• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Criaturas Tumulares

Eles são feitos da mesma "matéria" dos cavaleiros negros? por que eles ficam parados e nao vão infernizar outros lugares? Por que tom tem poder sobre eles?
 
Denethor II disse:
Eles são feitos da mesma "matéria" dos cavaleiros negros? por que eles ficam parados e nao vão infernizar outros lugares? Por que tom tem poder sobre eles?


a primeirra é fácil: eles são almas penadas (quem já viu/tocou em uma sabe como que é)........

a segunda idem: é o túmulo deles ora (pra que que eles vão sair de lá?)........

a terceira e fogo (o meu filho tem certeza que vc quer perguntar isso? cada um aqui vai te dar uma versão [pelo menos espero] sobre o pq tom tem poder sobre eles) :)
eu acho que tom, por ser o mais velho, deve conhecer mais o mundo e ter mais poder sobre as coisas pois ele já sabe como lidar com o mundo.......ou algo assim.... :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo