• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Criar um personagem para você no SDA!!!

Isso eu acho que alguns já devem ter feito...
(eu fiz)
Será que não poderia haver (se é que já não teve) um concurso para criar um personagem para a gente na Trilogia. Eu tenho o meu. Alguem já fez o seu , eu tenho até uma história de como ela é e tal , e é claro ela entra na Guerra do Anel ( se não num teria graça né!!)

Cada um inventa o seu! que que vocês acham????? :mrgreen: :wink:
 
Lothíriel. disse:
tipo, cada um que fez poderia postar aki a historia, um pouco do personagem que inventou é isso?
Pode ser desde que não seja muito grande a história. Seria justo tudo, entrar para a sociedade, fazer romances entre personagens, intrigas sei lá. Entrar na Guerra do Anel que seria o mais interessante!
:D

è só criar um personagem eu tenho a minha, ela tem nome, história de vida e tal.
Ou então podiamos pedir para a valinor abrir um concurso para criação de personagens!
 
Eu já criei vários personagens e já escrevi um conto razoavelmente extenso, com outros (até agora dois) "sub-contos" que descrevem acontecimentos brevemente narrados no "conto principal". A versão que tem aqui na Valinor é super antiga e bem defasada; se alguém tiver interesse em ler é só me dizer. :D
 
Acho que esse tópico está mais para o De fã para fã...
Eu tenho um personagem montado na minha cabeça, já até escrevi sobre isso na Valinor mas, acho que seria tipo um tópico com fanfics??? :o?:
 
Eu montei um personagem na minha cabeça, mas para passar para aqui, primeiro preciso colocar as idéias no papel, pensar bem sobre esse personagem. Existem muitos detalhes e pontos a serem revisados.
 
Ok, mas vão ser fics? Se for, vai ficar bem legal! Eu tenho uma idéia de personagem, mas tenho que pensar bem nele, escrever...

Mas vou tentar!
 
Ahahaha...eu ate teria um personagem...tipo, sempre penso na 4 Era...Sauron acabado...e Morgoth tb...tipo, meu personagem seria um novo senhor do Escuro, que os elfos nao conheceriam e seria de total obrigação dos homens a destruição dele (pois Sauron e Morgoth lutaram com elfos em algum momento)
legal neh? :)

ate mais...
 
Mago do Alvejante disse:
Ok, mas vão ser fics? Se for, vai ficar bem legal! Eu tenho uma idéia de personagem, mas tenho que pensar bem nele, escrever...

Mas vou tentar!

Yep, digamos q serão "mini fan fics" hehe :mrgreen: Tbm tenho que, eu diria, 'aprimorar' o meu personagem... meio que meu 'alter-ego' 8-)

Mas acho q daqui vão sair coisas legais... apesar de eu achar q ele vai ser movido pro 'textos..' ou 'de fã para fã' :|
 
Fëaruin Alcarintur ¥ disse:
Eu já criei vários personagens e já escrevi um conto razoavelmente extenso, com outros (até agora dois) "sub-contos" que descrevem acontecimentos brevemente narrados no "conto principal". A versão que tem aqui na Valinor é super antiga e bem defasada;
qual é o seu conto na Valinor??? foi você que escreveu o conto do Fëaruin?
se alguém tiver interesse em ler é só me dizer. :D
eu quero :mrpurple:
 
°Arien° disse:
Fëaruin Alcarintur ¥ disse:
Eu já criei vários personagens e já escrevi um conto razoavelmente extenso, com outros (até agora dois) "sub-contos" que descrevem acontecimentos brevemente narrados no "conto principal". A versão que tem aqui na Valinor é super antiga e bem defasada;
qual é o seu conto na Valinor??? foi você que escreveu o conto do Fëaruin?
se alguém tiver interesse em ler é só me dizer. :D
eu quero :mrpurple:

Sim, fui eu sim; eu criei o personagem. E você quer ler? Ótimo, vou te mandar os links por MP!! :D
 
Eu já criei alguns personagens e, tão importantes quantos os personagens, eram as histórias e lugares que os cercavam.

Um dos personagens era um elfo arqueiro que, com o fim da guerra do anel decide sair viajando por toda a Terra Média antes de a abandonar e partir para as Terra Imortais. Em sua viagem ele acaba encontrando um cidade perdida bem ao leste da Montanha Solitária. E aí muitas outras coisas acontecem e seria impossível descreve-las todas aqui...

Também criei um homen que era clérigo de uma pequena seita e que, durante a guerra do anel, deixa Esgaroth e parte para o norte em uma peregrinação para encontrar mais mebros de sua seita. Claro que vária coisas aconteceriam durante essa peregrinação dele...
 
Eu criei um elfo Vanyarin da época das Duas Árvores e que basicamente substituia o Voronwë e o Glorfindel juntando os dois em um só personagem. Ele faria parte da história principal da trama do Silmarilion tendo um começo originalmente criado, mas um destino igual ao do Glorfindel tanto na Primeira Era como na Terceira. Sempre tive vontade de colocar toda a sua história no papel mas nunca tive tempo... :osigh:
 
Eu já criei uma elfa , Siëlenor ( é, é o nome no meu nick, sim) . Ela tem cabelos escuros, olhos cinzentos e vestes avermelhadas. Seu nome significa Luz da Estrela de Fogo ( originalmente Silelennor, mas abreviado ao longo do tempo).
Ela vive em Valinor e amava a Luz das Árvores. Se entristeceu muito quando foram destruídas por Morgoth, e compôs um poema de lamentação. É casada com ( ainda não criei ele, por enquanto).
É uma poetisa e toca harpa. Ama a natureza e os animais. É bela como o nascer do sol na primavera, e seu vestido é como o fogo.
Ainda não criei o enredo, mas tenho em mente um romance bem dramático, como a história de Beren e Lúthien, ou a de Túrin Turambar.
 
Ah, eu criei a minha, fiz uma fanfic e botei na Lothlórien :mrpurple: Cool, né?

Vejam só: A Lothlórien foi criada pra isso também. Fanfics. E personagens novos.

Criem a mini-fics, sim, porque é sempre itneressante ler coisas novas, versões diferentes e tal.. e mandem pra lá que eles serão gentis e tudo ficará lindo ^-^ Sério, então poderemos ler as histórias de todos quando quisermos.
 
Eu tenho alguns personagens. Todos eles vivendo na Quarta Era. Acho que legal imaginar as coisas que ainda não aconteceram, vc não precisa ficar se prendendo a muitos fatos e acontecimentos. Eu tive até a pachorra de criar o Rei Eldarion. Hehehehe, bom cada um tem a sua visão do cara né? Eu tenho a minha. Assim como o Fëaruin, eu também escrevi uma fanfic. O começo (velho por sinal) tá lá na Lothlórien. Quem quiser ler o texto é só dar um toque. Mas o personagem que u criei e curto mais é Fingol, o Primeiro Marechal de Gondor. Tem o Ceblanth (que sou eu heheheeh) o Glóin II :eek: (filho de Gimli), Tyrro, Nileth, Bean Tûk. Todos ambientados na Quarta Era., é isso.

Ceblanth :mrgreen:
 
**Bia empolgada** \*-*/ Adoro criar personagens! \*-*/ Nunk criei um para SDA,mas vc me motivou a fazer isso! \*-*/ **começa a pensar** \*-*/ qnd acabar d comer minhas alfaces vou fazer um desenho dela!*-*
Eu já escrevi duas fics XD uma era um anime,outra era Arry Pote, o Menino Pote XDDDD bom,eh só o_O daki a poko edito essa post e digo mais sobre o person \*-*/
 
Sim já criei , o nome era "Willian Theanor" ( blué! :roll: :lol: ) , mestre na arte das imobilizações e oratória . Sabio nos argumentos , veloz nos contra golpes e pacifico de espirito.

Bom isso resume como seria ( ou é ) ele. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo