• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 Criando um grupo de D&D 3.5

Fenrir_Driad

Sorcerer Elf
Sou iniciante em RPG Online mas sou mestre de D&D 3.5 de mesa a anos.
Cansei de mestrar e quero jogar um pouco, se alguém tiver um grupo que eu possa entrar por favor me avise.

Ow então vamos criar aki um grupo para jogarmos, antes de tudo precisaremos de um mestre.

Algum candidato?
 
Oba !

Bem, estou me candidatando a mestre aqui, bem... é uma disputa de velocidade agora, já que me candidatei a outro, então... quem for mais rapido leva xD

Bem, tenho experiencia em Jogos Onlines, já mestrei uma "mesa" por 4 Anos, chegando ao ponto dos pj's chegarem a nivel épico, bem... caso se interessar por um mestre de D&D, cá estou

Só entrar em contato

MSN - ryuzaki_blue@hotmail.com ( email é o mesmo )
 
Obaaaa ótimo =)

Vc foi rápido achei que fosse demorar mais pra alguém responder...

Mas blz então precisamos agora saber com quantos PJs vc pretende jogar para podermos recrutar...

Eu gosto d jogar com Feiticeiro ou mage mas estou aberto a opções...

Meu e-mail é guido_ubertini@hotmail.com
 
Última edição:
Oba !

Bem, estou me candidatando a mestre aqui, bem... é uma disputa de velocidade agora, já que me candidatei a outro, então... quem for mais rapido leva xD

Bem, tenho experiencia em Jogos Onlines, já mestrei uma "mesa" por 4 Anos, chegando ao ponto dos pj's chegarem a nivel épico, bem... caso se interessar por um mestre de D&D, cá estou

Só entrar em contato

MSN - ryuzaki_blue@hotmail.com ( email é o mesmo )

Obaaaa ótimo =)

Vc foi rápido achei que fosse demorar mais pra alguém responder...

Mas blz então precisamos agora saber com quantos PJs vc pretende jogar para podermos recrutar...

Eu gosto d jogar com Feiticeiro ou mage mas estou aberto a opções...

Meu e-mail é guido_ubertini@hotmail.com

Nao tinha dado tempo de eu responder ainda no meu tópico sobre vampiro :P

Vamos montar um grupo :)

O outro grupo a q eu me referi quer mais jogar vampiro entao eu e minha irma podemos jogar D&D. acho q outro do grupo pode jogar tb (daí já teríamos 4 PJs).

Vou adicionar vcs no MSN e mandar um email pra definirmos as coisas :)

É isso ae :D
 
Bem, prefiriria ter no Máximo 5 Players

é um pouco dificil mestrar mais que isso... fica enrolado e complicado...
 
Então ótimo sou eu, a marvila, a irmã dela iris, o khardev e talvez o amigo q a marvila falo... somos 5 ou 4 dependendo do amigo dela...

entaum tah fechado esse grupo... jah adicionei o msn d todo mundo, falta soh o da iris...
se possivel poste o msn dela ae por favor marvila...

valew
 
Então ótimo sou eu, a marvila, a irmã dela iris, o khardev e talvez o amigo q a marvila falo... somos 5 ou 4 dependendo do amigo dela...

entaum tah fechado esse grupo... jah adicionei o msn d todo mundo, falta soh o da iris...
se possivel poste o msn dela ae por favor marvila...

valew

Entao, os amigos do outro grupo podem ficar de fora por enquanto :)

Eu adicionei todo mundo mas ninguém está online ainda >.<

Meu MSN resolveu não funcionar hoje... entao é provável q só depois das 18 eu esteja online. Mandei email pra todo mundo pra confirmar, mas só Fenrir_Driad respondeu. Eu usei os emails q postaram aqui.

Fenrir_Driad, seu MSN é o mesmo do email?
Khardev, seu email é o mesmo do MSN?
Ryuzaki, vc existe mesmo? :P

Eu passo o MSN da íris pelo MSN quando conectarmos pq o email usado é o mesmo q ela usa como email principal e eu sou meio paranoico com spam :D (computeiro é assim mesmo hehehe)
 
Bem, o meu msn é aquele mesmo que eu passei...

ryuzaki_blue@hotmail.com

Mas sei lá, anda estranho o Meu MSN... tá dando "Pau" quando eu ADD alguem...
 
Blz, galera, só um detalhe, eu sou macho :P é O marvila hehehe

vou mandar o email pra vcs hoje com o email de todo mundo. Por favor respondam pra q eu tenha certeza de q o email tá certo :)

Valeu!
 
Sei que vocês querem um grupo pequeno, mas eu ME CONVIDO assim mesmo...

Cadastrado (e re-cadastrado) a algum tempo no forum, nunca fui tão ativo aqui. Espero que com esse pbf possa manter uma base de posts fixos.

Jogava RPG a muito tempo, mas nunca on line (daqueles de fichas e livros de papel mesmo) e tenho por características personagens marcantes (temperamentos, ações, etc). Espero poder ter a chance de contribuir para o desenrolar da trama do jogo.

Pra quem eu imploro? rs

É mais fácil me encontrar por e-mail do que MSN devido o trabalho:
alvarojoseeu@hotmail.com

Aguardo minha confirmação;

Ivern
 
Sei que vocês querem um grupo pequeno, mas eu ME CONVIDO assim mesmo...

Cadastrado (e re-cadastrado) a algum tempo no forum, nunca fui tão ativo aqui. Espero que com esse pbf possa manter uma base de posts fixos.

Jogava RPG a muito tempo, mas nunca on line (daqueles de fichas e livros de papel mesmo) e tenho por características personagens marcantes (temperamentos, ações, etc). Espero poder ter a chance de contribuir para o desenrolar da trama do jogo.

Pra quem eu imploro? rs

É mais fácil me encontrar por e-mail do que MSN devido o trabalho:
alvarojoseeu@hotmail.com

Aguardo minha confirmação;

Ivern

Oi Ivern.

A nossa idéia nao é jogar por forum, mas online ao vivo :)

O problema é q o mestre (Ryuzaki) nao aparece pra confirmar se vai mestrar mesmo ou não e o Kardev tb nao aparece pra confirmar...

Então no momento estamos sem mestre :/

Assim que aparecer outro mestre ou o Ryuzaki reaparecer :P a gente ve quem está disponível pra começar a jogar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo