• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crepúsculo: Team Edward x Team Jacob

Quem é o melhor?

  • Edward

    Votos: 2 66,7%
  • Jacob

    Votos: 1 33,3%

  • Total de votantes
    3
Eu também tenho meu Edward. >.<

Enfim, é esse mesmo, né gente. Toda a graça da história tá nele.
 
Amélie disse:
Liv disse:
Eu acho que uma enquete poderia resolver os problemas da Bella com eles, heim? E aí, Edward ou Jacob?

Pensando bem na pergunta da Liv, votei no Jacob...

Por uma razão simples! Ela não merece o Edward... Assim ele tem a chance de te descobrir, honey, e saber que seu sangue deve ser ainda mais cheroso do que da chatola! hahahahahaha

Eu já tenho o meu Edward aqui! :grinlove:

O melhor post desse tópico!
 
:rofl:
Liv disse:
Amélie disse:
Liv disse:
Eu acho que uma enquete poderia resolver os problemas da Bella com eles, heim? E aí, Edward ou Jacob?

Pensando bem na pergunta da Liv, votei no Jacob...

Por uma razão simples! Ela não merece o Edward... Assim ele tem a chance de te descobrir, honey, e saber que seu sangue deve ser ainda mais cheroso do que da chatola! hahahahahaha

Eu já tenho o meu Edward aqui! :grinlove:

O melhor post desse tópico!

Muito boa essa, Amélie!:rofl:

Mas eu ainda sou Team Edward! Por uma razão bem simples: ele é irresistível!
E concordo com você que a Bella não merece ele. :sim:
 
Claro que não. Somos muito mais "a gente mesmo", né?
 
Esse é o Jacob

Taylor-Jacob-twilight-series-2302641-363-600.jpg


E esse é o Edward

Lua-Nova2.jpg
 
Ain..ain..passei mal depois de ver TUUDO isso...XD
meu coração até parou de bater por um instante...
Voto no Edward, simplesmente demais...e a história seria um lixo se não fosse ele. :grinlove:
 
Tá...o Jacob não é de se jogar fora....mas, quem a gente espera mais no livro? Quem? QUEM? (Preciso responder??)
 
Gente, que fotos são essas?!? Vocês querem distrair a atenção das meninas para outras tópicos? hahahahahah

Essa Hollywood vou te contar hein? :)
 
RE: Team Edward x Team Jacob

Rafaela Bibiano disse:
(...)Diferente de uma amiga minha, eu acho que to meio assim com o Edward pq ela ñ para um segundo de falar do Robert Pattinson e eu sinceramente ñ aguento mais!!!!! E ainda por cima está c/ meus livros e ñ quer devolver, to pensando em abrir um BO de sequestro.

Desculpe o flood mas não pude deixar de escrever sobre esse post! :rofl:
Que "amiga" mais pentelha é essa?
(E ela vai ficar numa felicidade só se ler isso aqui... :lol: )
 
RE: Team Edward x Team Jacob

Clara V. disse:
Rafaela Bibiano disse:
(...)Diferente de uma amiga minha, eu acho que to meio assim com o Edward pq ela ñ para um segundo de falar do Robert Pattinson e eu sinceramente ñ aguento mais!!!!! E ainda por cima está c/ meus livros e ñ quer devolver, to pensando em abrir um BO de sequestro.

Desculpe o flood mas não pude deixar de escrever sobre esse post! :rofl:
Que "amiga" mais pentelha é essa?
(E ela vai ficar numa felicidade só se ler isso aqui... :lol: )

kkkkkkkkkkkkkk... Clara, imagina uma pessoa que só quando está trabalhando ñ está vendo coisas sobre ele! Ela chega a ir dormir com algum poster dele e diz que sonha com ele quase todo dia e só fala dele, só respira ele e o pior, não quer devolver meu Crepusculo e o Lua Nova e falou que vai comprar essa nova edição e dar p/ mim pq ela quer as (minhas) primeiras edições!!! To até pensando em chamar a policia só ñ sei se é roubo ou sequestro...kkkkkkkkkk
 
Gente, esses posters são feitos por fãs, o do Robert é montagem e se ñ me engano o do Taylor tb é. Mas ñ fiquem triste, segue os corpos verdadeiros que modéstia a parte É BEM melhor!!





Bem, eu tentei colocar as imagens grandes, como ñ deu muito certo, como podem ver, coloquei em anexo.

[attachment=1375] [attachment=1376]
 
ain ain.....são lindas :grinlove:...e tem razão, as "verdadeiras" são muito melhores....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo