• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crepúsculo: Team Edward x Team Jacob

Quem é o melhor?

  • Edward

    Votos: 2 66,7%
  • Jacob

    Votos: 1 33,3%

  • Total de votantes
    3
RE: Team Edward x Team Jacob

Embora eu não tenha nada contra o Jacob, aliás...
fiquei p. da vida quando o Edward botou na cabeça que tinha que deixar a Bela e efetivamente o fez! :disgust:
Não adianta, sou Team Edward. Lindo, maravilhoso, tuuuuuuudo de bom! :grinlove:
 
RE: Team Edward x Team Jacob

Será que o Jacob tem patidáriAS ?
 
RE: Team Edward x Team Jacob

Liv disse:
Será que o Jacob tem patidáriAS ?


Oi Liv, é claro que o Jacob tem partidárias, por isso Team Jacob X Team Edward. Eu prefiro o Jacob pelo tipo de pessoa que ele é, mas escolho o Edward pela beleza, ele é muito protetor, meigo, um misto de sensualidade e perigo mas assim mesmo sou Team Jacob (ou melhor, to pensando em formar o Team Wolf - vcs já viram os lobos de Lua Nova?!!!! Auuuuuuuuuu... kkkkkkkkkkkkkk).
 
RE: Team Edward x Team Jacob

Só vou acreditar nas pessoas do team edward que leram o livro antes de assistir o filme. Não sei se ele é bem caracterizado, então não posso falar nada, mas não deve ter graça nenhuma depois do filme, você vai ler com certeza dando a aparência que viu no filme para o do livro. Além de não usar a imaginação... acha bonito o ator, não o personagem.
 
RE: Team Edward x Team Jacob

Eu sou Team Edward também
por que prefiro vampiros a lobisomens
mas acho o Jacob um cara muito legal também.
 
RE: Team Edward x Team Jacob

LucasCF disse:
Só vou acreditar nas pessoas do team edward que leram o livro antes de assistir o filme. Não sei se ele é bem caracterizado, então não posso falar nada, mas não deve ter graça nenhuma depois do filme, você vai ler com certeza dando a aparência que viu no filme para o do livro. Além de não usar a imaginação... acha bonito o ator, não o personagem.

Eu li o 1º e o 2º antes do filme e realmente me apaixonei pelo Edward, pelo jeito que ela descreve ele, faz lembrar dos amores platônicos da adolescência (o meu foi Leonardo DiCaprio), mas quando li lua nova, me apaixonei pelo Jacob, pelo companheirismo e tudo mais e olha que eu ñ acho o Taylor lá essas coisas, eu costumo me apaixonar pelos personagens e ñ pelos atores. Diferente de uma amiga minha, eu acho que to meio assim com o Edward pq ela ñ para um segundo de falar do Robert Pattinson e eu sinceramente ñ aguento mais!!!!! E ainda por cima está c/ meus livros e ñ quer devolver, to pensando em abrir um BO de sequestro. Será que a policia vai me levar a sério?
 
RE: Team Edward x Team Jacob

gente... comecei ontem.... estou na metade do livro... quando vim xeretar aqui fiquei decepcionada! too much spoilers! estragou a supresa....
 
RE: Team Edward x Team Jacob

ah, fran, mas num tópico em que as pessoas devem dizer se preferem edward ou jacob supõe-se que quem vem postar aqui no mínimo já leu crepúsculo e lua nova, né. =P
 
RE: Team Edward x Team Jacob

LucasCF disse:
Só vou acreditar nas pessoas do team edward que leram o livro antes de assistir o filme. Não sei se ele é bem caracterizado, então não posso falar nada, mas não deve ter graça nenhuma depois do filme, você vai ler com certeza dando a aparência que viu no filme para o do livro. Além de não usar a imaginação... acha bonito o ator, não o personagem.

Beleza só não quer dizer nada, nesse aspecto. Não sou do tipo que só se liga nisso. E bom, o Edward no filme é lindo, mas não estonteante. E eu gosto muito de morenos.
Fico com o Edward pelo protótipo de homem ideal mesmo. E bom, li a série toda antes de ver o filme.
 
RE: Team Edward x Team Jacob

Anica disse:
ah, fran, mas num tópico em que as pessoas devem dizer se preferem edward ou jacob supõe-se que quem vem postar aqui no mínimo já leu crepúsculo e lua nova, né. =P

eu sei... mas eu não estava ligada no assunto do tópico, pra mim Edward X Jacob não significava nada até ontem! Se o título do tópico dissesse que era do livro, eu não ia abrir! huhuhuh que monga eu né... mas fazer o quê, pra mim podia ser uma discussão de qq coisa, harry potter, crônicas de nárnia, sei lá! huhuhuhuhuh

Edward pra mim é o moço lindo do Razão e Sensibilidade :)

Minha curiosidade me traiu! :tedio:
 
RE: Team Edward x Team Jacob

hum, no fundo vc tem razão. vou colocar um "Crepúsculo" ali na frente então, até pq ninguém tem a obrigação de saber qual edward estamos comparando com qual jacob, né.
 
huhuhuh pois é! pode parecer coisa de gente tonga (tipo eu!) mas na hora que eu li o tópico, fiquei pensando "será que são dois autores? do que eles estão falando?"

Daí quando percebi que era Crepúsculo pensei "Como assim?!?! Edward lindo, perfeito de pele de diamantes sendo comparado com o Jacob lobão 15 years old"... Daí tive um pensamento revelador "Ohhhh, a Bella vai ficar na dúvida entre eles!!!" e em seguida outro "Ohhhhhhhhhhhhhhhh o próximo livro se chama Lua Nova por causa do mocinho uivante!" Já estou com raiva do Jacob desde já! E olha que eu nem sei o que ele vai fazer!!!!

E tem mais alguém falando do Taylor aí, estou quase indignada pra saber pq essa Bella (tão chata e sem sal, desculpa gente, mas eu não curto muito a Bella) está pegando geral em Forks...
 
Agora terminei de ler! Mas ela dá mole pro Jacob já no Crepúsculo né? Tem vezes que ela trata o Edward mal, e dá bola pro Wolf anão! :P que coisa!
 
Liv disse:
Eu acho que uma enquete poderia resolver os problemas da Bella com eles, heim? E aí, Edward ou Jacob?

Pensando bem na pergunta da Liv, votei no Jacob...

Por uma razão simples! Ela não merece o Edward... Assim ele tem a chance de te descobrir, honey, e saber que seu sangue deve ser ainda mais cheroso do que da chatola! hahahahahaha

Eu já tenho o meu Edward aqui! :grinlove:
 
RE: Team Edward x Team Jacob

LucasCF disse:
Só vou acreditar nas pessoas do team edward que leram o livro antes de assistir o filme. Não sei se ele é bem caracterizado, então não posso falar nada, mas não deve ter graça nenhuma depois do filme, você vai ler com certeza dando a aparência que viu no filme para o do livro. Além de não usar a imaginação... acha bonito o ator, não o personagem.

Eu li o livro antes XD !!! O Jacob é chato, insistente... um porre. O Robert Pattinson é lindo E interpreta certinho o papel, fazendo jus à descrição do Edward no livro. Para mim somou o lindo(rob) ao perfeito(edward) hauhauh!!

Se o personagem fosse sem sal não adiantaria ser lindo, não chamaria tanta atenção, na minha opinião.
 
Ah , sem duvidas o edward , nds contra o Jacob , mais , o Edward salvou a vida da Bella , oq mostra que ele realmente sente amor por ela , e ela tbm mostrou sentir amor por ele , qndo ele diz que eles tem que ficar separados e ela hesita , ela , até acc virar vampira!Acho , que os dois tem um amor muito forte , e até porque , eles enfrentaram todos os fuchicos , os olhares tortos na escola qndo o Edward assume ela , RAXEI , foto de macho nao HAUHAUSHUAHS (1ª pgn)!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo