• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Criar um personagem para você no SDA!!!

Já criei duas personagens, uma com um nome que não é do SDA mas se encaixaria bem, pois é o nome de uma personagem de um livro em que a estória se passa na idade média. A outra eu criei utilizando a nomenclatura sindarin, estou até desenvolvendo um fic....
Não sei se este é o lugar correto, mas poderiamos bolar uma estória central e cada um iria desenvolvendo a parte dos seus personagens seguindo aquele enredo, tipo assim um RPG.
 
prontu,gente \*-*/
comi minhas alfaces e criei a minina \*-*/
já desenhei,pintei contornei,tudim \*-*/
Só falta uma história pra ela... XD mas a parte fisica,nome e raça já defini o.o
kerem ver? XD
se kiserem,leiam,senão,não lê u.u'
Nome:Shocalda *-*''' eh q o cabelo dela eh cor d chocolateee XDDDD
Fisico o.o:Cabelo marron escuro ateh os ombros o.o XD Camisa d meia manga cor d burro qnd foge,calça comprida marrom,sapato preto XD e fiz uma espadinha i.i~ XDDD
Raça O.O:Humana \*0*/

XD só fiz isso por enqt XD sei q ngm tah afim d saber,mas eu tou afim d postar ù_ú
 
A minha personagemuma elfa tem de 'nome-pai' Estrela-da -Manhã (só não consegui em elfico que o nome ficasse bonito ou pelo menos pronunciavel , alguém tem uma ideia) e o nome particular é 'Filha da Lua' que eu acho que é Isilliel. :D
Só que a mulheres não podem ir Para a Guerra será que eu posso Ignorar isto?
Não né !!! AH a graça de entrar na história é ir pra guerra do anel.
Acho que eu ignorar esta regra!! :oops:

Não entendo este papo de Fics ou sei lá o que!!!!! :o?:
 
eu tb jah criei um só naum inventei um nome legal ainda tava pensando em geliron que é meu nome em sindarim ainda naum sei se deixo esse mas meu personagem é um elfo que vai ao auxilio de gondor na batalha do pelenor com seu grande arqui-flechas e mata muitos orcs e um troll.......
 
eu tb estava bolando um enredo interesante para meu personagem , queria algo novo , diferente de alguem que vinga a morte dos pais , quer vingança e mantaça .... hum presiso pensar um pouco , logo terei um enredo legalz ! :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo