• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crie seu dragão!!!

Essa coisa não nasce:

b6dff88d1f8d1dcccac4b4944cf67c42.gif
 
Infelizmente a rede aqui do trabalho não libera eu acessar e acompanhar vocês, mas vou almoçar em casa e acompanho o de todos, ok? Dá pra linkar na assinatura, já tentaram???

:joinha:
 
Estranho. Eu estou vendo seu dragão (meio fêmea) normalmente aqui.

Então, hoje quando eu entrei no tópico já estava aparecendo o dragão normal. Era apenas uma questão de tempo, pelo jeito.

Pior que meu dragão parece meio afetado mesmo. Achei que ele ia ter a maior pinta de machão quando escolhi western e elemento fogo... mas fui logrado. :lol:

Nada que uma visita à zona no 12º aniversário dele não resolva. :bamf:
 
Pior que meu dragão parece meio afetado mesmo. Achei que ele ia ter a maior pinta de machão quando escolhi western e elemento fogo... mas fui logrado. :lol:

Nada que uma visita à zona no 12º aniversário dele não resolva. :bamf:
Ele vai precisar de um bom orientador mesmo. Apesar de que isso possa ter nascido com ele, sendo difícil de arrumar. :lol:
 
Nossa, muito legal, também vou montar um! Valeu pela dica, pena que eles não são de verdade, precisava de um para vigiar a casa e servir de transporte para Araraquara, onde vai term um Congresso de Química. rsrs.
 
Ele vai precisar de um bom orientador mesmo. Apesar de que isso possa ter nascido com ele, sendo difícil de arrumar. :lol:

Sim sim. Ainda irei transformar ele num clássico dragão machão comedor (:sacou:) de virgens. :mario:

Na pior das hipóteses, não há nada que não possa ser resolvido pelo uso da força e da violência. :bamf:
 
Está no level 2 ainda. :mrgreen:

Vou visitar do pessoal. No trabalho estava complicado, mas em casa dá numa boa.
 


Já cliquei no do Turgon, irei nos outros. Tô aprendendo as manhas...

Edite:

Adicionei todos, só o do Indu que não funcionou. Refarei os passos todos os dias ao voltar do trabalho!
Aceito dicas...:roll:
:joinha:
 
Última edição:
Húrin disse:
Já cliquei no do Turgon, irei nos outros. Tô aprendendo as manhas...
:pula:

Húrin, o seu está sem o link para clikar. Entra no seu perfil e na opção "Animated GIF" escolhe a "IMG Code: (For Forums)". Ela fica logo abaixo.

Ou insere por aqui mesmo usando as tags dessa forma (sem espaço e sem os parênteses):

 
To adicionando e visitando todos da Sociedade Valinoriana de Criadores Dragões xD



Visitem o meu também *o*
 
Lyvio...
Buy materials >> "I want to buy" (coloca a quantidade) >> O que quer comprar, escolhe na tabelinha >> Ex:Dragon food >> GO!!!

Ai você escolhe com que aura vai pagar, food, custa uma aura qualquer cada.

Depois vai em Dragon care, e separa o food entre seus dragões, no caso, só um.

Dica:
Compre o máximo de food que você puder, pois por enquanto e só isso que importa, item pode até fazer mas o dragão tem que estar no mínimo no level 10 pra poder usar um item.
 
Estou adicionando todo mundo aos amigos para ficar mais fácil de clikar em todos quando eu entrar para ver meu personagem.
 
Pelo visto fui o único a criar um Wyvern.
Enfim, visitem ele, está quase nascendo.




obs: fiquem atento nas loterias das páginas de outros jogadores com dragões mais desenvolvidos, através delas vocês ganham aura, e mais um monte de coisa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo