• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Criando clipes

Tek

Girls tend not to like me
Às vezes, estou ouvindo uma música e começo a viajar nela, inventando clipes legais e tal. Dá até vontade de tentar montar mesmo, mas ia sair um lixo. Alguém mais tem essa nóia?
 
Tenho sim ... ás vezes fica bem legal ... e é divertido ( tbm já sonhei com música). O massa quando é música romântica, vc se imagina né, ou então de ação, sou sempre a Lara Croft da história :lol:
 
Rola sim, como disse o Hamfast, rola até filme. Faço filmes, clipes... gosto de quando ir dormir ficar um pouco com o fone no ouvido.
 
Concerteza, como o pessoal disse ás vezes também rola até filme!!! Adoro viajar na música e fazer clipes!!!!
 
Sim, sim! A maioria é filme... Eu já executei umas cenas de luta com um amigo meu... Ninguém filmou... Ainda bem... :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo