• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Criador do miojo e da Nissin morre no Japão aos 96 anos

Descanse em paz.

Bela invenção quebra galho! Só comecei a apreciar macarrão instantâneo quando experimentei o miso lamen japonês. Até hoje é o meu sabor predileto, principalmente daquela marca La-Oh (com o miso e os legumes desidratados separados em saquinhos).

Da Nissin prefiro o Cup Noodle de Curry, que infelizmente ainda não encontrei por aqui no Brasil.

Ah, e o Yakisoba aqui em casa normalmente é preparado usando-se macarrão do tipo miojo que vem em pacote de 500g.
 
Última edição:
É óbvio que um miojo nunca vai substituir a altura uma boa e bem preparada macarronada, mas como "quebra-galho alimentício", é um dos maiores, senão o maior do mundo.

Na falta de opção, prefiro mil vezes um miojinho que permite ser estocado por longo tempo do que pão velho com mortadela.
 
Todas as associações de pessoas que gostam de acampar deveriam estar de luto. Suas vidas foram muito facilitadas com o grande miojão. Tá certo que só isso por muito tempo se aproxima da tortura, mas salva.
 
Miojo é uma invenção maligna e tentadora; associada com as Forças das trevas da Obesidade, ela nos faz insanos e nos tenta a comer mais miojo. Descanse em paz cara, você criou o ápice da comilança true metal sem usar carne.

A verdade é que miojo é bom demais...longa vida a um bom inventor =P
 
Obrigado Ando!

Vou fazer três minutos de silêncio... e adicionar dois copos e meio d'água em sua homenagem!
 
Foi um legítimo emprendedor empresarial, pois soube aproveitar com notável genialidade o momento certo para investir em uma idéia inédita e de um potencial revolucionário no mundo dos negócios... comparo ele ao fundador da McDonald em 1959...
 
Não importa, eu só li agora, e quis fazer um comentário sobre ele, ok? Eu gosto de estudar grandes personalidades do setor empresarial...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo