• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

criando personagem

RonkBúrz

Usuário
tava querendo criar um personagem da raça ELFO e classe arquero arcanno mas naum tenho o livro e queria saber as coisas pra mim por na minha ficha EH o D&D convencional



me ajudem aew plz
 
Cara me disculpe mas eu nao entendi direto o que vc quer...arqueiro arcano nao é uma classe é uma classe de prestígio e vc nao pode pegar em média depois do 4 ou 5 níveis e se tiver os pré-requistos. Mas repete a pergunta mais claramente ai que eu te ajudo se souber(obs: tem um tópico sobre duvidas de D&D, da proxima vez posta lá... :D )
 
tipo eu queria monta um personagem da raça elfo e q seja arquero e queria sabe como q eu monto pq naum tenho o livro e no livro do mestre tem uma classe lah q eh arquero arcanno
Num é AD&D nem 3D&D eh o D&D normal q eu jogo
 
esquece agora descobri q pra ser arquer arcanoo eh preciso ele tem q ser uum elfo..
base atack no min +6
tem q tyer as seguintes feats: weapon focus (arcos), point blank shot, e precise shot
e abilidade pra solta magias de 1° circulo..

e precisa deum mestre pra me tornar um arcano archer e lvl 6 pra cima....agora a duvida eh eu posso ser um elfo guerreiro e me tornar arquero arcanno???
 
Pode sim, o que vc era antes nao interfere , o que conta eh se vc tem todos os pre-requisitos(as veses exigi-se ter nível de uma classe específica mas nao interessa se vc tem outras tb).
 
kra, se vc usa realmente o primeiro D&D (e vc deve ser o ultimo ser no mundo a fazer isso) nao existe diferença entre classe e raça... quer dizer, elfo e anão eram considerados classes como guerreiro e mago...
se vc esta falando do D&D novo a classe mais indicada para vc ser um arqueiro seria guerreiro...
 
Nao Rage, ele está se referindo a classe de prestígio Arqueito Arcano que vem no Livro dos Mestres do D&D 3ED.
 
ele falou q nao jogava nem o Ad&d e nem o 3E... e tb disse q queria um elfo arqueiro mas o mais próximo q acho foi o arqueiro arcano...

o arqueiro arcano é uma classe q vc só pode adotar em um nivel elevado, se quiser ser um arqueiro normal vc deve escolher a classe guerreiro e talvez gastar uns feats em Weapon Focus: Longbow, algo assim...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo