1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Criação de Aplicativos de Celular

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Gabritto, 12 Nov 2008.

1. Gabritto

Gabritto Usuário

Vocês ou algum conhecido cria aplicativos para celulares?
    Queria opiniões a respeito dessa área, saber como as empresas vêem e tudo mais! E também se é uma área em que dá pra descolar uma grana e talz, pq tenho percebido que o povo procura bastante disso em fóruns, Orkut, etc! :]

Tipo, a Nokia até fez um incentivo legal pra quem desenvolve!
    Olhem aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

R$10.000,00 de prêmio para o melhor é bem legal! :cool:

Mas o que puderem me falar sobre o assunto, eu agradeço!

2. Mentor

Mentor Usuário

Eu já estudei e programei algumas coisas usando o Java Micro Edition (J2ME). É bem interessante, apesar de ter inúmeras limitações se comparado ao java puro.

Quanto aos Nokias, eu acho que eles disponibilizam uns pacotes para desenvolvimento, já que em muitos celulares eles usam o Symbian. Essa competição que eles estão fazendo tá bem intere$$ante.. hehehe...

3. Ravanoc

Ravanoc The ring has been lost.

Sem dúvidas, Java.Também pode ser Flash, mas não sei ao certo; digo isso somente porque vi o símbolo em um de meus aplicativos.Eu não acho essa idéia ruim, não.Acho ela até bem divertida e o prêmio vale a pena.
    Não sei como lhe ajudar, pois sou muito restrito à esse assunto.
    Talvez isto lhe possa ser útil:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Abraços.

Compartilhar