• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crepúsculo: Team Edward x Team Jacob

Quem é o melhor?

  • Edward

    Votos: 2 66,7%
  • Jacob

    Votos: 1 33,3%

  • Total de votantes
    3
Acho que o Jacob representa o apego à vida, sei lá, acredito que quando ela diz "meu Jacob" é bem significativo, diz também: minha vida, minhas emoções humanas, minha juventude.
Jacob é igual à vida que ela iria abandonar quando se tornasse imortal, já que faria isso (sacrificar a vida como humana) pra passar a eternidade com Edward, este sim sua paixão.
.
.
.
Uia, isso foi profundo!
Vou escrever uma tese: "Jacob e Edward como signos da vida e da imortalidade - Um retrato de vampiros e lobisomens enquanto representação da juventude na série Crepúsculo".....

:bloqueio:
 
Clara V. disse:
Acho que o Jacob representa o apego à vida, sei lá, acredito que quando ela diz "meu Jacob" é bem significativo, diz também: minha vida, minhas emoções humanas, minha juventude.
Jacob é igual à vida que ela iria abandonar quando se tornasse imortal, já que faria isso (sacrificar a vida como humana) pra passar a eternidade com Edward, este sim sua paixão.
.
.
.
Uia, isso foi profundo!
Vou escrever uma tese: "Jacob e Edward como signos da vida e da imortalidade - Um retrato de vampiros e lobisomens enquanto representação da juventude na série Crepúsculo".....

:bloqueio:

Clara filosofando sobre o livro adolescente mais amado e odiado do planeta no momento... :rofl:
 
Clara V. disse:
Acho que o Jacob representa o apego à vida, sei lá, acredito que quando ela diz "meu Jacob" é bem significativo, diz também: minha vida, minhas emoções humanas, minha juventude.
Jacob é igual à vida que ela iria abandonar quando se tornasse imortal, já que faria isso (sacrificar a vida como humana) pra passar a eternidade com Edward, este sim sua paixão.
.
.
.
Uia, isso foi profundo!
Vou escrever uma tese: "Jacob e Edward como signos da vida e da imortalidade - Um retrato de vampiros e lobisomens enquanto representação da juventude na série Crepúsculo".....

:bloqueio:

Clarinha, amei! :sim:
Isso é pra esse bando de intelectuais sem criatividade, que não são capazes de enxergar a profundidade da filosofia que existe em Crepúsculo! :rofl:
 
É o efeito "Clube da Leitura" Lana... :sim:
Crepúsculo lido à sombra de "Ensaio Sobre a Cegueira" (li dois livros da série enquanto lia este pro Clube).
Esperem só até eu fazer uma leitura de Harry Potter com Hamlet... o mundo acadêmico tremerá! Não sobrará pedra sobre pedra! :hahano:
.
.
.
Pronto, parei.
 
hahahahhahahahaha! escreva e suas teses serão devidamentes postadas no blog do meia :sim:
 
meninas meninas ,
como ÓTIMA leitora da capricho que sou , tava eu dando uma olhada nos colírios , quando vi esse ser , alguma de vocês que leu o livro pode me dizer se ele é mais um para a lista da indescisa Bela???

http://capricho.abril.com.br/blogs/colirios/boo-boo-stewart-merece-ser-colirio/

brigadao :)
 
Raphinha Revolti disse:
meninas meninas ,
como ÓTIMA leitora da capricho que sou , tava eu dando uma olhada nos colírios , quando vi esse ser , alguma de vocês que leu o livro pode me dizer se ele é mais um para a lista da indescisa Bela???

http://capricho.abril.com.br/blogs/colirios/boo-boo-stewart-merece-ser-colirio/

brigadao :)

Que fofo Raphinha!
Muito parecido com o Seth que imaginei! :sim:
E respondendo a sua pergunta, não mesmo!
O Seth é um menino ainda (tem cerca de 15 anos acho) mas é um personagem muito legal que aparece nos dois últimos livros da saga.
E pôxa, chega de pretendentes pra Bella né? A mulher já está bem amparada nesse quesito! XD
 
:rofl:

Ele é fofo e eu também imaginei o Seth assim. Boa escolha de elenco. Mas eu to com a Clara: ele é muito novinho e a Bella ta muuuito bem na fita.
 
Ariane disse:
:rofl:

Ele é fofo e eu também imaginei o Seth assim. Boa escolha de elenco. Mas eu to com a Clara: ele é muito novinho e a Bella ta muuuito bem na fita.

Pra nós (eu, Marci e Ariane e mesmo pra Bella) seria estranho, mas pra Raphinha ele tá perfeito, ela pode "começar a babar" (como está na revista) desde já! :lol:
 
Dia não sei qual da quarentena: desenterrei tópico para votar na enquete e escolher o Edward como companheiro da minha eternidade.

P.S.: Como o tópico deve ter passado por um bug pesado com a migração, a enquete foi reiniciada e eu fui a primeira a votar. :mwaha:
 
Esse é o único tipo de tópico que jamais teria vontade de desenterrar. Prefiro enfrentar a maldição de uma múmia que isso :lol:
 
Esse é o único tipo de tópico que jamais teria vontade de desenterrar. Prefiro enfrentar a maldição de uma múmia que isso :lol:

0eb7d82a7a1ef9f1d8665a4ea785b6a0.gif
 
A única coisa que tenho em comum com esse figura aí acima é o primeiro nome, mas a versão brasileira (Eduardo) convenhamos é melhor :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo