1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Criadores de vírus brigam na internet

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por chgsantos.br ø caio, 3 Mar 2004.

1. Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Bom, vemos todos os dias muitas pessoas sendo infectadas por vários vírus, e eu realmente acho que a internet está cada dia virando um caos maior... Queria saber a opnião de vocês...

2. Omykron

Omykron far above

enquanto tiver pessoas baixando exe na dura pro pc... vai ter infecção. sem contar aqueles q abrem qq coisa.

concientização.

3. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

Eu odeio esse tipo de gente, pois em vez de fazerem algo digno só atrapalham a porra da vida dos outros, esse tipo de ser humano (?) deveria passar uns dias no Bangu 3 pra aprenderem

E agora ficam de briguinha, o mais engraçado foi um chamando o outro de perdedor, como se criar virus na net fosse coisa de vencedor

4. Knight

Knight Rider On The Storm

Uma vez eu ouvi um boato de que eram as fabricantes de antí vírus que produziam esses vírus, p/ que seus produtos nunca parassem de ser vendidos. Não sei se essa informação procede, mas ela é no mínimo interessante...

5. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

Eu não me surpreenderia...

6. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Eu sinceramente gostaria que todos os criadores de vírus morrecem de alguma infecção virótica. Posso estar falando isso no calor do momento, mas pra quem passou a última madrugada criando mil subterfúgios pra conseguir detonar um vírus com direito a detonar arquivos de sistema por um boot de outro sistema operacional, a vontade que dá é essa. :x

Sinceramente, deveriam pelo menos criar uma legislação severa que punisse esses canceres virtuais. ¬¬

7. Lord Meneltar

Lord Meneltar Argerich

8. Silenzio

Silenzio Visitante

UHAhuUHAUhuhUHAuhahu.... muito boa...

Bom, eu uso internet faz uns 4 anos e nunca usei antivirus. Acho eles muito pesados e etc.
    Nunca havia pego vírus, até pouco tempo. Na verdade foi na época do Blaster, entrou um Trojan ferrado aqui, não sei como. Eu já limpei de todas formas. O mais díficil foi remover um que se instalou no system.exe do Windows. Fiquei uma tarde pra tirar o bicho. Ela desativa várias funções do windows e todos antivirus.
    Tive que ler um tutorial em espanhol pra tirar ele....Argg

E até hoje misteriosamente não posso navegar na net sem usar o firewall do Windows senão desativa várias funções, até copiar e colar....
    Anyway, eu também acho que os criadores desses vírus deviam morrer de alguma doença viral.

9. Silenzio

Silenzio Visitante

O Windows é atualizado com o patch do Blaster e o Service Pack 1. Eu não formatei ainda...Tenho MUITA coisa instalada que ia dar um trabalhinho instalar denovo...mas vou levando...Já teve um tempo que eu formatava 2 vezes por mês (sério)...e devo ter pego vírus mesmo, mas nunca haviam causado algum problema como este.

Compartilhar