• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crie seu dragão!!!

Quando você atingir 20000 ranking points, vai ter acesso aos Unique Itens, que, entre outras coisas, possibilitam mudar os elementos dos dragões para Gold ou Silver. Esses Ranking Points estão relacionados ao crescimento dos dragões do respectivo usuário.

Quanto ao increased happiness, pelo que pude perceber, só é útil para quem não tem muito tempo disponível para cuidar e ficar visitando o próprio dragão. Ele aumenta a felicidade do dragão, a qual sempre vai estar no máximo contanto que você o visite sempre e o mantenha bem alimentado.

Os itens de less food são meio inúteis, então não adianta muito tentar vender caro.
Não se esqueça que permite tambem conseguir o dragão negro albino.
 
Todos visitados após acordar cedo pra votar ¬¬

E não esqueçam de visitar o Haku, meu dragão carente que sempre reclama sobre ter mais amigos pra brincar.

 
Não se esqueça que permite tambem conseguir o dragão negro albino.

Sim sim, por disso que eu disse "entre outras coisas". :mrgreen:

A minha grande dúvida é: pra que raios ele serve, em termos práticos? Além de ser branco, não tem nada de especial sobre ele. Até a aura que ele dá é apenas White Aura. :lol:
 
Estou com uma duvida, e ainda não tive tempo para tentar achar a resposta... :roll:

Como faço para vender os meus itens? :think:

[Edit] Alguem mais notou que o nosso amigo Dorak, tem uma estrela dourada de checklist, logo abaixo de seu avatar?
De todos que visito so vi ele com esta estrela, sabem por que?
 
Última edição:
Essa estrela significa que ele completou a checklist dele.

E para colocar o item a venda, basta ir em Item Market, selecionar o item que quer vender, selecionar o recurso que quer em troca dele, e o preço.
 
Ajudem meu dragão a crescer, visitem ele.




Quando se completa todos os itens lvl 20 diferentes, era pra ganhar mais uma estrela... seria mais legal. Mas não é assim... ]=
 
Realmente seria bom, pois daria uma motivação a mais de querer criar ítens mesmo que não fosse útil para nosso personagem, apenas para completar.

Estou com bastante recursos. Final de semana monto um monte. :D
 
E ai domadores, mesmo não tendo postado aqui, eu tenho visitado todos durante essa semana. Tá todo mundo evoluindo no mesmo ritmo mais ou menos, semana que vem(a partir de amanhã talvez) eu devo ficar sem entrar, queria pedir que visitem meu pequeno dragão.
Valeu e até mais.

AmatsuKami

a>
 
Última edição:
Estou vendendo itens a rolé... XD
E por preços bem altos, mas compram mesmo assim, e estou adorando isso...
E ainda vou tentado fechar meu checklist...

 
Bom galera, estou indo pra praia agora \\o// Então já aproveitei e visitei todos. Visitem meu Haku enquanto eu estiver sem net pra ele não se sentir sozinho. ^¬^

 
Saudações, Criadores Valinorianos!
Meu dragão agora é um 'adolescente', e já está com uma aparência intimidadora (mas mesmo assim ele adora visitas, então, levem seus dragões para voar junto do jovem Scatha.)



edit: Todos visitados.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo