• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Criaturas sinistras da Terra-média

Sinistro são os Balrogs! Eles são muito imponentes e meteriam medo em qualquer um que visse um bicho desse vindo em sua direção com aquele olhar cheio de maldade!
 
Num primeiro momento, diria que o título de "Os mais sinistros da Terra Média" iria para os balrogs. Mas também temos que considerar os nâzgul. Aqueles gritos aterrorizantes, o capuz que esconde a face (isso só se vê no filme, mas tudo bem)... Eles também são bem sinistros.

Apesar da aparência e dos gritos terríveis dos nâzgul, eu fico com os balrogs. Eles são mais antigos, tem um título legal (os maiar de fogo) e nós nunca saberemos se eles têm ou não asas... Quer criatura mais sinistra? xD
 
Isso não é meesmo Fã para fã?
Eu também acho.

e nós nunca saberemos se eles têm ou não asas... Quer criatura mais sinistra? xD
:lol: Ótimo argumento!

Eu não lembro que criatura que era nem muito bem onde aparece, mas acho que é Cão de Sauron e no Topo do Vento.... Alguém me dá uma luz? Mas é algo assim por ali ^^ Aquela parte realmente mexeu comigo :yep:
 
Eu não lembro que criatura que era nem muito bem onde aparece, mas acho que é Cão de Sauron e no Topo do Vento.... Alguém me dá uma luz? Mas é algo assim por ali ^^ Aquela parte realmente mexeu comigo :yep:

A única coisa de que eu sei sobre Sauron e algum cão é o fato de Sauron se transformar num quando brigou com Huan, na Minas Tirith de Tol Sirion, em Beleriand.
 
O mais sinistro é com certeza o Tom Bombadil. Sem origem, sem destino, músicas pra cima e pra baixo, um poder sem precedentes, ajuda os outros mas não sabe se é bom ou não... purple haze!!!
 
Apesar dos Balrogs e Dragões serem extremamente poderosos, o q mais me dá medo são os Nazgûl, Boca-de-Sauron e os Seres-Tumulares.
 
Bem, há muitas criaturas sinistras na Terra-Media, disso nao há duvidas. Mas para mim os nazgûl sempre foram os mais espantosos. Quando lia as partes em que eles apareciam, quase podia sentir o medo que todos sentem em sua presença. Acho que isso se deve à boa descriçao das cenas...

Bem. é isso...Abraços a todos...
 
Exatamente pelo desenrolar deste tópico que o coloquei como sendo mais apropriado para a área dos fãs. Não há como realizar uma discussão concisa acerca de uma opinião, não há como iniciar uma pesquisa partindo de uma opinião, ela já nasce sem embasamento.
 
Sinistros são os espectros, incuindo nazgûl, criaturas tumulares e vampiros, em geral os servos de Sauron na primeira era, quando ele era mais um feiticeiro e menos um Senho do Escuro... talvez pela expressão de corrupção, sofrimento e medo que essas criaturas transmitem... (mas nada que o velho Tom não possa dar conta).
 
achei sinistro aquela criatura de antes da sociedade do anel entrar em moria, cheia de tentaculos que se não me engano era um kraken............ acho ele bem sinistro
 
Ungoliath, aquele monte de pernas e pares de olhos... nusga´... mas acho que os nazgúl seriam mais sinistros
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo