• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Criador de “Lost” fará adaptação de série do escritor Stephen King

Segue a notícia do site da globo:

O criador de Lost, J.J. Abrams, e Damon Lindelof, diretor-executivo do seriado, estarão juntos na adaptação para o cinema de A Torre Negra, série composta por sete livros do escritor estadunidense Stephen King.

Em um mix de fantasia, terror e ficção científica, King (que teve sua obra transformada em quadrinhos pela Marvel Comics) narra as peripécias de um pistoleiro que descobriu estar predestinado a encontrar a Torre Negra e ela pode ser o eixo de toda a realidade que conhecemos.

A dupla que conseguiu os direitos da adaptação está mais focada no momento com as últimas temporadas de Lost e a estreia de Star Trek, mas de acordo com uma declaração de Abrams para o site IGN, assim que as gravações de Lost estiverem terminadas os dois vão começar a trabalhar em A Torre Negra.

O criador de Lost, J.J. Abrams, e Damon Lindelof, diretor-executivo do seriado, estarão juntos na adaptação para o cinema de A Torre Negra, série composta por sete livros do escritor estadunidense Stephen King.

Em um mix de fantasia, terror e ficção científica, King (que teve sua obra transformada em quadrinhos pela Marvel Comics) narra as peripécias de um pistoleiro que descobriu estar predestinado a encontrar a Torre Negra e ela pode ser o eixo de toda a realidade que conhecemos.

A dupla que conseguiu os direitos da adaptação está mais focada no momento com as últimas temporadas de Lost e a estreia de Star Trek, mas de acordo com uma declaração de Abrams para o site IGN, assim que as gravações de Lost estiverem terminadas os dois vão começar a trabalhar em A Torre Negra.

http://revistamonet.com.br/coluna/2009/05/04/criador-de-lost-fara-adaptacao-de-livro-de-stephen-king/

Fiquei bem interessada.

Resumindo: provavelmente vai ser uma trilogia, vai ficar uma merda, muitos odiaram, vários amaram e eu vou ver mesmo depois dessas previsões que faço.

Breno sempre otimista.

Olha, se é do SK eu tô dentro! Adorei O Iluminado e já sei qual livro ler depois de Insônia :dente:

Liv disse:
Breno sempre otimista.

Olha, se é do SK eu tô dentro! Adorei O Iluminado e já sei qual livro ler depois de Insônia :dente:

Ai é que tá, você vai se deslocar de casa para o cinema, porque viu bons filmes baseados em obras do King, mas o Abrams vai cagar tudo. Ele é tão louco que a wikipedia fala dele é:
Jeffrey Jacob Abrams (nascido a 27 de Junho, 1966) é um escritor, actor, compositor, e produtor de cinema e televisão norte-americano, natural dos Estados Unidos da América.
Sacou a redundância no final?

Serinho, da leva de filmes e séries que ele produziu ou escreveu, eu só curti mesmo Cloverfield. Dá medo de pensar que um cara desses vai meter a mão na melhor obra do King. (hoje eu consigo ver que é a melhor)

Eu ainda não li a série ( falta tempoe grana), mas concordo com a Carol, se é Sk eu to dentro.
Sei lá, eu curto Lost e de repente ele pode fazer uma boa adaptção.

Pois é. Vamos dar a ele o benefício da dúvida! Mesmo pq ele não é o Uwe Boll, né? :lol:

NAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

pq as coisas q eu gosto virao filmes?????? PQ ??? PQ????? meu deus nao permita q isso ocorra...

ja estragaram tantos livros q li.... so falta estragarem a torre negra......

(o pior é q mesmo sabendo q vai ser uma M eu ainda vou ver....)

Olha, não tem muito como julgar se vai ser bom ou ruim; da mesma maneira que há adaptações ruins, há adaptações boas. Tratando-se de Stephen King, há uma chance legal de agradar ao público geral...

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$360,00
Termina em:
Back