• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crepúsculo vencedor do MTV Movie Awards

É isso aí Meiapalavrenses!

O Crepúsculo foi o grande vencedor de prêmios do MTV Movie Awards. Eu achei que o livro merecia um "tratamento" melhor, mas há quem goste.:timido:

Eu achei um prêmio bem merecido: Melhor Cena de Ação
Robert Pattinson vs. Cam Gigandet
A briga James vs Edward foi bacana de ver.

Abraços!:tchauzim:

Abaixo mais sobre o assunto.

http://br.cinema.yahoo.com/noticias/22381
 
Ainda acho que Cinema devia ser uma arte diferente de Hollywood. Tem gente que diz que ama cinema e só vê esse tipo de filme...
 
Foi legal ver a Kristen incorporando a personagem e derrubando o prêmio que ela ganhou . xD
 
.Izze. disse:
Foi legal ver a Kristen incorporando a personagem e derrubando o prêmio que ela ganhou . xD

:rofl:

Essa eu tenho que ver.
Eu gosto mais do MTV Movie Awards por causa das "graças" que eles fazem no palco do que pelos prêmios que eles entregam.:rofl:
 
Tauil disse:
Ainda acho que Cinema devia ser uma arte diferente de Hollywood. Tem gente que diz que ama cinema e só vê esse tipo de filme...


Então eu gosto de "Filmes de Hollywood"! Por mim, só filmes iguais Transformes, Crepusculo, HP, entre outros do mesmo estilo ganhariam o oscar. Nem gosto de assistir à premiação pq os filmes que gosto nunca são inclusos, só aqueles chatos com enredo que faz a gente dormir! Ñ sou uma boa apreciadora de filmes, gosto de bastante efeitos especiais! Mas tb curto uns filminhos estilo comédia romântica e até assistos uns filmes do TCM, então tenho um desconto!
 
Nenhum dos vídeos dela derrubando a pipoquinha ta disponível no youtube. =[

Enfim, assisti uma parte só pra ver os trailers que passariam. Era óbvio que Crepúsculo ganharia a maior parte dos prêmios. Voto popular e tal. E de certa forma, esse premio é uma forma de separar os filmes FILMES dos Hollywoodianos. Como já disseram, geralmente os indicados à esses premios do Movie Awards nunca farão parte de um Oscar da vida.
 
.Izze. disse:
Nenhum dos vídeos dela derrubando a pipoquinha ta disponível no youtube. =[

Enfim, assisti uma parte só pra ver os trailers que passariam. Era óbvio que Crepúsculo ganharia a maior parte dos prêmios. Voto popular e tal. E de certa forma, esse premio é uma forma de separar os filmes FILMES dos Hollywoodianos. Como já disseram, geralmente os indicados à esses premios do Movie Awards nunca farão parte de um Oscar da vida.

É verdade.:sim:
Apesar de que... O Senhor dos Anéis recebeu Oscars e MTV Movie Awards. (Mas qual foi o prêmio que eles não receberam, não é mesmo? hahahaha)
Eu assisti na net. Aí o link: http://www.mtv.com/ontv/movieawards/2009/categories.jhtml
 
Ariane Melo disse:
.Izze. disse:
Nenhum dos vídeos dela derrubando a pipoquinha ta disponível no youtube. =[

Enfim, assisti uma parte só pra ver os trailers que passariam. Era óbvio que Crepúsculo ganharia a maior parte dos prêmios. Voto popular e tal. E de certa forma, esse premio é uma forma de separar os filmes FILMES dos Hollywoodianos. Como já disseram, geralmente os indicados à esses premios do Movie Awards nunca farão parte de um Oscar da vida.

É verdade.:sim:
Apesar de que... O Senhor dos Anéis recebeu Oscars e MTV Movie Awards. (Mas qual foi o prêmio que eles não receberam, não é mesmo? hahahaha)
Eu assisti na net. Aí o link: http://www.mtv.com/ontv/movieawards/2009/categories.jhtml

Pois é. São as exceções. Tem filmes que agradaram tantao ao "povão" (só jeito de falar), quanto a academia.
Acredito que talvez O Curioso Caso de Benjamin Button ou The Dark Night teriam conseguido essa façanha, mas aí veio Creúsculo.

E o peso da série Twilight é muito mair, há muito mais menininhas que gostam de Edward no mundo do que fãs de Batman. =B
 
às vezes fico pensando: imagine quantos filmes maravilhosos existem no mundo e que não sei, pq ficam ofuscados à sombra dos blockbusters?

Não que não mereçam todos os premios e tal... mas muito pouco se deixa de traduzir, porque só os de hollywood são tomados como bons! acho que nunca vi um filme australiano, por exemplo... Será que são bons? Ou pouco vi dos russos (os que vi, gostei muito!)...
 
Vi o filme e não achei que foi o melhor do ano, mas ele cumpre bem sua tarefa, o que é uma coisa louvável em um tipo de mídia onde cada vez mais os filmes tem valores invertidos.

Tauil disse:
Ainda acho que Cinema devia ser uma arte diferente de Hollywood. Tem gente que diz que ama cinema e só vê esse tipo de filme...

Po cara, mais isso é cinema! Acho foda o pessoal ficar de preconceito com os Blockbuster só por eles serem o que são. Um filme não tem que ser inteligente e mudar a sua vida, assim como nenhum outro tipo de arte. A arte existe para expressar as emoções humanas e avaliar esse tipo de coisa é meio errôneo. Se o livro ou filme mudar sua forma de ver o mundo, legal, foi um filme ótimo, mas para ser bom, ele só precisa cumprir a missão de mostrar (contar) uma história.
A grande questão é que se você comparar os grandes filme do passado com a atual leva, vai perceber uma mudança significativa maior na linguagem e na forma como ela é desenvolvida, porque valor psicologico não mudou muito. Claro que com o tempo, ficou cada vez mais difícil de inovar dentro da sétima arte, mas acho que esse é um processo natural dentro de qualquer forma de criação.

Veja bem, não estou defendendo a vitória de Crepúsculo, apenas tentando mostrar que o pessoal só santifica depois de morto.
 
Achei injusto... Crepúsculo não foi nem de longe o melhor filme do ano. Se fosse só comparado a coisas como High School Musical 3, então sim. Mas tinha THE DARK KNIGHT concorrendo! Tô indignada. :disgust:

E a sem sal da Kristen ganhar de Kate Winslet? :O
Ainda bem que Kate já levou um Oscar que significa bem mais.
 
MTV Movie Awards serve como termometro da cultura POP, não deve ser levado tão a risca. A cena de luta é de longe uma das piores já vistas no cinema (sério, aquele efeito dos vampiros é muito ruim).
 
poisé. a sophia (que estava apresentando) tentava até colocar isso de forma mais 'bonitinha', mas o fato é: uma vez que é a escolha do público, e o público é formado sobretudo por teens, então os vencedores serão aqueles filmes que os teens gostam. e eles gostam de histórias bacanas com efeitos legais e atores tchotchós, em sua grande maioria. por isso não admira em nada os resultados.
 
Breno C. disse:
Vi o filme e não achei que foi o melhor do ano, mas ele cumpre bem sua tarefa, o que é uma coisa louvável em um tipo de mídia onde cada vez mais os filmes tem valores invertidos.

Tauil disse:
Ainda acho que Cinema devia ser uma arte diferente de Hollywood. Tem gente que diz que ama cinema e só vê esse tipo de filme...

Po cara, mais isso é cinema! Acho foda o pessoal ficar de preconceito com os Blockbuster só por eles serem o que são. Um filme não tem que ser inteligente e mudar a sua vida, assim como nenhum outro tipo de arte. A arte existe para expressar as emoções humanas e avaliar esse tipo de coisa é meio errôneo. Se o livro ou filme mudar sua forma de ver o mundo, legal, foi um filme ótimo, mas para ser bom, ele só precisa cumprir a missão de mostrar (contar) uma história.
A grande questão é que se você comparar os grandes filme do passado com a atual leva, vai perceber uma mudança significativa maior na linguagem e na forma como ela é desenvolvida, porque valor psicologico não mudou muito. Claro que com o tempo, ficou cada vez mais difícil de inovar dentro da sétima arte, mas acho que esse é um processo natural dentro de qualquer forma de criação.

Veja bem, não estou defendendo a vitória de Crepúsculo, apenas tentando mostrar que o pessoal só santifica depois de morto.


Concordo c/ vc Breno, eu até gosto de filmes antigos, clássicos, mas amo filmes com muitos efeitos especiais, explosões, seres que ñ existem. Monstros...
 
Aí é que está! Não é que os antigos filmes ficam bons só depois de velhos! É que muitos desses filmes cheios de explosões são feitos apenas para vender... Tem filmes maravilhosos de baixo orçamento e que dão - muito bem - conta do recado... Na minha opinião faltam filmes com roteiros bem construídos, como tinham antigamente, que não necessariamente mudem a minha vida, mas que contem bem uma história! Talvez o público tenha mudado, tenha outros desejos e tal... Mas não gosto muito de assistir um filme e sair cansada do cinema, com cara de incógnita... Um exemplo do que eu digo foi o tal Cloverfield Monstro... Não entendi nada e saí da sala com dor de cabeça!!!!!

Nada contra a escolha dos teens, muito legal que tenham poder de votar e escolher o que mais gostam....
 
Eu não critico blockbusters com diversas explosões, monstros, seres que não existem, pessoas saltando de jipes até helicopteros, cabeças explodindo, zumbis, etc. O que eu quis dizer na cena de luta de Crespuculo é: os efeitos são terriveis e a luta mal coreografada, não tem muita emoção.

O que eu não gosto em blockbusters, em sua maioria, é que me chamem de estúpido com um roteiro pifio e mal estruturado. Se quer fazer alguma coisa impossivel, inemaginavel, intangivel com a realidade, então compre essa idéia e faça valer, assim como ocorre, por exemplo, em blockbusters mais amados como Indiana Jones, Piratas do Caribe e até o recente Transformers. Eles não insultam a minha inteligência, eles sabem me levar para dentro daquele mundo de coisas impossiveis.
 
Obrigado de novo, Amélie.

Eu também gosto de assistir blockbusters! Mas tomar essas produções como Cinema e esquecer o restante (o que MUITA gente faz) é um caso sério.
 
Amélie, o filme que mais me emocionou na verdade é um que rola, quase que exluisvamente, em uma lanchonete, mas é o tipo de filme que acabo assistindo só por falta de outra coisa, eu realmente ñ sei dar valor aos bons filmes, ou melhor, dar uma chance p/ eles, na maioria das vezes que faço isso acabo me supreendendo mas ñ é sempre. às vezes prefiro assistir Velozes e Furiosos 1 pela centésima vez do que um clássico do TCM. Eu amo Crepúsculo mas realmente ñ concordei com a maioria dos vencedores do MTV Movie Awards1 A Kristen ganhar da Angelina! Fiquei pasma!

Pips, eu adoro Transformes mas ñ acredito que ele tenha um roteiro inteligente, ele é basicamente supermáquinas se transformando em robôs, se destruindo, destruindo tudo à sua volta... o novo triller realmente mostra isso, vc só vê imagens, coisas explodindo, supercarros, ação e apenas uma frase em todo o triller! Mas vou no cinema no dia da estréia. kkkkkkkkkkk
Filmes desse estilo bom mesmo é a trilogia Bourne. Eu adoro!!!!

Taiul, eu ñ sou das que ignora boas produções não. Eu assisto os filmes que tem ótimas críticas, são indicados ao Oscar mas esses já são filmes que eu ñ iria assistir no cinema. Acho que esses são daqueles p/ se assistir no sofá de casa e repassar alguns trechos, comentar, chorar, sei lá. Nossa! Acho que sou uma sem cultura! Vou agora assistir o Casa Blanca da minha amiga!!!! kkkkkkkk
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo