• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Criador de Cenarios War of The Ring

Tar-Myntar

Hobbit Bonzinho
Para que não sabe, o War of The Ring foi o primeiro jogo de estrategia de o Senhor dos aneis. Muitas pessoas tinham duvida de como criar um mapa desse jogo (eu mesmo tambem tinha duvida) então fiz um tutorial para ensinar a como criar um cenario no Lord Of The Rings War of the Ring.
OBS:Serve para todos as versões do jogo. (Se o jogo for ripado tambem funciona).

1. Você dá o seu mapa um nome, tipo de seleção. (No editor de mapas, clique na aba Map e clique em Configurações de Nível) Você pode selecionar vários tipos de jogos a partir da lista, se quiser.

2. Você deve selecionar o número de jogadores que querem o seu mapa de apoio. (No editor de mapas, clique no mapa e clique no botão Nível Definições) Para selecionar o número de jogadores que você quer, basta clicar sobre as caixas vazias no lado esquerdo para ativá-los. (Duh)
bigsmile.gif


3.Você deve ter pelo menos o mesmo número de pontos de partida em seu mapa como o número de jogadores que você tenha ativado. Você pode colocar pontos de partida, clicando sobre a ferramenta bandeira laranja e simplesmente clicar em qualquer lugar no mapa. (Nota: o ponto de partida informa ao computador onde colocar o prédio a partir de um jogador e trabalhadores).

Ok, agora vem a parte complicada. Para acessar o mapa você no jogo, você deve criar uma pasta chamada Níveis na Guerra do diretório do Anel. Aqui está como fazê-lo. (Respira fundo)
Em sua área de trabalho, vá para Meu Computador. Agora dê um duplo clique no seu disco rígido. (No XP é geralmente a unidade C:). Você deverá ver uma lista de pastas aparecer. Agora você deseja abrir a pasta Program Files. Depois de feito isso, você deve voltar a ver um monte de pastas aparecer. Dê um clique duplo na pasta intitulada Liquid Entertainment. Agora abra a pasta da Guerra do Anel (tm). Aqui é onde você criar a nova pasta chamada Levels. Agora volte para o seu mapa no programa de editor de mapas e abra seu mapa. Agora, desta vez, clique em Salvar como e salvar seu mapa diretamente em sua pasta Níveis recém-criado. Ufa!

Parabéns! Agora você deve ser capaz de ir para o jogo, criar uma escaramuça, e encontrar o seu mapa na lista.
Duvido que alguém nunca vai ler isso, mas se isso ajuda mesmo um jogador .... eu estarei satisfeito.
 
Ah, mais uma coisa.
Alguns de vocês será provavelmente extático quando você encontrar o seu mapa no jogo, configurar rapidamente uma escaramuça e carregar o mapa ......... só para ter o seu entusiasmo esmagado quando uma tela de erro aparece e estados " Um arquivo minidump foi salvo em "blá, blá, blá.
Bem, antes que algum de vocês cair em um estado de depressão grave ou esmagar o seu computador, deixe-me dizer-lhe como resolver o problema (ou pelo menos, como me corrigiu o problema).

Há realmente somente uma coisa errada com seu mapa. Você tem unidades ou edifícios no mapa que são atribuídos aos jogadores que não estão no jogo.

Deixe-me dar um exemplo:
Eu costumava pensar que eu sempre tive pessoalmente criar a Fortaleza (Hovel Goblin) e trabalhadores para todos os jogadores no mapa e não perceber que os pontos de partida fazer isso automaticamente. Eu fiz um mapa básico e ativado 4 jogadores. Criei quatro fortalezas e atribuiu-lhes os diferentes agentes. Quando eu quis testar o mapa no entanto, criei uma escaramuça com apenas eu e dois computadores (hards do curso )
Porque havia um reduto 4 no mapa e não havia nenhum jogador 4, o mapa não carregar ea mensagem de erro infame apareceu.

Basicamente, se você colocar unidades ou edifícios no mapa a si mesmo, você precisa ter certeza de que o número de jogadores (e as posições de partida) no mapa. Em outras palavras ... se eu criar um Belrog no meio do mapa, e atribuir-lhe player 8, deve haver pelo menos 8 pontos de partida no mapa. Além disso, sempre que você jogar esse mapa, pelo menos 8 jogadores devem jogar no mesmo confronto.

Bem, agora espero que você pode fazer seus próprios mapas e tocá-las. Espero que você tenha encontrado meu conselho útil.
Feliz cartografia!
 
como assim não entendi? É apenas um post de ajuda aos que tem duvida ao criar cenarios no War of The Ring.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo