• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Criação do Dia Internacional do Homem

Dia Internacional do Homem

DIA INTERNACIONAL DO HOMEM - A HORA DA VERDADE


1) Quem é obrigado a erguer os pés quando ela está fazendo faxina?
R: O prestativo homem!

2) Quem se veste como pingüim no dia do matrimônio?
R: O humilde homem!

3) Quem é que, apesar do cansaço e do stress, jamais poderá fingir um orgasmo?
R: O sincero homem!

4) Quem é obrigado a sustentar a amante esbanjadora?
R: O abnegado homem!

5) Quem leva a bronca só porque ficou trabalhando até tarde em companhia
daquela secretária boazuda?
R: O fiel homem!

6) Quem, na hora do sexo, fica olhando pro colchão ao invés de desfrutar a maravilhosa decoração do teto?
R: O sacrificado homem!

7) E na hora do orgasmo... Quem tem que agüentar os gritos e os gemidos nos ouvidos?
R: O paciente homem !

8 ) Quem se expõe ao stress por chegar em casa e não encontrar a comida quentinha, as crianças com o banho tomado,a roupa lavada,a cozinha limpa e o jornal já posto sobre a mesa?
R: O doce homem!

9) Quem corre o risco de ser assaltado e morto na saída da boate, cada vez que participa dessas reuniões noturnas com os amigos, enquanto a mulher está bem segura em casa na sua caminha?
R: O desprotegido homem!

10) Quem é o encarregado de matar as baratas e os ratos da casa?
R: O valente homem!

11) Quem segura a "cauda do rojão" quando chega em casa com marca de batom na camisa e é obrigado a dar explicações que nunca são aceitas?
R: O incompreendido homem!

12) Quem é que toma banho e se veste em menos de vinte minutos?
R: O ágil homem!

13) Quem é que tem de gastar consideráveis somas em dinheiro comprando presentes para o Dia das Mães, Da Esposa, Da Secretária e outras festas inventadas pelo homem para satisfazer à mulher?
R: O dadivoso homem!

14) Quem jamais conta uma mentira?
R: O ético homem!

15) Quem é obrigado a ver a mulher com os rolinhos nos cabelos e a cara
cheia de cremes?
R: O compreensivo homem!

16) Quem tem que passar por uma TPM calado todo mês?
R: O calmo homem.

17) Quem está lendo isso às escondidas para poder dar boas risadas, já que se for surpreendido corre o risco de ser agarrado pelo pescoço?
R: O indefeso homem!

18 ) Quem é que tem mil maneiras de contestar uma mulher mas permanece impassível, pois sabe que pensamento feminista e espaço pra argumentação não combinam?
R: O prevenido homem! (Valeu V)

Por tudo isso há de se criar

O DIA INTERNACIONAL DO HOMEM!!!!!!!!!!!!

E tenho dito!
 
{Scarlet Witch} disse:
Oh.. Scarlet... :grinlove: num fica assim naum... :kiss:
Vc sabe que com vc perto de mim, eu esqueço de tudo, até do dia internacional do homem... :mrgreen: Vc ocupa todo meu pensamento!!! :grinlove:
 
isildur falo tudo...o homem sofre muito em nossa vida...e alem de tudo morremos antes, temos uma maiorchance de termos infartos...não temos que aguentar bico de pato que é frio, mas temos que suportar o dedo alheio.... também podemos ter cancer de mama mas ninguem tah nem aih porque ninguem avisa, nao ensina o homem a fazer o auto exame e não incluem esse exame num exame de rotina... temos que manter a temperatura ideal em nossos testiculos para não matarmos nossos filhos, nem muito quente nem mmuito frio, muito frio o saco encolhe e eleles morrem..muito quente parece rendido e eles morrem..


e essa é uma pequena parte da grande lista
 
Se tem Dia Internacional da Mulher, pq não tem do homem??

Pq a mulher paga menos em entradas de vários lugares?

Pq o homem não pode tirar "licença paternidade"?

Não são direitos iguais? Ué, se quer ganhar a mesma coisa pague a mesma coisa, oras bolas. :mrgreen: :mrgreen: :wink: :mrgreen:

Pra quem não entendeu eu tô brincando. :wink:

Se bem que é verdade.....
:wink:
 
Fëaruin Kanon Alcarintur disse:
Pq o homem não pode tirar "licença paternidade"?

Quem disse que homem não tira? ~São só 3 dias, mas tira...

PS: Hilária a lista de razõe sdo primeiro post...
é um injustiça que nós, cujas virtudes movem a Terra, não tenhamos um dia próprio...
 
Re: Dia Internacional do Homem

Vamos por partes :

Isildur disse:
1) Quem é obrigado a erguer os pés quando ela está fazendo faxina?
R: O prestativo homem!

2) Quem se veste como pingüim no dia do matrimônio?
R: O humilde homem!
Nao faz mais do que a obrigação.
3) Quem é que, apesar do cansaço e do stress, jamais poderá fingir um orgasmo?
R: O sincero homem!
Azar o de vcs. O que seria do ego masculino sem os nossos fingimentos?E vcs n pensam no trabalho q dá todo akele teatro so pra agradar os ...er... coitados ... ( :lol: )
4) Quem é obrigado a sustentar a amante esbanjadora?
R: O abnegado homem!
De burro que é.
6) Quem, na hora do sexo, fica olhando pro colchão ao invés de desfrutar a maravilhosa decoração do teto?
R: O sacrificado homem!
Só mudar de posição uai!
7) E na hora do orgasmo... Quem tem que agüentar os gritos e os gemidos nos ouvidos?
R: O paciente homem !
E se a mulher nao gemer? O que passa pela cabeça dO inseguro homem??8-)

9) Quem corre o risco de ser assaltado e morto na saída da boate, cada vez que participa dessas reuniões noturnas com os amigos, enquanto a mulher está bem segura em casa na sua caminha?
R: O desprotegido homem!
E quem é que corre o risco de ser atacada pelo vizinho moreno e musculoso enquanto o homem sai pra reunioes noturnas deixando sua mulher desprotegida?
A indefesa mulher 8-)
15) Quem é obrigado a ver a mulher com os rolinhos nos cabelos e a cara
cheia de cremes?
R: O compreensivo homem!
Tudo tem seu preço. :lol:
Esse dia vai ser regado a muita cerva!
E desde quando homem precisa de um dia especial pra encher a cara???Ja a mlher precisa de data especial pra ganhar presente isso qd as mesmas sao lembradas.
Pq a mulher paga menos em entradas de vários lugares?
Vc prefere frequentar lugares que tenham mais mulheres do que homens ou o contrario???

Pense nisso qd for fazer uma festa :wink:
 
E desde quando homem precisa de um dia especial pra encher a cara???Ja a mlher precisa de data especial pra ganhar presente isso qd as mesmas sao lembradas.
realmente, naum precisamos, todo dia eh dia de comemorar, pq aturar tudo aquilo citado pelo isildur, é realmente impossivel, todo dia temos de brindar nossa valentia, coragem, e paciencia 8-)
 
18 ) Quem é que tem mil maneiras de contestar uma mulher mas permanece impassível, pois sabe que pensamento feminista e espaço pra argumentação não combinam?
R: O prevenido homem.
 
Re: Dia Internacional do Homem

*Anoriell* disse:
Pq a mulher paga menos em entradas de vários lugares?
Vc prefere frequentar lugares que tenham mais mulheres do que homens ou o contrario???

Pense nisso qd for fazer uma festa :wink:

Eu sei, tô brincando. Quanto menos, mais mulher, quanto mais mulher, mais homem. Resultado= mais grana na mão do organizador.
 
V disse:
18 ) Quem é que tem mil maneiras de contestar uma mulher mas permanece impassível, pois sabe que pensamento feminista e espaço pra argumentação não combinam?
R: O prevenido homem.

Putz... ainda mais depois do exemplo da Anoriell... vou fazer um update do primeiro post!!! :mrgreen:

(é melhor eu não me exceder nesse tópico... estou sendo vigiado... :lol: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo