• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crie seu dragão!!!

Húrin - 20-09-2010 disse:
E, como eu alimento ele?? "A bit hungry" já tem como, né?
Como ganha créditos pra comprar as paradas pra ele??
Lalaith. - 20-09-2010 disse:
Alimenta em 'Dragon Care' e compra comida em 'Buy Materials'...
Os recursos seu dragão produz, mas apenas dois, os outros você pode conseguir através da loteria ^^
Húrin - Hoje disse:
Como eu alimento o bicho?? Ecomo eu compro qualquer item, faço grana, fico famoso, faço para me adicionarem... ???
:mrgreen:

Para ir ganhando material mais rapidamente, você precisa criar aqueles ítens que dão bônus em determinados elementos. Você consegue criar um indo no ícone "Create Item".
 
Uhul, ele desceu do ar.


Agora que eu vi!
Tinha conseguido criar um Ring lvl 10, especial(+8% na taxa de crescimento quando o povo me visita)!
Sabia que meus talentos com a forja não me decepcionariam. :hanhan:



Como eu alimento o bicho?? Ecomo eu compro qualquer item, faço grana, fico famoso, faço para me adicionarem... ???

:roll:

Pra alimentar você tem que ir ne "Buy materials", comprar "dragon food" trocando por auras ou o resource que seu dragon faz (ou que você tenha conseguido nas loterias).

Depois de comprada a comida você vai em"dragon care" e coloca a comida que você quer transferir pro dragão e clica em "feed dragons". Pronto ele vai começar a se alimentar.


edit: nem vi o post do Turgon. Começei a escrever na outra página.
 
Última edição:
Eu também não seeei, não sei como mexe nisso!
Alguém poderia colocar todos os dragões na primeira página, ficaria mais fácil, não?!
Ahhh, cliquei em alguns, mas ja perdi as contas XD

 
Última edição:
Tinha conseguido criar um Ring lvl 10, especial(+8% na taxa de crescimento quando o povo me visita)!
Sabia que meus talentos com a forja não me decepcionariam. :hanhan:
Eu consegui criar um também, mas chega a 5%.

"(LVL 10 Special) Red Ring (5%): This item increases the influence of visits on Smaug's growth".

:mrgreen:


 
Ah, eu quero um anel especial também... porque essas coisas não acontecem comigo?:gotinha:
Já fiz 3 itens, nenhum especial... eles só aumentam a produção de recursos. Trágico!


Level 12... meu Aldarion logo, logo, vai deixar de ser um bebê dorminhoco e vai passar a ser uma criança feliz ^^
 
Lalaith. disse:
Ah, eu quero um anel especial também... porque essas coisas não acontecem comigo?
Porque só existe apenas um UM Anel e ele está comigo. :mwaha:


:lol:
 
Última edição:
A Melanie não dorme, tadinha. =/
Tem insonia que nem eu. hahah

Já visitei os que eu lembrei, e adicionei como amigos também . *-*

Mas eu não sei brincar com itens, nem nada =/
 
Turgon, Dorak, quais foram as cores das pérolas (definida pela cor da aura usada na compra) que vocês usaram para fazer os anéis?

Pelo que pude ver, isso influencia no resultado final dos anéis de crescimento. Eu forgei três anéis de crescimento usando Red Pearls, e todos os três foram de 2%. Quando usei uma White Pearl, consegui um de 3%.

Lalaith, se quiser, troco um desses anéis de 2% por alguns Dragon Fur. Interessada? =]
 
Oromë disse:
Turgon, Dorak, quais foram as cores das pérolas (definida pela cor da aura usada na compra) que vocês usaram para fazer os anéis?

Pelo que pude ver, isso influencia no resultado final dos anéis de crescimento. Eu forgei três anéis de crescimento usando Red Pearls, e todos os três foram de 2%. Quando usei uma White Pearl, consegui um de 3%.
Eu usei a Red Pearl, sendo que meu dragão é de fogo. Acho que foi o meu talento (sorte!) de forjador. :mrgreen:
 
Lalaith, se quiser, troco um desses anéis de 2% por alguns Dragon Fur. Interessada? =]

Interessadíssima... tenho Dragon Fur pra dar, vender e emprestar :lol: -tá não é tanto assim, mas é uma boa quantia-
Quanto você quer pelo anel?



AH! Em fim meu Aladrion acordou!! Agora ele é uma criança linda, feliz e acordada :iei: :lol:


Level13
 
Última edição:
De vez em quando demora um tempo pra imagem atualizar. Logo logo ele acorda e fica de pé.=]

15 Dragon Fur por mim tá bom já, pra compensar as auras. :mrgreen:

Assim que você me der a reposta eu coloco no Item Market pra vender. :D

EDIT: Colocado à venda.
 
Última edição:
De vez em quando demora um tempo pra imagem atualizar. Logo logo ele acorda e fica de pé.=]

15 Dragon Fur por mim tá bom já, pra compensar as auras. :mrgreen:

Assim que você me der a reposta eu coloco no Item Market pra vender. :D

Ótimo!
Negocio fechado, então! :mrgreen:



[EDT] Comprado! :mrgreen:
Muito obrigada Oromë! ^^
 
Última edição:
Ótimo!
Negocio fechado, então! :mrgreen:



[EDT] Comprado! :mrgreen:
Muito obrigada Oromë! ^^

Que isso. Precisando é só falar. :obiggraz:

Aliás, acho que vou criar de uma vez a comunidade, pras coisas ficarem mais organizadas e para que possamos floodar sem medo. :lol:

Edit:

link da comunidade:

http://forum.valinor.com.br/group.php?groupid=199

Eu tinha até colocado uma descrição legalzinha, mas o fórum continua com o mesmo problema de só aceitar um caractere nas descrições das comunidades.
 
Última edição:
Todos visitados.

uma duvida, como agente sabe que itens pode euipar o dragão ja fiz uns 4 itesn e tive que vender pq ele não pode equipar...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo