1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dúvida criação de tópico, forum

Tópico em 'Ajudas / Dúvidas / Problemas / Etc' iniciado por Jean Henrique, 19 Jul 2018.

Tags:
  1. Jean Henrique

Jean Henrique Usuário

Galeris

Sou novato aqui, como eu crio um fórum ou tópico, ou como sei se o assunto que eu quero tratar é referente a algum tópico específico, se é que é?

Obg.

2. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Jean, utilize o "Pesquisar...", ali no canto superior direito.

Aí se vir que vale a pena criar um tópico mesmo, entre no sub-fórum que tenha mais a ver, tipo o "De Fã para Fã", e em "Novo tópico", um botão azul também no canto direito.

E bem vindo!

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Se for algo não relacionado a Tolkien, o fórum possui algumas áreas temáticas e aí você posta de acordo com o assunto como música, cinema, ciência e tecnologia, esportes, literatura, etc mas se ainda assim for algo que não se encaixa em nenhuma delas tem o "Atualidades e Generalidades"

Ao entrar em qualquer sub-fórum existe a opção "Novo Tópico" que lhe permite facilmente criar um, mas é sempre recomendável usar a ferramenta pesquisar pra ver se o tema em questão já não possui tópico criado antes.

4. Jean Henrique

Jean Henrique Usuário

obg!
    --- Mensagem Dupla Unificada, 23 Jul 2018, Data da Mensagem Original: 23 Jul 2018 ---
    obg!

5. Podcre

Podcre Usuário

Olá gente. Tudo bem com vcs?
    Queria saber onde posso aq no fórum divulgar, pedir ajuda, recrutar pessoas e ouvir críticas sobre um livro de regras/cenário de RPG q estou criando.
    Alguém podia me ajudar. Agradeço desde de já.

6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Olá, Bem-vindo a Valinor
    Na área de
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Escolha aquele que mais se encaixa com a modalidade de jogo que deseja e crie o tópico lá. É o lugar certo.
    Espero ter ajudado.

Compartilhar