• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crie seu dragão!!!

Todos devidamente visitados! Não esqueçam de vistar o jovem Scatha. :mrgreen:



Agora fazendo uma pergunta, como está o Item checklist de vocês?
Aqui ta 25/66.
 
Todos visitados, fiz um teste com um item de 1% também, vendendo a 500 dragon scales

Não demorou 1 dia pra ser vendido xD

Visitem o Haku e adicionem quem nao fez ainda. Ele adora novos amigos.

 
Meu Checklist ainda está baixo, apenas 6/66 -tenho que criar mais itens --'

Todos sendo devidamente visitados!

 
Tô numa criação de item em massa! :lol:
Acabei de forjar um Reptile Scales Hand Bracelet (need less food 8%), vamo ver o que eu consegui com isso no mercado.

Todos visitados.
 
Todos visitados, visitem meu Draco, ele adoro brincar e fazer novas amizades, ele é uma gracinha tão amável, meu filhotinho lindooOOO =)

 
Juro que esse tópico achava que a CPM 22 era um homem. Só quando notei no Elfinha e tals descobri que se trata de uma mulher....rs
 
Eitha level 16, valeu pelas vizitas gelera:

dragonpixel_513868.png
 
Só lembrando, pra contar no Item Checklist você não precisa estar com os itens, basta apenas ter produzido 1 vez. O meu ta agora 40/66.

Todos visitados!


p.s.: to tentando vender um item por 15000 dragon scales, acho que dessa vez não vou conseguir. :lol:
 
Juro que esse tópico achava que a CPM 22 era um homem. Só quando notei no Elfinha e tals descobri que se trata de uma mulher....rs


Normal, muitos pensavam o mesmo. Porém sou mulher lol
Depois você passa no meu perfil e veja as fotos. :lol:
 
Fazer o que? ele é lerdo mesmo... cresce mais lento que todos os outros! Ou seria a minha ansiedade para ele chegar no level 30 :think:
Aaah, quero adotar outro dragão logo! :mrgreen:

Desse jeito você vai traumatizar ele. Querendo que ele cresça de uma vez só pra ter outro. Vai acabar se sentindo rejeitado.
 
Desse jeito você vai traumatizar ele. Querendo que ele cresça de uma vez só pra ter outro. Vai acabar se sentindo rejeitado.
Só não virando um dragão emo está bom. :mrgreen:

Nossa, é mesmo... não tinha pensado por esse lado. Aiai, meu Aldarion vai acabar precisando de um psicólogo 8-O
Mas ele não virando emo e não ouvindo restart pra mim já está de bom tamanho :lol:

E levem seus dragão para brincar com o Aldarion:amor:


-Visita matinal feita a todos :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo