• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crianças que jantam com pais têm notas melhores, diz estudo

Eu janto com meus pais e minhas notas são ruins.

Acho que é pelo fato de eu ser um vagabundo de primeira categoria..XD
 
Meus pais eram separados, nunca jantava com eles e mesmo assim nunca fui mal na escola.
 
Lá em casa sempre foi de lei a família se reunir pra jantar. Eu tirava boas notas. No meu caso funcionava, no da minha irmã não...
 
minhas notas são excelentes, mas aqui em casa eu janto e almoço SEEMPRE sozinha

oO
 
Mas uma pesquisa sem sentido dos Ingleses... Quando não são eles são os Alemães ou os Canadenses.

"Metade dos que quase sempre têm uma refeição com a família à noite obtiveram nota 8 ou superior no GCSE, comparado com quase um terço das crianças que quase nunca têm (refeições com a família à noite)."
Meu Deus! Mas o que tem uma coisa haver com a outra. Se fosse uns 90% até ia. Talvez aqueles que fazem refeições co os pais sejam os mais responsáveis, que sempre estão sob a vigilância e o zelo dos seus pais. Mas whatever, o que me chama mais atção é a segunda parte da reportagem.
"Em média, aqueles que disseram ter sido intimidados foram substancialmente pior nos seus testes de GSCE do que aqueles que não foram (intimidados)", afirma o relatório.
"Aqueles que disseram ter sido intimidados têm o dobro da probabilidade de não estar empregado, estudando ou em treinamento aos 16 anos."
Até onde eu sei os nerds ingleses costumam ser inteligentes...8-O
 
Lá em casa funcionava...

Mas era porque na mesa um dedava a nota ruim do outro e... :chibata:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo