• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crepúsculo: Team Edward x Team Jacob

Quem é o melhor?

  • Edward

    Votos: 2 66,7%
  • Jacob

    Votos: 1 33,3%

  • Total de votantes
    3
No mindhnight Sun , a Sthephanie vai contar oq o Edward sentiu quando viu a Bella pela primeira vez , como foi lutar para nao beber o sangue ela e talz .

Vazou na net que a autora tava escrevendo o mesmo livro , mais com a versão do Edward , como se ele estivesse contando a história e nao a Bella .

Mudando de bolsa pra pochete , eu so muito mais o Edward , mais concordo com as meninas ai da pagna 4 , a Bella é muito oferecida , e tbm nao sei oq o Edward viu nela!¬¬
 
Qual é, Breno... Tava falando que quase estou virando Team Jacob! :rofl:

Mas eu acompanhei o seu raciocínio, isso quer dizer que a minha mente também é suja...:think:
 
Sempre simpatizei mais com o Jacob. Lá no meio do livro eu imaginando a Bella dando um fora no vampirão e ficando com o lobisomenzinho. XD
Imaginem a cara do Edward!
 
Who's afraid the big bad wolf??hauhsuuahsuhasuhaushas , Liv arrasando!!! :sim: ahsuahs
Breno gosta do tópico ou das fotos:sacou:????????? :sing: hauhuas zueraa , mais seei la nao imagino a Bella e o Jacob !!Sou totalmente edward!Mais fora da trama , fico dividida entre os dois!
:amor:


A proósito , Liv arrasando coraçoes :sim:
 
Anne disse:
não acreedito que ele fedee! :blah:

Essa história dos dois (Edward e Bella) também não me convence. Eles parecem ser mais amgios do que qualquer outra coisa, parece aquela coisa de irmãos. Eles têm discussõeszinhas todo tempo, sem falar que a Bella nem parece tão paixonada assim e, de repente, aparece no livro ela dizendo "te amo" pra ele. É muita confusão esse romance deles.:tedio:

Pra mim o amor entre os dois convence sim.
Sei lá... quando li senti que eles são totalmente apaixonados. Na minha opinião as discussões são pela incontrolável mania do Edward proteger Bella e por ela ser imatura e as vezes boba.
 
Sou team edward até morrer (?) Não adianta, não sei porque vocês chamam o jacob de amigo se quando na hora em que a Bella mais precisou ele sentia repugnância ndla. Também acho que um amigo não faria o que ele fez em eclipse /hm.
E o momento mais feliz da minha vida foi quando a steph disse que o jacob só existe porque ela tinha que criar uma série *-*

Não gosto do cachorro, hahahha. /nãomematem
 
E o botãozinho "editar", gente? Não precisa postar duas vezes! Edita e faz uma só ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo