1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Criador de “Lost” fará adaptação de série do escritor Stephen King

Tópico em 'Cinema' iniciado por imported_Capitu, 5 Mai 2009.

1. imported_Capitu

imported_Capitu Usuário

Segue a notícia do site da globo:

O criador de Lost, J.J. Abrams, e Damon Lindelof, diretor-executivo do seriado, estarão juntos na adaptação para o cinema de A Torre Negra, série composta por sete livros do escritor estadunidense Stephen King.

Em um mix de fantasia, terror e ficção científica, King (que teve sua obra transformada em quadrinhos pela Marvel Comics) narra as peripécias de um pistoleiro que descobriu estar predestinado a encontrar a Torre Negra e ela pode ser o eixo de toda a realidade que conhecemos.

A dupla que conseguiu os direitos da adaptação está mais focada no momento com as últimas temporadas de Lost e a estreia de Star Trek, mas de acordo com uma declaração de Abrams para o site IGN, assim que as gravações de Lost estiverem terminadas os dois vão começar a trabalhar em A Torre Negra.

O criador de Lost, J.J. Abrams, e Damon Lindelof, diretor-executivo do seriado, estarão juntos na adaptação para o cinema de A Torre Negra, série composta por sete livros do escritor estadunidense Stephen King.

Em um mix de fantasia, terror e ficção científica, King (que teve sua obra transformada em quadrinhos pela Marvel Comics) narra as peripécias de um pistoleiro que descobriu estar predestinado a encontrar a Torre Negra e ela pode ser o eixo de toda a realidade que conhecemos.

A dupla que conseguiu os direitos da adaptação está mais focada no momento com as últimas temporadas de Lost e a estreia de Star Trek, mas de acordo com uma declaração de Abrams para o site IGN, assim que as gravações de Lost estiverem terminadas os dois vão começar a trabalhar em A Torre Negra.

http://revistamonet.com.br/coluna/2009/05/04/criador-de-lost-fara-adaptacao-de-livro-de-stephen-king/

Fiquei bem interessada.

2. Breno C.

Breno C. Usuário

Resumindo: provavelmente vai ser uma trilogia, vai ficar uma merda, muitos odiaram, vários amaram e eu vou ver mesmo depois dessas previsões que faço.

3. Liv

Liv Visitante

Breno sempre otimista.

Olha, se é do SK eu tô dentro! Adorei O Iluminado e já sei qual livro ler depois de Insônia :dente:

4. Breno C.

Breno C. Usuário

Ai é que tá, você vai se deslocar de casa para o cinema, porque viu bons filmes baseados em obras do King, mas o Abrams vai cagar tudo. Ele é tão louco que a wikipedia fala dele é:
    Sacou a redundância no final?

Serinho, da leva de filmes e séries que ele produziu ou escreveu, eu só curti mesmo Cloverfield. Dá medo de pensar que um cara desses vai meter a mão na melhor obra do King. (hoje eu consigo ver que é a melhor)

5. imported_Capitu

imported_Capitu Usuário

Eu ainda não li a série ( falta tempoe grana), mas concordo com a Carol, se é Sk eu to dentro.
    Sei lá, eu curto Lost e de repente ele pode fazer uma boa adaptção.

6. Liv

Liv Visitante

Pois é. Vamos dar a ele o benefício da dúvida! Mesmo pq ele não é o Uwe Boll, né? :lol:

7. Dwarf

Dwarf Usuário

NAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

pq as coisas q eu gosto virao filmes?????? PQ ??? PQ????? meu deus nao permita q isso ocorra...

ja estragaram tantos livros q li.... so falta estragarem a torre negra......

(o pior é q mesmo sabendo q vai ser uma M eu ainda vou ver....)

8. Lu Eire

Lu Eire Usuário

Olha, não tem muito como julgar se vai ser bom ou ruim; da mesma maneira que há adaptações ruins, há adaptações boas. Tratando-se de Stephen King, há uma chance legal de agradar ao público geral...

9. imported_Capitu

imported_Capitu Usuário

Kkkk:rofl: com certeza Liv!!

Compartilhar