• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Criação de Mundos de Campanha

Ressucitaram esse tópico hein?? :wink:

Eu acho a idéia interessante, melhor ainda se todo mundo criar alguma comunidade, ou reino, separado, organizaçõe, crenças, características, situações atuais, e daí ir interligando tudo, arrumando uma história comum e, futuramente, até arriscar fazer um mapa.
 
É muito complicado fazer isso. Eu tô tentando faz uns meses já com uns amigos meus, mas cada um tem uma idéia diferente (até ae tudo bem, melhor) mas que bate radicalmente de frente com a sua. Se vc consegue encontrar pessoas que pensam exatamente como vc dae fica mais fácil.

O nosso mundo tá parecendo uma concha de retalho, com uma mistura de goticismo, com desespero geral, marvel e lodoss war. Tá muito zoneado. Tb os caras ficam influênciados com aquele mundinho da Dragão Brasil e querem fazer trocentos paladinos e mestres arsenais para sacanear.
 
E seria legal tb se fossem criadas raças diferentes...algo incomum...sua sociedade, parte do planeta q elas habitam..etc...
 
Que tal meus amiguinhos Érios? Eu criei eles num lampejo de criatividade :lol:
Falando sério, eles são até legais. São bons para ser clérigos, e outro tipo de sacerdotes. Mas eu poderia contribuir com algo semi-formado, quem sabe uma situação de geografia. Alguém que tenha noções básicas de geografia poderia ajudar a fazer um mundo. Aí criariamos sua mitologia e depois seus seres. Aí, suas implicações e disputas entre si. Poderiamos fazer muita coisa, se cada um não ficasse destruindo o que o outro propõe. Alguém pode "moderar" as idéias que aqui aparecem, e explicar cada atitude publicada aqui por mp. Eu, muito pretensiosamente, me candidato. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo