pior ainda, o psiquiatra.
     
  3. Izze.

    Izze. What? o.O

    Ah, nem precisa de estudo pra comprovar isso. Trabalho é a coisa mais estressante que existe, parabéns pra quem ama o trabalho e não tem esses problemas com ele. Uma grande... minoria.

    Meu sogro, advogado de um banco, entra pra lista de estressados que, como concequência, tiveram ataques cardíacos. O bom é que ele ainda ta vivo, e isso ensinou a ele que o trabalho as vezes tem que ficar um pouco de lado pra não te consumir.
     

Compartilhar