• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crepúsculo

na verdade em alguns cinemas já tem hoje (aqui em curitiba em quase todos, hehe). eu só vou na segunda, para tentar fugir um pouco das edwardianas histéricas :timido:
 
Poisé, topei ir à pré-estréia com umas amigas, já comprei o ingresso e estou levemente arrependida. Nem pensei nas gracinhas que ficarão gritando quando o Edward aparecer, céus. Tenho duas amigas que estão combinando de gritar quando o Jacob aparecer (?) para me deixar com vergonha. O mico é delas, hehe, mas enfim... a melhor parte: só chegaram cópias do filme dublado por aqui. Conseguem imaginar o quão hilário será? Depois venho contar aqui...
 
Putz, acho que vou ver semana que vem. Não tem cinema na minha cidade: quando quero assistir a algum lançamento tenho que ir a Recife. ¬¬
Bem, li o livro e estou curioso pra conferir a adaptação ( mesmo tendo que aturar o detestável gritinho das groupies).
 
Poxa, foi bacana, acreditam? O filme é bem ruinzinho mesmo, mas não foi pior do que eu esperava. E o momento foi bacana, apesar das escandalosas, me diverti horrores comentando os erros com as amigas.. foi bem saudável, eu diria. Minha amiga levou o Breaking Dawn que pegou emprestado hoje e quem estava por lá quase morreu só de ver o livro - coisas de cidade pequena, hehe. Uma menina tentou roubar o poster do filme, tirou da mão do moço e saiu correndo... o que o desespero não faz com os fãs!
 
Lethaargic disse:
Poxa, foi bacana, acreditam? O filme é bem ruinzinho mesmo, mas não foi pior do que eu esperava. E o momento foi bacana, apesar das escandalosas, me diverti horrores comentando os erros com as amigas.. foi bem saudável, eu diria. Minha amiga levou o Breaking Dawn que pegou emprestado hoje e quem estava por lá quase morreu só de ver o livro - coisas de cidade pequena, hehe. Uma menina tentou roubar o poster do filme, tirou da mão do moço e saiu correndo... o que o desespero não faz com os fãs!

É ruim mesmo ? Ah ... tô louco pra ir ver !




:tchauzim:
 
Na minha cidade cinema é uma coisa que não existe há muito tempo, mas estava em Juiz de Fora esses últimos dias e assisti lá, na segunda.

Bem, muito se falou sobre o filme, e eu ainda não li o livro, então não dá pra fazer uma análise se foi uma boa adaptação ou não, mas achei legal o filme..
 
É , eu ainda também não li o livro . Mas vou assistir ao filme 1º ( é mais barato no momento hehe ) , e assim quando der , eu compro o livro . Mas eu acho que de um mode geral o filme deve estar bem legal sim .




:tchauzim:
 
Nhai, eu ainda não vi o filme! ><

Tinha marcado com uns amigos pra ver hoje, mas não deu muito certo. Se não tiver jeito, vou sozinha mesmo. :tedio:
 
Fui ao cinema hoje e gostei do que vi! :eba:
Apesar das críticas negativas, acho que o filme não pecou nenhum pouco como adaptação. Meus cumprimentos à Melissa Rosenberg, que conseguiu condensar as 400 páginas do romance em duas horas de filme mantendo fidelidade à história original ( foram muitas as alterações, mas nada que fosse significativo foi deixado de lado). :sim:
Quem não leu o livro e foi ao cinema esperando um suspense bem sangrento com certeza se decepcionou. Sabia que não podia esperar mais do que a sacarose e os vampiros vegetarianos do livro da Meyer, já que essas adaptações pra mim têm valor ilustrativo. No final das contas, acho que acertaram nas cenas acrescentadas à história que não existiam no livro.
Como a cena final, com a Victoria, por exemplo, que de certa forma preparou o terreno para a adaptação de "Lua Nova"
Enfim, vale a pena pra quem leu o original e gostou.
 
Eu tô enrolando pra ir no cinema já faz um tempão por causa " dumas " coisas .... logo logo o filme para de ser exibido e eu nem vou ter assistido ....


:tchauzim:
 
Eu assisti e gostei! Melhor ainda porque no cinema não tinha groupies dando gritos quando Edward aparecia. Mas eu confesso que dei muitos suspiros e roí todas as minhas unhas em várias partes. E quase gritei histericamente quando
Edward aparece pra salvar Bella de James na sala de dança.
:clap:

E a cena do baseball com Supermassive Black Hole, amei. :grinlove: Só não reparei se eu cantei alto demais e acabei incomodando alguém. Mas é que eu adoro Muse e a música ficou perfeita para o jogo dos Cullen. :sing:

O ruim do filme foi só algumas coisas desnecessárias que modificaram do livro. O lugar em que certas frases são ditas. O fato de que Charlie come em restaurante e não que Bella faz a comida sempre, etc. Acho que isso não precisava ter mudado. Também a velocidade em que as coisas aconteceram. Pra quem não leu o livro deve ter parecido repentino demais o amor entre os dois. E Edward não brilhou tanto quanto eu esperava. :hihihi:

Ah, concordo com você em duas coisas, Anica: Alice é realmente cuti-cuti e a trilha sonora é muito legal.
 
Eu vi ontem. E vou rever amanhã! :grinlove:

Só tenho uma coisa a dizer: O QUE FOI AQUELE BEIJINHO NO PESCOÇO NO FINAL DO FILME? *_____________________*

morri! :sim:
 
Nossa, eu nem ia ler o livro, mas fiquei com vontade de assistir o filme e acabei lendo por causa disso. Mas ainda não fui ver. :P

Na verdade eu odeio ir ao cinema... Prefiro esperar sair em DVD.
 
Clover disse:
Na verdade eu odeio ir ao cinema... Prefiro esperar sair em DVD.

Nossa, que esquisito, eu acho que certos filmes são muito mais legais se vistos numa tela maior...

Eu vi o filme, mas não li o livro.... podem me apedrejar aqui, mas não achei tudo o que o povo tá falando... achei meio sem graça ><
 
A adaptação é ruim mesmo, Trillian, infelizmente.

(mas o Robert Pattinson é gaténho, então já vale o ingresso)
 
É verdade... atua mal mas isso compensa :eba:

edit: ah, eu nem ia falar do filme pra não enfurecer o pessoal :P mas não resisto e tenho que comentar: QUE EFEITOS ESPECIAIS SÃO ESSES? :blah:
 
Tá, ele brilhando é tosco mesmo...

Só eu que fiquei babando com esse filme? ><
 
Eu gostei do filme mas a edição foi realmente o pior inimigo do filme. Gostei de como apresentaram os "inimigos", desde o início do filme isso foi importante para as pessoas que não leram o livro.


Anica, li sua crítica e realmente aquela cara de nojinho dele foi triste...eu morri de ri!!!!


ALICE é mt gatinha!!!!!!!!!!!
A Rosalie parece que sair do Black Eyed Peas.... Não fui fã do estilo bitch dela....
O jasper parece o Rick Vallen xD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo