• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crimes e RPG

Status
Fechado para novas mensagens.

Tapio

Usuário
Sei que não comento muito no Fórum, porém estou aqui para falar e questionar sobre uma coisa no mínimo intrigante. Segunda, 20 de Dezembro de 2004, vi uma coisa no jornal da Globo( o único que pude assistir no dia) que me deixou ressabiado. Claro, a matéria foi tratada com certo preconceito, era a Globo, mas o importante é que levantaram o caso da estudante morta em Ouro Preto a uns três anos, Aline Silveira Soares, uma RPGista como nós."Encontraram"enterrado perto do local do crime uma"Bíblia Satânica", provavelmente um guia de informações adicionais, um suplemento. Agora, com o caso em aberto e novas provas, podem"concluir"que todos os jogadores são insanos e"adoradores de satã", criminosos impiedosos que atacarão inocentes em suas casas a qualquer momento, e o que eu temo e torço para não acontecer, proibirem alguns sistemas ou simplesmente o RPG em sua totalidade, e seríamos obrigados a jogarmos escondidos e dar um jeito de arrumar material(livros, dados, etc.) :( . Quem estiver sabendo de mais alguma novidade do caso, por favor poste aqui anunciando-a, e façamos com que esse modo de diversão tão apreciado por alguns continue existindo. E também, façamos que casos como este sejam apenas manchas no passado e não cotidiano em nossas vidas
 
Parece aquelas histórias da idade média, em que o povo não entendia alguma coisa e julgava como bruxaria.
Aparentemente isso ainda não acabou. E enquanto o RPG não for popular o bastante pra que essas pessoas ignorantes entendam que não é algo que faz mal, será menosprezado pra sempre.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo