• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crianças Desaparecidas

TT1

Dilbert
Bom... acabo de receber uma notícia triste. Uma conhecida minha está desaparecida há 72 horas. :|

Incrível, que visto pela TV ou jornais isto parece tão distante, mas visto de um prisma mais próximo tudo muda. Acho que talvez nós possamos ajudar mais um pouquinho a sociedade...

Ajudem. Existem muitas crianças ( e adultos, em especial idosos ) ainda desaparecidas.

Precisamos da ajuda de todos :

http://www.criancasdesaparecidas.hpg.ig.com.br/index.htm
 
isso nunca aconteceu comigo, não conheço ninguém desaparecido por tanto tempo (algumas vezes já ligou mãe de alguns colegas meus aqui em casa, dizendo q não sabia onde ele estava, mas isso é diferente) eu sinto muito por sua amiga, e q a Força esteja com ela, espero q a-encontrem logo.
 
Todo mundo já se perdeu pelo menos uma vez na vida, ou no shopping, no mergado, pelo bairro....mas o que aconteceu essa sua amiga é perigoso...de qualquer forma nao perca nunca as esperanças....pode nos dar mas informações sobre o que aconteceu? Tipo: nome dela, onde e quando ela foi vista pela ultima vez, se isso aconteceu aí no Rio mesmo.... quem sabe com essas informações podemos ajudar vc e essa sua amiga.....
 
garix disse:
Todo mundo já se perdeu pelo menos uma vez na vida, ou no shopping, no mergado, pelo bairro....mas o que aconteceu essa sua amiga é perigoso...de qualquer forma nao perca nunca as esperanças....pode nos dar mas informações sobre o que aconteceu? Tipo: nome dela, onde e quando ela foi vista pela ultima vez, se isso aconteceu aí no Rio mesmo.... quem sabe com essas informações podemos ajudar vc e essa sua amiga.....

Uma foto seria util
 
a duvida deve ser o mais dificil pros parentes e amigos de uma pessoa desaparecida,eu axo...vc nunca sabe se a pessoa estah viva,se estah bem,se fugiu(qual a razao pela qual ela fez isso),se foi raptada...
 
Isso deve ser uma das piores coisas que se acontece com alguem que vc conhece. Você não tem como saber do estado da pessoa.
Espero que a sua amiga esteja bem.
Eu não costumo entrar ne sites de procura.
Tem muita coisa la. É dificil achar alguem e marcar o rosto.
 
Hoje a minha mãe pensou que a minha irmã (garix) tinha desaparecido... Ela quase matou irmã quando descobriu que minha ela tinha ficado na escola e naum avisou...
 
A menina que eu conheço e sumiu foi encontrada ontemem São Paulo.. ainda nãos ei explicar nada... depois eu posto quando souber mais
 
Gildor disse:
Pra quem não acredita no sucesso de sites como esse, basta dizer que foi através dele que o "Pedrinho" foi localizado
Por um acaso foi esse que desapareceu por um monte de anos e ngm achava??

Ow essa galera que rouba cranças é fogo...é mto triste o que acontece com a família. É pior que a morte, pois se a pessoa tivesse morrido ao menos se saberia o que aconteceu com ela, mas se está desapareceda não se sabe se está vivo, morto, enterrado em qqr vala, insepulto...
Deve ser terrível...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo