• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Criaturas desconhecidas do mundo de Tolkein

m040493

Banned
Desconhecida de falta de informações. Se alguém puder me dar informações sobre elas me avisem. Cito as q eu tenho mais duvidas sobre elas:

Bestas aladas dos Nazgûl
Vampiros
Lobisomens
 
Sobre as bestas aladas nem é citado elas nos livros que Tolkien fez, porém é mais retratada nos livros de RPG do sistema do SdA.
No que consta nos livros de Tolkien é que este encontrou estas bestas no fundo da terra provavelmente na época em que Morgoth caiu, e alimentou elas até corrompe-las para seu lado e assim dominando-as.

Sobre Vampiros houve uma "pequena" passagem sobre eles na Primeira Era, em que Lúthien colocou a carapaça do vampiro sobre ela e junto com Beren com a carapaça de Lobisomem foram ao encontro de Morgoth.

O mesmo para Lobisomens, aparece na época em que Sauron era apenas um servidor de Morgoth, e que ele comandava Lobisomens e criava-os.

Nos livros de Tolkien só tem essas informações ai, pelo menos nos livros que Tolkien escreveu, mais você acha mais coisas por ai no sistema de RPG e em artigos continuados por fãs.

Mais vale a pena se aprofundar nesse assunto ai, é bem interessante...

Bem, espero ter ajudado em algo.

Valeu!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo