• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crepúsculo: Team Edward x Team Jacob

Quem é o melhor?

  • Edward

    Votos: 2 66,7%
  • Jacob

    Votos: 1 33,3%

  • Total de votantes
    3
Rafaela Bibiano disse:
Gente, esses posters são feitos por fãs, o do Robert é montagem e se ñ me engano o do Taylor tb é. Mas ñ fiquem triste, segue os corpos verdadeiros que modéstia a parte É BEM melhor!!





Bem, eu tentei colocar as imagens grandes, como ñ deu muito certo, como podem ver, coloquei em anexo.

Que o meu marido não me ouça. Mas o que que é isso, minha gente? Esses meninos são a Estrada pro Mau Caminho!:rofl:

Pronto, voltei ao normal. :timido:
 
Vcs nem imaginam o que falam nos foruns sobre o Rob, como vcs sabem tenho uma amiga fanatica por ele (essa é a principal razão de eu ser Team Jacob: já cansei do Rob), então, tem uns sites americanos onde postam cada coisa cabeluda!!! O pior é que são mulheres MAIS velhas que ele (algumas BEM mais velhas, tipo 40,50,60 anos), casadas e que ficam na net pesquisando coisas sobre ele. Já tive minha fase de tiete com o Leonardo Di Caprio, mas eu tinhas uns 13 anos e nem acho o Rob tudo isso que falam. Francamente, to precisando de umas dicas p/ desfanatizar minha amiga.
 
Clara V. disse:
Como assim "cabeludas" ?
Dá uns exemplos... :hahano:

Bem, o que eu li sobre o Robert Pattinson é que ele é insuportável. Que fala demais e é meio imaturo. Conta coisas sobre sua vida pessoal e sua carreira e soa meio xenófobo. Mas a gente nunca sabe no que acreditar, basta alguém ficar famoso e já pinta um monte de gente falando graça... ¬¬
Quanto a beleza... Eu acho o Rob bonito sim, mas ele é muito mais charmoso que bonito, a beleza mesmo está no Taylor. (Na minha opinião) :sim:
 
Ajudando a Ariane Melo nas histórias cabeludas do Rob.
Li por ai, que ele fede, no set de gravação ninguem aguenta mais ele...¬¬

Ah. eu não acredito que ele fede, sendo charmoso, bonito, feio, bla bla...
ele não tem cara de fedorento!!!! XD
 
Polly disse:
Ajudando a Ariane Melo nas histórias cabeludas do Rob.
Li por ai, que ele fede, no set de gravação ninguem aguenta mais ele...¬¬

Ah. eu não acredito que ele fede, sendo charmoso, bonito, feio, bla bla...
ele não tem cara de fedorento!!!! XD

:rofl:
Tem até um tópico sobre isso aqui no Meia... vou ver se acho.

Editando: Achei o tópico Polly, é este aqui e se chama "Vampiro Fedido".

E Ariane, também tem o fato de eles todos serem muito novinhos... Devem fazer e falar besteiras mesmo, aí o pessoal cai matando.
A fama é assim mesmo, não lhes dá o direito de serem "aborrecentes" nem babacas de vez em quando. :lol:
 
Clara V. disse:
Polly disse:
Ajudando a Ariane Melo nas histórias cabeludas do Rob.
Li por ai, que ele fede, no set de gravação ninguem aguenta mais ele...¬¬

Ah. eu não acredito que ele fede, sendo charmoso, bonito, feio, bla bla...
ele não tem cara de fedorento!!!! XD

:rofl:
Tem até um tópico sobre isso aqui no Meia... vou ver se acho.

Editando: Achei o tópico Polly, é este aqui e se chama "Vampiro Fedido".

E Ariane, também tem o fato de eles todos serem muito novinhos... Devem fazer e falar besteiras mesmo, aí o pessoal cai matando.
A fama é assim mesmo, não lhes dá o direito de serem "aborrecentes" nem babacas de vez em quando. :lol:

Eu também acho e sei que isso faz parte do jogo. Alguém brilha e logo aparecem milhares que tentar "apagar a luz". Coitadinhos... :rofl:
 
Deixando a beleza do cinema e voltando aos personagens, eu fico com Jacob. Ele parece mais palpavel pra mim, mais real. Não que Edward não seja "tudo de bom", mas fala sério... quem ai já teve alguém na vida que pelo menos fosse metade do que ele é?
 
Guilhermina disse:
Deixando a beleza do cinema e voltando aos personagens, eu fico com Jacob. Ele parece mais palpavel pra mim, mais real. Não que Edward não seja "tudo de bom", mas fala sério... quem ai já teve alguém na vida que pelo menos fosse metade do que ele é?

Concordo com vc!!! :cha: Sem contar que eu realmente ñ sinto uma química muito forte entre a Bella e o Edward... não sei, eles discutem muito, não concordam em algumas coisas, enquanto sua convivência com o Jacob é tranquila... eu prefiro mais o jacob, o problema é que ás vezes confundimos entre Robert X Taylor, daí é claro que eu prefiro o Robert apesar da minha amiga robmaniaca.
 
Bella + Edward é uma coisa do tipo "quem pode mais"...

Ela - Eu aguento quase morrer...
Ele - Eu aguento quase matar...

É teimosia! Ela porque quer ser diferente dos outros humanos, ele porque quer ser diferente dos outros vampiros...
 
Eu só vejo essa obstinação em casais de 1ª viagem. Vai ver é por isso que eles se sentem assim, 1º amor... e coisa e tal.
 
não acreedito que ele fedee! :blah:

Essa história dos dois (Edward e Bella) também não me convence. Eles parecem ser mais amgios do que qualquer outra coisa, parece aquela coisa de irmãos. Eles têm discussõeszinhas todo tempo, sem falar que a Bella nem parece tão paixonada assim e, de repente, aparece no livro ela dizendo "te amo" pra ele. É muita confusão esse romance deles.:tedio:
 
Anne disse:
não acreedito que ele fedee! :blah:

Mas eu não acho que o comentário foi que ele fede no sentido de cheirar mal. Acho que o que o site quis dizer é que ele é um chato de galocha. Eu não tenho certeza se no inglês também é assim, mas no alemão quando você diz que alguém é fedorento, você pode estar querendo dizer que a pessoa é irritante, acho que é esse o caso do Robert. XD
 
Clara V. disse:
Como assim "cabeludas" ?
Dá uns exemplos... :hahano:

Tem um forum americano de umas mulheres (casadas) um pouco (ou muito) mais velhas que o Rob e elas postam cartas que escrevem p/ ele (mas ñ mandam p/ ele, só postam no forum) e tem cada coisa lá que... bem, melhor ñ comentar. E é verdade isso que ele ñ gosta de tomar banho, ñ lava o cabelo, tem caspa, usa as mesmas roupas e tênis, quase todo dia, usa as roupas dos amigos, roubou algumas roupas do figurino do Edward, fuma adoidado, já morou na rua... mas assim mesmo é lindo e amado por muita gente.

Mas ele tb tem um lado bom, é simpático, simples, toca piano, canta, é um amigo de verdade... bem, ele, com certeza vai ser um ator de sucesso e desejo o melhor p/ ele, só ñ quero muito que seus filmes venham p/ o Brasil pq serei obrigada a ir no cinema assistir todos com a minha amiga e tirando Twilight, os outros fimes dele NÃO me interessa NEM UM POUCO.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo