• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crepúsculo: Team Edward x Team Jacob

Quem é o melhor?

  • Edward

    Votos: 2 66,7%
  • Jacob

    Votos: 1 33,3%

  • Total de votantes
    3
L

Liv

Visitante
Eu acho que uma enquete poderia resolver os problemas da Bella com eles, heim? E aí, Edward ou Jacob?

(valeu Ana pela idéia!)
 
RE: Team Edward x Team Jacob

[meninha cheia de amor]Tem que rolar uma defesa cara, assim de pronto não posso votar, os dois são muito... muito... aiiiiii nem sei dizer:amor:[/meninha cheia de amor]

Agora é sério... vou ficar com o tal de Jacob, porque pelo o que eu li até agora ele é um lobisomem e licantropos ruleiam qualquer vampirinho por ai...
 
RE: Team Edward x Team Jacob

Sem pestanejar ^^
Claro que é o Edward :grinlove:
Eu lá trocaria o meu vampirinho pelo Jacob ¬¬ nem morta.:rofl:
 
RE: Team Edward x Team Jacob

Edward :timido:

Mas com o tempo eu passei a odiar menos o Jacob. Não que eu fosse votar nele em qualquer momento, mas mesmo assim...
 
RE: Team Edward x Team Jacob

Edward.

Não que eu não goste do Jacob, em nenhum momento cheguei a odia-lo, mas não tem como o Edward perder pra ele.
 
RE: Team Edward x Team Jacob

Só o Tauil vai me acompanhar votando no lobão?
Será que todas curtem esse estilo meloso do Edward?
 
RE: Team Edward x Team Jacob

Eu passei de “odiador” de Crepúsculo para fã de lobisomens...
Não tenho amor próprio...
 
RE: Team Edward x Team Jacob

B O B Ã O!

:rofl:

Tá precisando reler Crepúsculo, heim?

-----

Meninas, as fotos do Rob estão liberadas aqui, heim! Só usar o anexar! Quem não souber, mande uma mp =}
 
RE: Team Edward x Team Jacob

Se colocar fotos, vou até a administração reclamar...

Perai... a Administração também curte Crepúsculo.... droga
 
RE: Team Edward x Team Jacob

foto de macho não... por favor, vamos nos ater a defesas construídas nos fatos... (ta bom, acredito que vai rolar isso mesmo)
 
RE: Team Edward x Team Jacob

Que coisa! Já vi que aqui tem spoilers a dar com o pau!
E eu estou no começo de "Crepúsculo"...
Ainda bem que não li todos os posts, só até onde o Breno diz que o Jacob é libisómi. ¬¬
 
RE: Team Edward x Team Jacob

Não se preocupe, pequena Clara! Breno será banido por seis meses por causa desse spoiler.
 
RE: Team Edward x Team Jacob

Não! Seis meses sem o Breno???!
O Meia não sobreviverá! :susto:

(Manda dar 50 chibatadas e depois amarra ele perto de um formigueiro. Só isso já tá bão...)

:chibata:
 
RE: Team Edward x Team Jacob

Amo vocês...

beijosmeliga.


Serinho, acho que nem foi spoiler, ta meio na cara que o bicho é um licantropo cara, em todos os lugares diz isso. Então se for spoiler, peço que nossa ilustre moderadora edit o meu post.
 
RE: Team Edward x Team Jacob

Já foi editado. Tá pensando que eu durmo em serviço, preibói? Eu também acho que não seria spoiler, até por causa do filme que já foi lançado e tals... mas editei pra proteger os olhinhos das meninas.

^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo