• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Criação do Dia Internacional do Homem

Pulga Prenha

Usuário
Dia Internacional do Homem

Está aberta a campanha para a criação do Dia Internacional do Homem.

Por que só às mulheres foi dedicado um Dia Internacional? Nós, homens, merecemos mais reconhecimento do que elas! :?: :!:

Razões dos postulantes:

1. Quem é obrigado a erguer os pés quando ela está fazendo faxina? O prestativo homem! :)
2. Quem se veste como pingüim no dia do matrimônio? O humilde homem! :wink:
3. Quem é que, apesar do cansaço e do stress, jamais poderá fingir um orgasmo? O sincero homem! :twisted:
4. Quem é obrigado a sustentar a amante esbanjadora? O abnegado homem! :obiggraz:
5. Quem se expõe a levar bronca só porque ficou trabalhando até bem mais tarde, em companhia daquela nova secretária boazuda? O fiel homem! :|
6. Quem, na hora do sexo, fica a maior parte do tempo com o rosto voltado em direção ao colchão ao invés de desfrutar da maravilhosa decoração do teto? Quem tem que agüentar os gritos e os gemidos nos ouvidos? O sacrificado homem! :twisted:
7. Quem se expõe a uma úlcera, devida ao stress, por chegar em casa e não encontrar a limpeza terminada, a comida quentinha, as crianças com o banho tomado e a roupinha trocada, os bichinhos de estimação limpos e bem alimentados, a roupa lavada e passada, a cozinha limpa e o jornal já posto sobre a mesa? O doce homem! :eek:
8. Quem se abala e se mortifica cada vez que repreende ou surra a esposa? O terno homem! 8-)
9. Quem corre o risco de ser roubado ou morrer apunhalado à saída da boate, cada vez que participa dessas maçantes reuniões noturnas com os amigos, enquanto a mulher está bem segura na sua cama? O desprotegido homem! :obiggraz:
10. Quem é submetido ao trabalho desgastante de 40 horas semanais, para poder quitar as contas de água e energia elétrica, despesas geradas pela mulher que não faz outra coisa senão passar, lustrar, usar o aspirador e lavar durante pelo menos umas 10 horas diárias? O sofrido homem! :o
11. Quem é o encarregado de matar as baratas e os ratos da casa, porque ela sente pavor? O valente homem! :roll:
12. Quem segura a "cauda do rojão", quando chega em casa com marca de batom na camisa e é obrigado a dar explicações que nunca são aceitas? Por acaso, ninguém pode ter um amigo que trabalhe como palhaço? Ou ter abraçado uma tia na rua, daquelas que se enchem de maquiagem? O incompreendido homem! :mrgreen:
13. Quem é que tem de barbear-se todos os dias? O pobre homem! :lol:
14. Quem é que jamais pede que lhe repitam uma pergunta, toma banho e se veste em menos de vinte minutos? O ágil homem! :D
15. Quem é que tem de ficar segurando a vontade de chorar? O equilibrado homem (macho não chora...)! :roll:
16. Quem é que tem de gastar consideráveis somas de dinheiro comprando presentes para o Dia das Mães, Da Esposa, Da Secretária (não só para aquela nova boazuda!), Da Amizade, Natal, Páscoa, Aniversário e outras festas inventadas para satisfazer à mulher? O dadivoso homem! :obiggraz:
17. Quem jamais conta uma mentira? O ético homem (sempre inocente, até prova em contrário)! :tsc:
18. Quem cede o nome para os recibos de quitação, para a lista telefônica e para a escritura da casa? O valoroso homem! :confuso:
19. Quem é obrigado a ver a mulher com os rolinhos nos cabelos e a cara cheia de cremes? O compreensivo homem! :aham:
20. Quem está lendo isto às escondidas, para poder dar boas risadas, já que for surpreendido corre o risco de ser agarrado pelo pescoço? O vigiado homem! :mrgreen:
21. Quem tem que passar por uma TPM todo mês e calado? O compreensível e sempre Homem!
:|
 
É isso aí...
Movimento em prol do Dia Internacional do Homem...

Afinal, se não fossemos nós, seriam elas... (essa é enigmática)...
 
Gandalf disse:
Mas... isso poderia estar no Muquifo! :D

No muquifo??? duvido... q graça teria pra vcs colocarem isso no muquifo?? e as meninas não iriam ver??? a graça dessas coisas eh irritar a gente, pensa q eu naum sei? hehehehehehehehe
 
Nossa... Estes homens tem um cérebro produtivo...
Que mentes férteis!?
Seres prestativos... Verdadeiros (imagina, homem mentindo?)...
Mas tudo bem... Que seria de nós mulheres sem estes seres?! :)
 
Elanor Ladeira disse:
No muquifo??? duvido... q graça teria pra vcs colocarem isso no muquifo?? e as meninas não iriam ver??? a graça dessas coisas eh irritar a gente, pensa q eu naum sei? hehehehehehehehe

Hum, isso naum me irrita... te irrita Elanor?? Putz... deixa eles continuarem com isso... hahaha... se eles pensarem bem... ou nem tanto... saberão que naum vivem sem nós! 8-)
 
Elanor Ladeira disse:
Mas a gente eh exceção neh Scarlet... tem muita menina q fica indignada com essas coisas... hehehehehehehehehe

É... bem, depois que vc encontra o homem certo pra você... um homem que te dá valor... essas coisas ficam meio que surreais... :grinlove:
Por isso que a gente naum se importa em ler isso :mrgreen:
 
Nossa, realmente vcs se superaram.... isso eh engraçadissimo, muito cara de pau, hauhauhauhauhauahuhauhauhauha

O mais engraçado seria vcs ganhando rosas, em cada lugar q fossem... ia ser hilário!!!! :mrgreen:
 
Pra quem não sabe, existe o Dia Internacional da Mulher pq seria muita sacanagem com elas não ter pelo menos um dia reservado para elas.
Afinal, todos os outros dias são dos homens, por isso não temos esse dia 'especial' :eek:
Mas não custava ter o dia, né?
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
HUaahuuahahuahu mto engracado :lol: :lol:
Claro q devia ter o nosso dia!!!! Pq so tem o das mulheres??
E como o ryu disse, devia ser sempre numa sexta :mrgreen:
ou melhor, numa quinta...aih emendava com sexta
 
eh, quinta, hehe foi o q eu quis dizer...
e no nosso dia queremos receber presentinhso como carro do ano etc...
 
Seguem mais motivos a favor da criação do DIA INTERNACIONAL DO HOMEM:

:arrow: Porque só os homens conseguem ensinar às mulheres como se enchem as fôrmas de gelo sem molhar o freezer, passo a passo... (quer prova maior de devoção?) :confuso:

:arrow: Porque só os homens conseguem ensinar às mulheres como fazer a mala, mostrando à elas que não é necessário levarmos o microondas e a máquina de lavar em uma viagem... 8-)

:arrow: Porque só os homens conseguem ensinar às mulheres a encontrar coisas perdidas, começando por ensina-las a procurar no lugar certo em vez de remexer a casa toda aos gritos. 8O

:arrow: Porque somente os homens conseguem entender que é geneticamente impossível para as mulheres não dar compulsivamente palpites durante as manobras de trânsito... :eek:

:arrow: Porque só os homens conseguem ensinar às mulheres que existem diferenças básicas entre mãe e esposa. :roll:

Ahhhhhh... Outra coisa, sou extremamente a favor que esta data tão especial seja sempre as quintas-feiras, de preferência a posterior a quarta-feira de cinzas, para que possamos emendar tudo de uma vez...
:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo