1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Crííííííse no São Paulo

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fingolfin, 30 Set 2011.

  1. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    Seria o fim de uma dinastia? Eu tb acho bom o SP renovar a presidencia.

    E os São Paulinos daqui? Oq acham?
     
  2. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Eu confesso que achava que essas ações judiciais iam demorar demais dando tempo dele cumprir na íntegra mais um mandato.

    Mas como eu postei em outro tópico alguns meses atrás, a oposição no SPFC hoje pode ser ampla minoria (entre eles está Aurélio Miguel), mas estava trabalhando no maior silêncio pra conseguir derruba-lo legalmente como já tentaram diversas vezes em outros clubes com o Dualib no Corinthians e Eurico no Vasco.

    Espero que chegue num ponto que não caiba mais recurso nenhum e agora as coisas voltem a ser como antes.
     
    Última edição: 30 Set 2011
  3. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    Assim, tb nego faz merda né. Se o estatudo diz q só pode 2 eleições o cara devia respeitar. Colocava de volta lá o Marco Aurelio Cunha por mais 2 mandatos ou até 1 só e o Juvenal voltava depois.
     
  4. Acho espetacular!

    Juvenal foi um puta presidente... até 2008. Desde então, é só arrogância, whisky, contratações idiotas e tudo mais. Só acertou ao brigar com o Andrés Sanchez (a.k.a. "capacho do Kia"). Demorou pra sair, o velho tá foda.

    Tinha que dar uma chance pro MAC, pro Cazares, sei lá.


    E Fúria, o Aurélio Miguel não é NINGUÉM no São Paulo. Concorreu uma vez à presidência porque tentaram colocar um cara "simpático" e do esporte lá, mas ninguém levou a sério (tipo aquela vez que o Oscar Schmidt concorreu a senador).
     
  5. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Eu também no momento atual queria o MAC pra presidente ou outro que siga a mesma linha do Marcelo Portugal (o nosso maior presidente dos ultimos tempos) vinha fazendo.

    E pra ficar justo, democrático e limpo como tem que ser, tem que rolar uma nova eleição.
     
  6. O terceiro mandato do Juvenal foi uma mancha na história da atual situação no São Paulo, que vinha trabalhando bem nos últimos anos (até 2008).

    Pior que você tá ligado, né? A contratação do Luis Fabiano foi um daqueles esquemas pra ganhar a eleição (o Corinthians tentou o mesmo com o Tevez recentemente).
     
  7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Mas o Marco Aurelio Cunha não era o Furia?
    To confuso.
     
    • LOL LOL x 2
  8. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Não sou pintor de rodapé :lol:
     
  9. Jeff Donizetti

    Jeff Donizetti Quid est veritas?

    Achei sensacional. Chega de JJ, respeito ao estatuto do clube, seja quem for o novo presidente.
     
  10. Não acho que é o mesmo caso. O caso do Tevez foi marketing, uma tentativa de repetir o Efeito Ronaldo.

    Mas, se quisesse (e que bom que não quer), o Sanchez ganharia vários mandatos. Creio que ele elegerá o sucessor sem problemas.
     
  11. Olórin, não vou dizer que é certeza, mas tenho a impressão que também teve ali uma manobra política e tal. Final do ano (ou começo de 2012, sei lá), tem eleição no Curintia e o candidato do Sanchez é o Mário Gobbi, que não é lá tããããããããão querido assim desde aquele lance do "futebol é business". Imagina, contratam o Tevez (que todo corinthiano adora), é uma baita ajuda na eleição, vai...

    Volta do Luís Fabiano pra cá também, claro.
     
  12. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    Pois é... Furia pra Presidente! E Guilherme Sanders pra diretor de futebol, assim ele pode demitir 1 técnico por semana.
     
  13. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Mario Gobbi como sucessor de Sanchez???

    Agora os programas futebolísticos vão ter que ter o dobro de duração já que o cara demora 3 minutos pra pronunciar uma simples frase. :lol:

    Até o senador Eduardo Suplicy é mais rápido pra se expressar que ele.
     
    Última edição: 1 Out 2011
  14. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    E não se esqueça do Ramalokion nas categorias de base pra ficar empurrando todos os garotos pro profissional rápido.
     
  15. Ramalokion

    Ramalokion Mecha-de-Folha

    É mas eu sempre disse que a molecada tinha algumas jóias.... hoje é só olhar o time pra constatar que eu tava certo: Lucas, Casemiro, Wellington, Henrique (que precisa jogar no lugar do Daboberto!), o próprio Oscar Canalha (que ainda vai quebrar as duas pernas e implorar para se recuperar no Reffis...).


    Sobre o JJ: ele errou, e errou feio! Está cometendo uma sucessão de erros já tem alguns anos. Tem que sair, e logo, para dar uma arejada no clube.
     


  16. Rumo à Tóquio!

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    • LOL LOL x 2

Compartilhar