• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crie seu dragão!!!

Demora um pouco pra nascer mesmo, mas se vc visitar ele varias vezes por dia vai mais rapido.
O meu nasceu num dia só.

E o lybio fez wyvern tambem.

To clicando nos de todo mundo.
 
Demora um pouco pra nascer mesmo, mas se vc visitar ele varias vezes por dia vai mais rapido.
O meu nasceu num dia só.

E o lybio fez wyvern tambem.

To clicando nos de todo mundo.

Realmente demora um bucado pra nascer.
O lyvio fez um pterodragon.


Aaa é, o meu dragão nasceu. :joy:
 
Sacanagem...

Até chegar as 18hs tem chão... Se alguém puder, faz uma visita pro meu Tamagooshi e vê como estão as coisas...
Vejam se tem água, uma dessas virgens que falaram anteriormente, se não tem sombra nele, esse tipo de coisa. Façam esse favorzinho pra mim? Valeu pela força...

:roll::joinha:

FOI!!:joy::lol:
Valeu, Turgon:joinha:



Aê?? Ninguém me adicionou??:eek::disgusti::osigh:
 
Última edição:
Nasceu! Nome Smaug. :pula:





E adicionei agora Húrin. Eu não sabia o link que era seu dragão. :mrgreen:
 
Como é que dá comida pra o dragão em?, ja comprei comida e metal, mas nem sei como dar pra ele, ta dizendo que ele ta sem comer faz 2 dias mas não está com fome, mas desde que ele naceu comprei comida...
 
Como é que dá comida pra o dragão em?, ja comprei comida e metal, mas nem sei como dar pra ele, ta dizendo que ele ta sem comer faz 2 dias mas não está com fome, mas desde que ele naceu comprei comida...

Para alimentar o dragão basta ir em Dragon Care, dai você escolhe a quantidade de comida que vai dar para ele e clica em Feed Dragons.


Ahh, meu Aldarion nasceu :joy:



Ele não é uma coisa fofa? :grinlove:
-mãe coruja mode on-
 
Nasceu! Nome Smaug. :pula:


E adicionei agora Húrin. Eu não sabia o link que era seu dragão. :mrgreen:

Issaí, Turgon! Parabéns pelo seu Dragão!:clap:
Dá pra "nickar"?? B-L- zura!! Então?... Pena não poder acessar daqui, mas deixa eu chegar em casa.

Pessoal? Dá uma força pro povo que precisa de um dengo em seus dragões. Visitem os bichinhos :pray:
E me adicionem, né? :beam:
 
Lalaith. disse:
Para alimentar o dragão basta ir em Dragon Care, dai você escolhe a quantidade de comida que vai dar para ele e clica em Feed Dragons.
Depois do mico de tentar alimentar um ovo! Fica fácil aprender a alimentar o dragão. :lol:

Húrin disse:
Issaí, Turgon! Parabéns pelo seu Dragão! :clap:
Dá pra "nickar"?? B-L- zura!! Então?... Pena não poder acessar daqui, mas deixa eu chegar em casa.
:D

Dá sim, quando o dragão nasce, aparece uma opção para escolher o nome dele. E isso me pegou desprevenido. Escolhi um nome rapidão. :lol: No próximo dragão eu penso melhor em um nome, pelo menos esse ficou como homenagem a Tolkien. :mrgreen:
 
Tive um breve momento com acesso à internet, e acabei de clicar no de todos!
Dêem uma força pro jovem Scatha.
 
O seu Dorak já voa! Esse que é um dragão animado desde pequeno.

O meu só fica ali dormindo. Maior preguiçoso (estilo o dono). :lol:
 
Ainda não tinha customisado o nome, sexo, e tipo do meu dragão. :roll:



c7d087687ab3689b3f479b900562a285.gif


ME SENTI O ERAGON AGORA!
:lol:


EDIT: Zoha, Femea, Agua
 
Última edição:
O meu Dragoroth nunca dorme, qualuqer hora ele t´lá rindo e balançando o rabinho, parece um cachorro! PS: Adoro cachorro!
 
Esses são os meus amigos la na listá, se você não está ai me avise, pois só estou visitando esses por enquanto.

Lyvio
Orome
Niniel
Allindur
dorak
Luh
Turgonvalinor
marktl82
HurinValinor
 
Luh nem tinha me adicionado como amigo =/

O meu também é super dorminhoco xD



Estou visitando o de tdo mundo praticamente todos os dias. Pra escolher o nome fui pelo google mesmo xD

Escolhi Haku, só não escolhi um Tolkien based pq é um Dragão Oriental. ^¬^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo