• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crepúsculo: Team Edward x Team Jacob

Quem é o melhor?

  • Edward

    Votos: 2 66,7%
  • Jacob

    Votos: 1 33,3%

  • Total de votantes
    3
... ou nesse... :pipoca:

Jacob-Black-New-Moon-twilight-series-7288928-707-1104.jpg


Ok, agora eu to provocando. :rofl:
 
Ariane disse:
Já que estamos no clima de Wolf Pack... :pipoca:


new_moon_jacob_black_poster.jpg



Precisa fazer uma maldade dessas? Essa Bella merece umas chibatadas. :chibata:

Isso é real? XD. Isso é que eu chamo de ser abençoado:pipoca:
 
Gente, estou me sentindo uma papa-anjo! Vou comentar no ano que vem para não ser presa por pedofilia... :rofl:... mas desde Lua Nova me identifiquei mais com o Jacob do que com o Robert, mesmo quando assisti o filme e vi o Robert, gente, os músculos dele foram pintados, agora o do Taylor é pura e totalmente pedaços de mal caminho... :calado:
 
auehauehuahe me diverti lendo este tópico.
Eu sou team Edward, independente do Jacob estar mais gostoso no Lua Nova do q no Crepúsculo :P

Mas olha, Lua Nova vai ser meu presente de aniversário (q e dia 20/11) e no dia q estarei fazendo 31 aninhos me assumirei como pedófila mesmo, já que eu gosto de novinhos (ainda mais esses ai :rofl::rofl::rofl:) Só espero que o filme não seja tão ruim qto o Twilight e que eles estejam atuando melhor. (vou te dizer que acho o Rob e a Kirsten atuando muito sem sal viu).

Acho o Jacob chato no Eclipse, acho a Bela um pé no saco em todos os livros menos Crepúsculo (e eu me candidataria pra trocar de lugar com ela rapidinho até pq eu sou muito mais legal e menos reclamona auhuaehuaheuaheu) e acho o Edward o homem dos sonhos da maioria da mulherada por ai. Por isso que esse livro vendeu tanto. He's just perfect *___*

E apesar de como o Breno eu ter jogado Werewolf por mais tempo, sou mais um Vampire de longe (mesmo tendo jogado menos, eu amo de paixão vampiros!)
(em off: Breno, vc era de qual tribo qdo jogava?)
 
Estou na metade de Amanhecer e hoje li aquela parte em que
Jacob conta pros vampiros como foi quando revelou a Charlie que é lobisomem
gente, eu estava no metrô e comecei a rir sozinha...
E assim, numa boa (sem pedofilia :hahano: ) que coisinha mais fofa que é o Seth não? Estou apaixonada por aquele menino, desde Eclipse.
 
Amelie, eu te ajudo a bater se alguem for do team Mike Newton! uaheuhaeuaheuhae
Pior é que nessas de ficar buscando informação pela net eu já esbarei com gente que diz adorar o Mike. eca :blah:
 
Gente tem que abrir o Team Wolf, pq aqueles lobos são uma .... auuuuuuuuuuu... kkkkkkkkkk... até minha amiga que é team Edward (tá mais para Team Robert, mas conta) está se rendendo a um dos lobos, não lembro o nome dele agora, mas gente, eu preferia ficar cheirando a cachorro molhado no meio daquele grupo viu!

TEAM JACOB (por enquanto, esperando ser aberto o Team Wolf para expandir mais meus horizontes)!!!!
 
Rafaela disse:
(...)
TEAM JACOB (por enquanto, esperando ser aberto o Team Wolf para expandir mais meus horizontes)!!!!

Um "Team Seth" deveria ter ... agora "Team Wolf" incluiria o Sam (muito fodão e metido a sabe tudo) e eu não me interesso nem um pouco por ele; nem tenho simpatia pela pentelha mal-humorada da Leah-"ninguém-me-ama-ninguém-me-quer" :puke:
 
Clara V. disse:
Rafaela disse:
(...)
TEAM JACOB (por enquanto, esperando ser aberto o Team Wolf para expandir mais meus horizontes)!!!!

Um "Team Seth" deveria ter ... agora "Team Wolf" incluiria o Sam (muito fodão e metido a sabe tudo) e eu não me interesso nem um pouco por ele; nem tenho simpatia pela pentelha mal-humorada da Leah-"ninguém-me-ama-ninguém-me-quer" :puke:

Bem, o Sam ainda passa (vc já leu os quatro livros?), mas tinha me esquecido da Leah.

Bem, então, corrigindo: "Team Wolf M" (de mascuino....kkkkkkkkkkkkk)
 
Rafaela disse:
Bem, o Sam ainda passa (vc já leu os quatro livros?), mas tinha me esquecido da Leah.

Bem, então, corrigindo: "Team Wolf M" (de mascuino....kkkkkkkkkkkkk)

Não Rafa, estou na metade de Amanhecer (e já triste porque a série acabou...)
Mas fiquei preocupada agora porque pareceu que eu não gosto a Leah porque ela é menina, e não é isso
achei uma ótima sacada aparecer uma lobisomem
.
Mas é que não vejo razão pra toda aquela rabugice dela e agora
que ela faz parte da matilha do Jacob
está pior porque fica o Jacob com aquele humor e alto astral típico de adolescente (e as besteiras que faz também) e ela lá, sempre revoltada com a humanidade.
 
Tenho a impressão de que o Jacob não facilita pra ninguém, senão vejamos só alguns episódios:
- Dedurou a Bella pro Charlie contando da moto;
- ficava perto do Edward lembrando da Bella sofrendo quando o Edward foi embora;
- se recusou a seguir o Sam no ataque aos vampiros;
- infernizou a Rosalie com as piadas de loura;
- levou o Charlie pra floresta e tirou a roupa na frente dele pra mostrar que é lobisomem...
:rofl:
Jacob veio mesmo pra chutar o pau da barraca!
 
Clara V. disse:
Tenho a impressão de que o Jacob não facilita pra ninguém, senão vejamos só alguns episódios:
- Dedurou a Bella pro Charlie contando da moto;
- ficava perto do Edward lembrando da Bella sofrendo quando o Edward foi embora;
- se recusou a seguir o Sam no ataque aos vampiros;
- infernizou a Rosalie com as piadas de loura;
- levou o Charlie pra floresta e tirou a roupa na frente dele pra mostrar que é lobisomem...
:rofl:
Jacob veio mesmo pra chutar o pau da barraca!

:rofl:

É por isso que gosto do Jacob!! :sim:
 
Eu acho o astral do Jacob, tudo de bom!!!! O Edward é muito almofadão pro meu gosto, é até sofrido de ler... Com o Jacob eu me mato de rir... é impulsivo, e bem mais possível...

Para quem leu Amanhecer:

Que presente de casamento hein? Tem que amar muito para continuar fazendo alguém feliz mesmo depois que foi chutado! Agora, me dá raiva da Bella, que fica toda se abrindo pro Jacob, bem no dia do casamento! Toma tento menina!
 
Pois é, com um príncipe romântico como o Edward e ela se abrindo pro Jacob...

a indecisão mandou lembranças. :tchauzim:
 
Mas a Bella era indecisa mesmo
no terceiro livro bem que ela gostou de beijar o Jacob e a paixonite dela pelo Jacob só acabou mesmo na Lua de Mel.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo