1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Crianças que jantam com pais têm notas melhores, diz estudo

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 27 Jun 2008.

1. RSS

RSS Usuário

Pesquisa do governo britânico relaciona convívio familiar com desempenho escolar.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. seGUNdo

seGUNdo Usuário

a tah, agora minhas notas estão explicadas :mrgreen:

3. Edson_oi

Edson_oi Usuário

Eu janto com meus pais e minhas notas são ruins.

Acho que é pelo fato de eu ser um vagabundo de primeira categoria..XD

4. Izze.

Izze. What? o.O

eu não jantava muito com meus pais e minhas notas eram boas.

5. Pips

Pips Old School.

Meus pais eram separados, nunca jantava com eles e mesmo assim nunca fui mal na escola.

6. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Lá em casa sempre foi de lei a família se reunir pra jantar. Eu tirava boas notas. No meu caso funcionava, no da minha irmã não...

7. arwensp

arwensp quer falar comigo? manda MP!!

minhas notas são excelentes, mas aqui em casa eu janto e almoço SEEMPRE sozinha

oO

8. Vinícius Harlock

Vinícius Harlock Vinícius "O Bizarro" Macêdo

Mas uma pesquisa sem sentido dos Ingleses... Quando não são eles são os Alemães ou os Canadenses.

Meu Deus! Mas o que tem uma coisa haver com a outra. Se fosse uns 90% até ia. Talvez aqueles que fazem refeições co os pais sejam os mais responsáveis, que sempre estão sob a vigilância e o zelo dos seus pais. Mas whatever, o que me chama mais atção é a segunda parte da reportagem.
    Até onde eu sei os nerds ingleses costumam ser inteligentes...8-O

9. manuu

manuu yo hablo muy bien

Lá em casa funcionava...

Mas era porque na mesa um dedava a nota ruim do outro e... :chibata:

10. Gabriel Souza

Gabriel Souza Usuário

:lol:

Boa explicação!

11. luizfar

luizfar Tiger-striped cat

:lol: Karma +1!