• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crise no futebol mundial

Strider

Usuário
É, a crise que estava perturbando o futebol brasileiro contaminou a Europa tambem (exceto a Inglaterra). No Brasil, todos sabemos o que esta acontecendo, ne? CLubes endividados, salarios atrasados, CPI do futebol e tudo mais. Na Italia, grandes clubes estao com grande dividia e foram proibidos de disoutar o campeonato Italiano na Serie A, como o Roma, e a Fioerntina caou dee vez, nao existe mais! E por aí vai...

O que vcs acham? Pq isso ta acontecendo?
 
Como diria um amigo meu (q vcs naum conhecem): "Não faço a menoooooor ídéia"
Não sei, talvez seja pq o mundo tá meio estranho depois dos ataques de 11/09... Tá uma crise cambial do caramba, o dólar só sobe, as ações caem, e isso tá começando a influenciar o esporte... Vamos torcer pra q isso mude.
p.s.: eu to dando um chute, pode ser q naum tenha nd a ver com o q eu falei... :roll:
 
po....sei lá....
eu ovi falá q mtos times já tavam endividados (o real madrid numa quantia absurda q eu naum me lembro. Mas era absurda mesmo!!!) e agora veio a consequencia tudo d uma vez só.....
parecido com o Brasil q mtos times endividados continuavam contratando, se endividando mais, fingindo q nada tava acontecendo....xega numa ora q tudo desaba d uma vez....
a própria Fifa tb escondeu q tinha um rombo d dinheiro e talz....
akela empresa q controlava a ISL faliu e criou mais prejuízos em mtos campeonatos....
sei lá....deve ter bem mais coisas.....q eu me lembre, é algo em torno disso....
 
A crise acontece muito por causa da quebra da ISL sim, como disse o FUSA, e isso acarretou dividas em muitos clubes que eram ajudados pela ISL. um deles era o flamengo, alem de muitos clubes ricos da Europa que perderam milhoes de dolares como se estivessem decido ralo a baixo. Assim, nao tem dinheiro para investir, os clubes nao vendeem seus jogadores e fica nessa porcaria que tá agora... :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo