1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Criação de avatar

Tópico em 'Jogos & Outros Hobbies' iniciado por remil, 21 Mai 2009.

1. remil

remil Usuário

Neste site dá pra gente criar um avatar de acordo com o sentimento. Eles estão com um software que cápta sua felicidade, olha só que interessante. Aí, conforme o seu temperamento vai liberando os acessórios como roupa, rosto, etc. :joy:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Excluído032

Excluído032 Excluído a pedido

meu boneco fico mto feio:P/
    bem legal^^ vlw pela dica

3. remil

remil Usuário

Huahauhuahuahua:lol:hauhauhauauhua
    O meu ficou assim ó. Mostra aí o seu...

Arquivos Anexados:

• HappyMe.png
      HappyMe.png
      Tamanho do arquivo:
      31,1 KB
      Visualizações:
      43
  4. Excluído032

Excluído032 Excluído a pedido

não consegui salvar, deu erro na pagina assim q eu conseguir posto aqui^^, mas fico feio pra caramba.

5. Belladona Tûk

Belladona Tûk Do what thou wilt shall be the whole of the law

Arquivos Anexados:

Tamanho do arquivo:
      46,8 KB
      Visualizações:
      416
  6. remil

remil Usuário

kkkkk realmente ficou engraçado, parece um peão misturado com rapper.kkkkk

Mas, a cada vez que vc entra no site, vc pode mudar seu Happy Me, olha como deixei o meu desta vez!

Arquivos Anexados:

• HappyMe.png
      HappyMe.png
      Tamanho do arquivo:
      26,3 KB
      Visualizações:
      37

Compartilhar