• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Criação do Dia Internacional do Homem

18 ) Quem é que tem mil maneiras de contestar uma mulher mas permanece impassível, pois sabe que pensamento feminista e espaço pra argumentação não combinam?
R: O prevenido homem.
pra mim isso foi um blefe . 8-)

Mas ... taí ... criem o dia internacional do Homem pra gente dar cuecas novas de presentes pra vcs. :lol:
 
*A* disse:
18 ) Quem é que tem mil maneiras de contestar uma mulher mas permanece impassível, pois sabe que pensamento feminista e espaço pra argumentação não combinam?
R: O prevenido homem.
pra mim isso foi um blefe . 8-)

Mas ... taí ... criem o dia internacional do Homem pra gente dar cuecas novas de presentes pra vcs. :lol:

Para confirmação da mensagem de cima, leiam a mensagem de baixo.

P.S.: Eu não blefo. 8-)
 
V disse:
*A* disse:
18 ) Quem é que tem mil maneiras de contestar uma mulher mas permanece impassível, pois sabe que pensamento feminista e espaço pra argumentação não combinam?
R: O prevenido homem.
pra mim isso foi um blefe . 8-)

Mas ... taí ... criem o dia internacional do Homem pra gente dar cuecas novas de presentes pra vcs. :lol:

Para confirmação da mensagem de cima, leiam a mensagem de baixo.

P.S.: Eu não blefo. 8-)
Eu adoro receber cuecas novas... Ainda mais de mulher... Significa que elas andam reparando nas suas partes baixas... :roll:
 
Olha não é por nada não....mas a *A* QUEBROU NOSSAS PERNAS
Aaahhh q isso lindinho ... eu amo vcs (apesar de serem todos uns FPDs e cretinos). Pra mim qq dia é dia pra encher vcs de beijinhos :kiss: :kiss: :kiss: :grinlove: ...

Eu adoro receber cuecas novas... Ainda mais de mulher... Significa que elas andam reparando nas suas partes baixas...
Meu ex-namorado tem uma verdadeira coleção ... :lol: :lol: :lol: Obs. todas branquinhas :obiggraz:

EDITADO: qd falei q vcs sao FPDs cretinos tava me referindo aos homens em geral ok? :wink:
 
*Anoriell* disse:
EDITADO: qd falei q vcs sao FPDs cretinos tava me referindo aos homens em geral ok? :wink:

Ahahahahahahahahahahhahaha... isso é pra melhorar a situação??? :lol:
 
Isildur disse:
Eu adoro receber cuecas novas... Ainda mais de mulher... Significa que elas andam reparando nas suas partes baixas... :roll:

Pode significar também que você não está cuidando muito bem das suas partes baixas... :roll:
 
VÊ disse:
18 ) Quem é que tem mil maneiras de contestar uma mulher mas permanece impassível, pois sabe que pensamento feminista e espaço pra argumentação não combinam?
R: O prevenido homem!

Sério??? Hum.... veremos, doki doki! :mrgreen:
 
V disse:
Isildur disse:
Eu adoro receber cuecas novas... Ainda mais de mulher... Significa que elas andam reparando nas suas partes baixas... :roll:

Pode significar também que você não está cuidando muito bem das suas partes baixas... :roll:
Mas pra saber disso, ela tem que olhar pra baixo, certo...? :aham:
 
[/quote]
Aaahhh q isso lindinho ... eu amo vcs (apesar de serem todos uns FPDs e cretinos). Pra mim qq dia é dia pra encher vcs de beijinhos :kiss: :kiss: :kiss: :grinlove: ...


Nem todos nós somos FDPs e Cretinos...a maioria são cretinos primeiro depois de um tempo de convivencia com certas mulheres viramos FPDs
 
Ahahahahahahahahahahhahaha... isso é pra melhorar a situação???
é q poderiam achar que eu estava me referindo a um em especifico ... qd disse q me referia aos homens em geral quis dizer que nao tenho um motivo aparente pra dizer q um e outro é FDP alem do fato de ser HOMEM o q ja o caracteriza como pertencendo a uma raça de FDPs cretinos (mas n é culpa deles né?)

Ah! sei lá se eu arrasei mais com a parada mas n foi essa a intensão ... (ou pelo menos , inicialmente nao. :lol: )
Nem todos nós somos FDPs e Cretinos...a maioria são cretinos primeiro depois de um tempo de convivencia com certas mulheres viramos FPDs
Vc acabou de descrever detalhadamente uma certa pessoa ... :obiggraz: :lol:
 
Lady Greenleaf disse:
VÊ disse:
18 ) Quem é que tem mil maneiras de contestar uma mulher mas permanece impassível, pois sabe que pensamento feminista e espaço pra argumentação não combinam?
R: O prevenido homem!

Sério??? Hum.... veremos, doki doki! :mrgreen:

Não se aplica ao caso, você não é feminista (graças a Deus).
 
*Anoriell* disse:
Ahahahahahahahahahahhahaha... isso é pra melhorar a situação???
é q poderiam achar que eu estava me referindo a um em especifico ... qd disse q me referia aos homens em geral quis dizer que nao tenho um motivo aparente pra dizer q um e outro é FDP alem do fato de ser HOMEM o q ja o caracteriza como pertencendo a uma raça de FDPs cretinos (mas n é culpa deles né?)


Hm... certo. Releia tudo isso que você escreveu. Tente notar como essa visão é ridícula e preconceituosa. Eu se fosse você, reformularia tudo que disse, pra não passar por ignorante. Mas até aí, eu sou só um FDP cretino, né? :wink:
 
Vê ... vc nao usa mais EDIT nao é?!

Se vc fosse mulher e tivesse acabado de sair de uma desilusão amorosa PROVAVELMENTE estaria pensando como eu.
E alem do mais nada do q eu escrevi foi sério (apesar de ser exatamente essa a minha opiniao e o q estous entindo agora- e essa é a PRIMEIRA coisa seria que to escrevendo nesse tópico)

Resumindo. N liga pro q eu escrevo.Por enquanto so to zuando com a cara de vcs. (ou estava, até vc me lembrar que sou ignorante, preconceituosa e feminista.)

Ah!quer saber? Q se danem vcs, homens. Vou caçar uns elfos. :wink:

Obs> e nao me venham com akelas conversar "So p vc se decepcionou com um isso n quer dizer q os outros sao assim". Eu sei perfeitamente disso.
É isso.
Tchau.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo