• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crie descendências para seus nicks ou nomes!

Sano

Porque né
É isso aí! Eu reparei que as descendências são o "toque final" que Tolkien deu às suas obras. Então, por que não nós não inventamos as nossas próprias ou as de nossos nicks? Para começar, aí vai a descendência fictícia do meu nick:

Sano, Filho de Lano, Neto de Vano, o Pensador, da Casa de Alzir, do trono de Runefist, cuja primeira rainha da Casa de Alzir foi Nalis Alzir, a Jovem, sobrinha de Ravlath Arienth XVI, o Controlado, da Casa de Arienth, que se iniciou com Arenil Arienth VIII. Nalis Alzir subiu ao trono com 17 anos, e aos 30 se casou com Hakrel Alzir, seu primo em 3º grau. Estamos no ano 12 do reinado de Sano, na data do ano 7062 do reinado dos Alzires, que é a 21ª Casa a subir ao trono de Runefist.

(Nota, quanto maior for, melhor!!!)Mas sem exagerar.
 
Última edição:
Glauber, filho de Nelson bancário que é casado com Patrícia futura bancária. Irmão de Nelson Junior bancário. Neto de Lazara Silva e Oneide Cunha, cujo os maridos faleceram.
 
hahahahahaha e o q é q tem viajar? viajar é legal ora essa! estimula a criatividade. boa idéia Sano. Há um tempo atrás eu escrevi uma fic com o meu personagem: Eldarwen Neenuvar, Senhora dos Campos de Lis e Rainha dos Remanescentes de Gondolin! Faz muito tempo q eu fiz então não lembro muito bem dos detalhes, sei que Eldarwen é a irmã mais nova de Turgon, o Sábio e que depois da queda de Gondolin e morte de Glorfindel(seu amado) se recusou a partir da Terra Média; ela só voltou para Valinor ao final da Guerra do Anel, junto com Glorfindel(sim, o mesmo q morreu em Gondolin e q ajudou a levar Frodo para Valfenda).
Vou procurar a árvore genealógica q eu tinha feito e posto aqui se o tópico continuar...
 
ascendencias ou descendencias, dá tudo no mesmo... tudo se trata sobre criar uma história pro seu nick
 
A Alassë apontou certo: é ascendência, simplesmente porque se trata de seus antecedentes, e não de seus descendentes. É "x, filho de y, neto de z" e não "x, pai de y, avô de z"...
 
faz sentido, mas acho q o sano quis dizer descendencias no sentido de vc ser descendente desse povo todo...
mas como eu disse, dá no mesmo
 
se dá no mesmo então vem cá que tem um senhor com trabuco dizendo que você enbuchou a filha dele :twisted:
 
Primula disse:
se dá no mesmo então vem cá que tem um senhor com trabuco dizendo que você enbuchou a filha dele :twisted:
:rofl:

De qqer forma, tem um personagem meu que posso criar descendência, de fato: Eratan, pai de Menelion, avô de Alcaron. Alcaron por enquanto não tem filhos. :mrgreen:
 
Última edição:
hahahahahahaah
viu? é isso q conta, usar a cabeça para imaginar, deixar o pensamento voaaaaaaaar....!
e de qualquer forma, eu nao embuchei nada, sou mulher; o moço deve tá enganado =p
hahahaahhahaha
 
Já tinha essa pronta, afinal, faz parte do meu livro. Mas posso resolver mudar, não é nada definido:

Paterno:

Ravelion, filho de Nilvor, o Inalterável. Neto de Yeholl Gray, o Mestre dos Guerreiros e maior guardião das terras de Pheels, famoso resistente contra o fogo dos exércitos malditos de Kratows Drakzan e seus filhos, as bestas amaldiçoadas. Bisneto de Alborius Gray, o filho mais velho de Grindfell, que é neto de Galtar, o filho perdido de Gravin Pheels, Senhor e Descobridor de Phakzan.

Materno:

Ravelion, filho de Lyrien, Senhora da Descarnação. Sobrinho de 3º grau do Rei Erenot, filho resultante do 1º casamento de Baltalor, o Grande Rei. Baltalor tornou-se famoso por seus 19° Casamentos, dos quais apenas dois de seus filhos destacaram-se: Erenot, rei de Grark, do primeiro casamento com Vielnia, a Sábia; e Lyrien, Senhora da Descarnação, filha resultante de seu 3°, com Halfya, a mística. Baltalor é o filho mais velho de Dievinnik, neto de Borkov, o capitão de grandes exércitos e amigo dos netos de Pheels.
 
Meu nick é uma raça minha, aí fica esquisito.
Crio um personagem Azrac!
Paterno
Thauls, filho de Arcknat, neto de Arck, Domador das Feras, que domou todas as bestas e dragoes do castelo negro de Dhânk, de lá retirando a besta dourada do seu povo; Bisneto de Alcknerui, o belo, que foi o último filho sobrevivente de Sczor, o Imutável, que domou os Wyverns na montanha Asa de Aço

Materno
Thauls, filho de Wanaië, Guardiã élfica, neto de Kliniä,Senhora das Colinas Selvagens, bisneto de Liares Tiro Certeiro, que era a filha mais nova de Anknacakotun, A Rainha.

Início de sua linhagem:
É provado que a linhagem de Thauls começa com Al-Zarnomui,(Paterno) que viveu séculos com os númenorianos, e que retornou para governar a terra de Azira.Foi ele quem penetrou nas Torres para retomar as Luvas Incandescentes roubadas pelo Rei-mago deposto Afornut, que construiu as Torres.

Materno:
É provado que a linhagem de Thauls venha de Arränt, a Azrac Élfica, encontrada no poço sul da montanha Asa de Pluma, e que assassinou a Sombra d'O Fim antes que a Sombra governasse Azira.

é uma linhagem de se respeitar!
 
Na realidade me Chamo Claudius Terço Solun, e venho de uma loga linhagem de senhores(pilares) de uma familia que rege quase todas as leis de convivencia em sociedade do universo.
Mas tudo bem para os que nao acretarem para os que careditarem depois eu conto como ajudei a retomar moria.

Valeu.:abraco:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo