• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crepúsculo vencedor do MTV Movie Awards

Pessoas, não percam noites de sono e não ganhem rugas na testa por esse filme e pelo MMA. A coisa é ruim até pintada de ouro. Incluindo pipocas de ouro.
O fato é que os miguxous aprenderam a usar a internétis.
E putz, é a MTV né? Tem que dar um desconto.
 
Eu e o Tauil podemos trocar figurinhas então hahahaha

Então, assim como diz o Pips, alguns filmes parece que "insultam a inteligência"... Poxa, adoro um Matrix, por exemplo, que é todo cheio de significados, Kill Bill, não é nem tanto história, mas acho muito bacana tb... Coisa fina, sabe como? Tem vários!

Rafa, o que me agonia às vezes é que parece que a grande maioria das pessoas perdeu a capacidade de assistir um filme que não tenha esses recursos todos... Até porque os cinemas oferecem Double Suround e todas aquelas coisas modernas que intensificam essas sensações... O que mais me intriga é que tenho achado mais coisas novas, inéditas, com novos conceitos nos filmes velhos! Nos novos tudo parece tão previsível e repetido pra mim!
 
Pips disse:
O que eu quis dizer na cena de luta de Crespuculo é: os efeitos são terriveis e a luta mal coreografada, não tem muita emoção.

Isso é verdade. A luta é terrível :hahano:

Mas eu confesso: Apesar de ser um filme tecnicamente mal feito, eu adoro s2
Como naquele tópico, "tenho vergonha mas escuto".. eu tenho vergonha do filme, mas assisto!!!
 
Eu até que gostei do Movie, ele é a premiação do público - que agora é bem jovem - já que a briga era Crepúsculo e High School Musical 3. Achei legal que Paramore não ganhou, por que não suporto aquela música (nada contra quem curte) - não que eu goste da Hannah Montana também, mas o público dela deve ser grande.

Gostei do trailer de New Moon e da parte do trio do Harry.

Fiquei na dúvida se a cena do Eminem e do Anjo Bruno foi combinada...

Eu gosto de assistir todo tipo de filmes (tema e nacionalidade), mas com efeitos ou não - acho a história e atuação muito importantes, não gosto quando os responsáveis pelos filmes acham que um monte de efeitos e cena de gente semi nua é o suficiente para agradar o público. :sim:
 
O negócio do Brüno com o Eminem é encenação sim. Um dos produtores do Movie Awards falou que combinaram tudo antes mesmo.

Só os dois que não comentaram nada do assunto ainda...
 
.Izze. disse:
O negócio do Brüno com o Eminem é encenação sim. Um dos produtores do Movie Awards falou que combinaram tudo antes mesmo.

Só os dois que não comentaram nada do assunto ainda...

ah ¬¬ que sem graça, quer dizer - não que eu tenha achado graça daquilo, não é o meu tipo de humor, mas se a reação do Eminem fosse verdadeira teria sido menos pior. rsss
 
É, eu sei que é o público que vota e tal... só que eu acho que votaram mal, rs. ^^
Mas deixa pra lá, afinal, um MTV Movie Award não é tanto assim.
 
Elektra disse:
Pips disse:
O que eu quis dizer na cena de luta de Crespuculo é: os efeitos são terriveis e a luta mal coreografada, não tem muita emoção.

Isso é verdade. A luta é terrível :hahano:

Mas eu confesso: Apesar de ser um filme tecnicamente mal feito, eu adoro s2
Como naquele tópico, "tenho vergonha mas escuto".. eu tenho vergonha do filme, mas assisto!!!

Gente, todo mundo sabe que o filme foi mal feito. Mas a cena da luta foi a melhor coisa que eles fizeram no filme todo! :rofl: Aina que ela tenha sido ruim e mal coreografada, ainda foi a melhor parte do filme! XD

Entendam como quiserem!:rofl:
 
Ganharam prêmio por "melhor cena de beijo" também, né? Só por aí já dá pra dar umas risadas.
 
Liv disse:
Ganharam prêmio por "melhor cena de beijo" também, né? Só por aí já dá pra dar umas risadas.

Pois é, eu acho que as meninas fecharam os olhos nessa cena e se imaginaram beijando o Robert Pattinson! Aí, booom! Melhor beijo!:rofl:
Explicável...:timido:
 
Liv disse:
Ganharam prêmio por "melhor cena de beijo" também, né? Só por aí já dá pra dar umas risadas.

Poxa, foi o beijo mais esperado do ano ...

Essa cena me lembrou de um prêmio que o MTV movie awards entregou uma vez para o filme "Encontro Marcado" do Brad Pitt. Era algo como "a maior pausa em uma cena" não lembro o nome do prêmio, sei que o Brad Pitt ficou "horas" encarando o outro personagem na cena sem dizer nada :rofl:

Devia ter essa categoria esse ano. Edward e Bella ficam horas de olhos fechados sem fazer nada... ô beijo demorado de dar :rofl:
Ariane Melo disse:
Gente, todo mundo sabe que o filme foi mal feito. Mas a cena da luta foi a melhor coisa que eles fizeram no filme todo! :rofl: Aina que ela tenha sido ruim e mal coreografada, ainda foi a melhor parte do filme! XD

Entendam como quiserem!:rofl:

Eu acho que a melhor cena, foi aquela que ele imita o superman na floresta kkkkkk
 
Gente, aquela cena ficou meio forçada! Sei lá, no livro ficou bem melhor :grinlove:
 
Tiveram coisas piores, até. Dá pra fazer uma lista..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo