• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crie seu dragão!!!

É, tentei criar um anel e não saiu certo. :lol:

Dei uma clikada em todos. A lista está grandinha. :mrgreen:

 
Oh meu acabou de nascer (muito preguicento mas as vezes abre os olhos pra dar uma espida nos acontecimentos:lol:)
 
Nivel 10!
Quando eu chegar em casa vou tentar fazer um item pra ele, espero que eu consiga...
E o Banguela continua a dormir... :hihihi:

Amigos visitados!
E os novatos nos adicionem, assim podemos visita-los... :joinha:

 
É um híbrido do Lugia com aquele pterodactilo do Pokémon mesmo... Bem lembrado, Indu :hxh:

Me adicionem lá, ok? Na hora do almoço visito todo mundo que me add! Naquelas, terei uma folguinha de 15 minutos apenas...
 
Última edição:
É um híbrido do Lugia com aquele pterodactilo do Pokémon mesmo... Bem lembrado, Indu :hxh:

Me adicionem lá, ok? Na hora do almoço visito todo mundo que me add! Naquelas, terei uma folguinha de 15 minutos apenas...

Misto de Lugia com Aerodactyl!
 
Última edição:
Eu fico indignado com certas coisas... uma semana batalhando para conseguir recursos raros para comprar um certo Background meio abandonado, e quando enfim consigo iniciar a audiência, aparece um bando de zé-ruelas pra dificultar minha compra. :tsc:

A propósito, eu andei checando o mercado de trocas, e a inflação parece comer solta ali. Então acabei pensando na possibilidade de, até que a comunidade seja feita, usarmos esse tópico para tratar das trocas com antecedência, acertando as ofertas e preços de modo que seja vantajoso para os dois lados, assim como também marcando um horário para ser colocado lá no Resource Market, de modo que os demais jogadores não possam atravessar e fazer a troca na frente.

O que acham? =]
 
Gostei da idéia! Totalmente apoado, vamso nso excluir dos demsis e trabalhar em conjunto enquanto ele age individualmente. Vantagem nossa.
 
Eu fico indignado com certas coisas... uma semana batalhando para conseguir recursos raros para comprar um certo Background meio abandonado, e quando enfim consigo iniciar a audiência, aparece um bando de zé-ruelas pra dificultar minha compra. :tsc:

A propósito, eu andei checando o mercado de trocas, e a inflação parece comer solta ali. Então acabei pensando na possibilidade de, até que a comunidade seja feita, usarmos esse tópico para tratar das trocas com antecedência, acertando as ofertas e preços de modo que seja vantajoso para os dois lados, assim como também marcando um horário para ser colocado lá no Resource Market, de modo que os demais jogadores não possam atravessar e fazer a troca na frente.

O que acham? =]

Para comprar um Background tive que penar procurando um que fosse bem baratinho e esquecido, além de torcer pra que ninguém desse um lance maior que o meu -isso levou embora toda minha Blue Aura-
E os items são super caros para alguém pobre como eu. Achei melhor fabrica-los que compra-los.
Então também apoio a idéia, como todos estamos mais ou menos no mesmo nível... acho que será vantajoso!


Ah, e passem para dar um oi ao meu Aldarion... ele tá tão sozinho, ficou a manhã inteira abandonado -Eru que mão mas desnaturada eu sou.:no:


Todos já estão sendo devidamente visitados :mrgreen:
 
Os itens são absurdamente caros porque você consegue recursos a uma velocidade absurda mais para a frente do jogo.
Imagine só. Se um dragão de nivel 14 gera 31 de aura por dia, quem tem 4 ou 5 dragões, todos acima do nivel 30?

Por isso no começo o bom é não comprar itens, só fazê-los você mesmo.
E quanto aos backgrounds, acione a opção de ordenar pelo preço mais baixo, e procure um por um por algo bonito e com lance inicial aceitavel. Se perder o lance, espera o leilão terminar e tenta denovo. Precisei tentar 3 vezes para comprar aquele background com borboletas, mas valeu a pena totalmente.
^^
 
Bom, o leilão tá quase acabando, e meus lances ainda estão ali.

Só espero que ninguém esteja com a mesma idéia que eu estava, de dar o lance no último minuto, pra não dar tempo aos demais. :dente:

Por enquanto, o conjunto inteiro, do dragão e da parte dos itens, vai me custar 20 Gold Aura e 40 Dragon Scales.

Edit: Consegui os backgrounds! \o/
 
Última edição:
Como eu alimento o bicho?? Ecomo eu compro qualquer item, faço grana, fico famoso, faço para me adicionarem... ???

:roll:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo